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Arcadia Online
3 participantes
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Arcadia Online
Gênero; MMORPG/Aventura
Data de Começo; 05/09/2014Progresso;
- Mapas llllllllll
- Sistemas llllllllll
- História llllllllll
- Database llllllllll
A torre de batalha se chamada Arcadia é o lugar aonde qualquer tipo de pessoa possa mostrar seu poder. O rei do país local construiu uma torre de quatro andares, sendo que em cada andar a uma habilidade em especial:
Primeiro Andar: Agilidade (Sense Type)
Segundo Andar: Defesa (Charm Type)
Terceiro Andar: Inteligência (Magic Type)
Quarto Andar: Ataque (Power Type)
Em cada andar, as pessoas entraram em salas para combater nove aprendizes de cada tipo para depois deles, no final, enfrentar o mestre do andar local. O que conseguir vencer os quatro mestres chegarão no topo da torre e enfrentarão, no quarto andar, o mestre final. Quem ganhar desse mestre que combina todos os tipos de combate ganhará um prêmio imenso e dinheiro e as roupas do rei.
Atualmente, não temos imagens do jogo porque alguns sistemas de efeito visual não estão prontos, ou seja, se eu postar imagens de mapas aqui eles ainda não terão efeito de dia e noite entre outras coisas.
Espadachim (Charm Type)
Lanceiro (Charm Type)
Todos do Charm Type possuem alta resistência e bom dano em habilidades.
Guerreiro (Power Type)
Ladrão (Power Type)
Todos do Power Type possuem alto ataque e média resistência.
Arqueiro (Sense Type)
Atirador (Sense Type)
Todos do Sense Type possuem um absurdo ataque e velocidade.
Clérigo (Magic Type)
Mago (Magic Type)
Todos do Magic Type possuem muito poder mágico e esquiva avançada.
- By Valentine e netplay:
- -Envio e recebimento de informações entre cliente e servidor melhorado
-Novo chat
-Várias variáveis desnecessárias e pesadas removidas dos scripts
-Bug de digitar ">" no chat e cair o servidor corrigido
-Novo sistema de party com suporte de 5 ou mais membros
-Sistema de movimento com mouse melhorado
-Sistema de drop global
-Balão de mensagem do personagem refeito e adicionado quebra de texto no mesmo
-Quebra de texto no chat
-Descrição dos itens e magias na janela de ajuda
-Animações Globais
-Bug de invitar jogador digitando o nome dele na janela de guild e não enviar os pontos corrigido
-Envio e recebimento de dados da guild melhorado
-Trade refeito e com bugs corrigidos
-Guild melhorado
-Nova seleção de personagens
-5 chars ou mais por conta
-Painel de administração melhorado e bugs corrigidos
-Sistema de Títulos nas janelas
-Abs Global refeito, mais leve e bugs corrigidos
-Sistema de selecionar alvo com o mouse melhorado
-Nova tela de login
-Clique dos botões reconstruído
-Guild fica salva no servidor
-Lista de membros e pontos da guild ficam salvos no servidor
-Lista de membros da guild mostra quem está online e offline no cliente
-Pontos da guild ficam armazenados no servidor
-Mensagem de administrador no painel de administração para um jogador ou todos
-Ativar e desativar switches e mudar valor de variáveis para qualquer jogador no painel de administração
-Bug que fazia o visual equip não atualizar corrigido
-Atualização dos movimentos do jogador corrigido
-Bug do jogador fantasma corrigido
-Sistema de Amigos que mostra amigos online e offline
-Banco adicionado, informações salvas no servidor, cada conta terá um banco
-Switches e Variáveis acima de 1000 ficam salvas no servidor
-Bug de morrer e renascer em mapa com monstros e monstros não poderem ser atacados corrigido
-Informações dos jogadores salvas no servidor
-Sistema de mudar o líder da guild
-9 slots na hotkey
-Sistema de curar um alvo usando magia de cura
-Nova hud
-Click dos ícones do menu corrigido
-Janela de opções com a opção de voltar para seleção de personagens de sair do jogo adicionada
-Script de Teletransporte melhorado
-Evento dos monstros no mapa refeito
-Nova hud da party
-Sistema de Correio que envia mensagens para jogadores online e offline
-Magias podem chamar evento comum
-Máximo de itens no inventário aumentado para 999
-Janela de registro com repetir senha
-Range Explode implementado
-Tempo do loading na seleção calculado de acordo com a quantidade de imagens
-Opção de atravessar ou não jogadores
-Corrigido bug de multiplicar itens quando digitar "-"
-Sistema de delay nas magias, impedindo que magias possam ser usadas várias vezes ao mesmo tempo
-Máximo de parâmetros aumentado, baseado no script do KGC
-Distribuição de pontos também pelo chat: "/addstr quantidade", "/adddex quantidade", "/addagi quantidade" e "/addint quantidade"
-Opção de dropar todos os itens/armas/armaduras do inventário ao morrer
-Bug dos status iniciais não retornarem aos definidos no database quando está criando char corrigido
-Sistema de escolher classe compatível com evolução de classe, não ocorrendo bug caso não queira que todas as classes estejam disponíveis na hora de criar um personagem
-Sistema de requerimento de nível para armas, amaduras, luvas etc.
-Sistema de arma de duas mãos, você não poderá equipar um escudo se estiver usando uma arma de duas mãos e vice versa
-Se o jogador for um administrador, ao apertar Shift e clicar com o mouse em algum lugar do mapa o mesmo será teletransportado para o lugar clicado
-Comando "/map" do painel de administração completo, agora você pode escolher o mapa, coordenada x e y que irá se teletransportar sem erro
-Sistema de quests refeito, mais completo e com possibilidade de missões de matar monstros
-Requerimento de nível no teletransporte (opcional)
-Bug ao apertar F12 corrigido
-Animações de ataque(_melee) e de magias(_cast) funcionando
-Visual Equipament nos Npcs funcionando corretamente
-Janela de informações nos equipamentos
-Sistema de forjar adicionado
-Sombra de equipamentos global
-Sistema de verifica versão do servidor para impedir que clientes desatualizados funcionem
-Tempo para o item caído desaparecer
-Opção de proibir números na criação de personagem e guild
-Requerimento de nível e/ou dinheiro para criar guild
-Sistema de mudar o local de renascer adicionado
-Ataque com mouse melhorado
-Opção de proibir caracteres na criação de personagens (ex: adm, god)
-Armas de distância (ex: arco) também podem consumir SP ao invés de necessariamente um item
-Bug das magias não corresponderem as da classe corrigido
- Outros autores:
- Recarregar Skills by GladistonyVelocidade de Ataque baseado em agilidade by fabinhuu
Arcadia pode ter um certo progresso, porém todo aquele que querer participar do projeto será aceito independente da idade, tempo, ou especialidade maker.
Meu facebook;https://www.facebook.com/gabriel.felix.56
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Última edição por Lafcy em Dom Out 19, 2014 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Jailson Mendes- Ocasional
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Re: Arcadia Online
Falta de informação...
Quais são as classes?
-As skill,nome e status.
-Historia das classes.
-Aparencia das classes.
Quais são as raças?
-Nome de cada uma ex :humano,ET,demônio.
-Historia de cada uma.
-Vantagem e desvantagem.
Historia Do Jogo?
Não querendo ofender, mas qual o objetivo do jogo? Por que da maldade de um "feiticeiro maligno"?
É só matar o feiticeiro maligno e pronto? fim de jogo?
OBS: Criar um jogo é muito alem de vir por ideias, e sim por esforço, Não é apenas falar "Ah eu vou criar um jogo", E montar um grupo aonde cada um tem um dever, e ter metas a cumprir, e ter confiança, planejamento e muita outras coisas. Se não? não vai passas de um post como muitos...
Quais são as classes?
-As skill,nome e status.
-Historia das classes.
-Aparencia das classes.
Quais são as raças?
-Nome de cada uma ex :humano,ET,demônio.
-Historia de cada uma.
-Vantagem e desvantagem.
Historia Do Jogo?
Não querendo ofender, mas qual o objetivo do jogo? Por que da maldade de um "feiticeiro maligno"?
É só matar o feiticeiro maligno e pronto? fim de jogo?
OBS: Criar um jogo é muito alem de vir por ideias, e sim por esforço, Não é apenas falar "Ah eu vou criar um jogo", E montar um grupo aonde cada um tem um dever, e ter metas a cumprir, e ter confiança, planejamento e muita outras coisas. Se não? não vai passas de um post como muitos...
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†AnjoFael†- Experiente
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Re: Arcadia Online
†AnjoFael† escreveu:Falta de informação...
Quais são as classes?
-As skill,nome e status.
-Historia das classes.
-Aparencia das classes.
Quais são as raças?
-Nome de cada uma ex :humano,ET,demônio.
-Historia de cada uma.
-Vantagem e desvantagem.
Historia Do Jogo?
Não querendo ofender, mas qual o objetivo do jogo? Por que da maldade de um "feiticeiro maligno"?
É só matar o feiticeiro maligno e pronto? fim de jogo?
OBS: Criar um jogo é muito alem de vir por ideias, e sim por esforço, Não é apenas falar "Ah eu vou criar um jogo", E montar um grupo aonde cada um tem um dever, e ter metas a cumprir, e ter confiança, planejamento e muita outras coisas. Se não? não vai passas de um post como muitos...
É como eu disse, o jogo ainda está em desenvolvimento. E porque eu contaria sobre o porque que o feiticeiro é maligno, se isso estragaria a graça de progredir na história.
Eu estou recrutando justamente para ter mais partes do jogo concluídas.
E o jogo não vão ter raças. E os aventureiros só defendem e ajudam cidades, pelo menos esse são seus objetivos principais.
Obrigado pelas críticas construtivas. xD
Jailson Mendes- Ocasional
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Re: Arcadia Online
Entendo, mas tente planejar um pouco antes de qualquer atitude para seu game. para que não fique algo "feido de qualquer jeito" entendes?
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†AnjoFael†- Experiente
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Re: Arcadia Online
Tópico atualizado:
- História mudada e conceito do jogo também.
- Classes adicionadas.
- Quase conclusão de mapas.
- Sistemas concluídos. (E serão atualizados com o novo netplay v5 e possivelmente o semente).
- História mudada e conceito do jogo também.
- Classes adicionadas.
- Quase conclusão de mapas.
- Sistemas concluídos. (E serão atualizados com o novo netplay v5 e possivelmente o semente).
Jailson Mendes- Ocasional
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Re: Arcadia Online
Mais ou Menos quando o jogo será lançado? (n estou querendo dizer o dia certo so uma data aproxidamente)
kirito kun- Novato
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