Abra o Cliente~Side - FrmItemEditor.
Crie um botão com o caption: "Deletar Item" (sem aspas), e dentro dele coloque o seguinte código:
Agora, compile em seu jogo e Enjoy!
Créditos: 100% meu!!
Obs: se gostou da Creditos xD
Obs¹: Você precisa ter a frmItemEditor toda como Text, apenas o "acesso requerido" e classe requerida como Scroll para este tutorial funcionar corretamente. Caso o seu FrmItemEditor for diferente, então procure um tutorial que substitua tudo para Text, e então poderá usar o meu sistema XD.
Crie um botão com o caption: "Deletar Item" (sem aspas), e dentro dele coloque o seguinte código:
- Código:
scrlDurability.Text = "0"
scrlStrength.Text = "0"
scrlStrReq.Text = "0"
scrlDefReq.Text = "0"
scrlSpeedReq.Text = "0"
scrlMagicReq.Text = "0"
scrlClassReq.Value = 0
scrlAccessReq.Value = 0
scrlAddHP.Text = "0"
scrlAddMP.Text = "0"
scrlAddSP.Text = "0"
scrlAddStr.Text = "0"
scrlAddDef.Text = "0"
scrlAddMagi.Text = "0"
scrlAddSpeed.Text = "0"
scrlAddEXP.Text = "0"
scrlAttackSpeed.Text = "1000"
txtDesc.Text = ""
chkBow.Value = False
txtName.Text = ""
chkBound.Value = False
chkRepair.Value = False
Call ItemEditorOk
Agora, compile em seu jogo e Enjoy!
Créditos: 100% meu!!
Obs: se gostou da Creditos xD
Obs¹: Você precisa ter a frmItemEditor toda como Text, apenas o "acesso requerido" e classe requerida como Scroll para este tutorial funcionar corretamente. Caso o seu FrmItemEditor for diferente, então procure um tutorial que substitua tudo para Text, e então poderá usar o meu sistema XD.