Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ?

2 participantes

Ir para baixo

Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Empty Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ?

Mensagem por Lexizz Sex Out 10, 2014 2:06 pm

tipo, sem ter que ir em "aldeia rpg" ja vai direto no login, e tambem eu queria mudar as janelas, como faço isso?
Lexizz
Lexizz
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Empty Re: Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ?

Mensagem por Adanrox Sex Out 10, 2014 2:15 pm

@Lexizz
x Você vai ter que ir em seu Editor de script, ir em User_Edits, e vai procurar essa linha, Scene_Connect
Aqui no meu editor de script, ela está localizada na linha 30, talvez o seu seja também. Configure ela para desativar ou ativar.
(scene connect desativado, já vai direto pro login)

x Não entendi direito em mudar janelas, poderia especificar melhor, em qual janela você está se relacionando?

Diva
Diva

Créditos : 74

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Left_bar_bleue0/0Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Left_bar_bleue30/30Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Empty_bar_bleue  (30/30)

Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Empty Re: Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ?

Mensagem por Lexizz Sex Out 10, 2014 2:42 pm

Adanrox
Janela tipo assim...
Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? 219ceok_th
Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? 34echoz_th
Lexizz
Lexizz
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Adanrox Sex Out 10, 2014 2:55 pm

x Esse tipo de janela que você está se referindo, são conhecida como Windowskin, na pasta Graphics do seu Netplay, você encontra umas de exemplo, você pode fazer para seu projeto com sua preferencia ou conseguir algumas espalhada na aldeia/outros fórum.

Importante: Quase todas as windowskin para RPG MAKER XP, são para offline, você tem que ir com o exemplo que está na pasta do seu netplay, para mudar as janelas do seu projeto.

Diva
Diva

Créditos : 74

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Left_bar_bleue0/0Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Left_bar_bleue30/30Como eu mudo a página inicial do netplay master v4 ? Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo