[Pedido]Como criar mais de um servidor Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido]Como criar mais de um servidor

4 participantes

Ir para baixo

[Pedido]Como criar mais de um servidor Empty [Pedido]Como criar mais de um servidor

Mensagem por Haseo Sex Out 10, 2014 2:24 am

Galera to aki so tem um acoisa que eu nao sei e criar Dois Servidores alquem pode me ajuda por favo

Obrigado Pelo Apoio !!
Haseo
Haseo
Ocasional
Ocasional

Créditos : 4

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido]Como criar mais de um servidor Empty Re: [Pedido]Como criar mais de um servidor

Mensagem por Zero Sex Out 10, 2014 6:39 am

ta ae fera pelo que eu me lembro e assim
Spoiler:

Amante de Software Livre!

[Pedido]Como criar mais de um servidor Kf5ahv
Zero
Zero
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 13

[Pedido]Como criar mais de um servidor Empty Re: [Pedido]Como criar mais de um servidor

Mensagem por Adanrox Sex Out 10, 2014 10:09 am

x Principalmente você tem que ter certeza que não está utilizando as mesmas porta para cada servidor. Você vai em User_Edits no seu Editor de script, logo no incio na linha 24 você vai encontrar SERVERS(significado: Servidores), existe uns exemplo de como você criar um novo servidor utilizando portas diferentes para cada servidor criado.

x Pelo o que fiquei sabendo, você precisa de um computador para criar um novo servidor no seu jogo, o que estou insinuando para você é ... para cada servidor criado no seu jogo, você precisa de um novo computador para que aquele computador sirva de auxilio, para não ocorrer lag no primeiro servidor. Existe uma forma melhor caso você queira investir em seu projeto, comprar uma host para seu servidores online, assim você vai economizar na energia doméstica.

Diva
Diva

Créditos : 74

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Pedido]Como criar mais de um servidor Left_bar_bleue0/0[Pedido]Como criar mais de um servidor Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Pedido]Como criar mais de um servidor Left_bar_bleue30/30[Pedido]Como criar mais de um servidor Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Haseo Sex Out 10, 2014 11:03 am

Valeu Obrigado pessoal
Haseo
Haseo
Ocasional
Ocasional

Créditos : 4

Mensagem por renan-vieira Sex Out 10, 2014 11:03 am

Simples, ligue 2 servidores com portas diferente, exemplo, servidor 1 coloca Porta 50000 servidor 2 coloca porta 50001

agora no código do jogo coloca

SERVERS = [["localhost" ,50000 , "Server 1"],["localhost",50001, "Server 2"]

prontinho Successful

eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/

Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore

Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.

Facebook: /renandesign 
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP:^.^:
renan-vieira
renan-vieira
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [Pedido]Como criar mais de um servidor ZgLkiRU
Créditos : 254

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Pedido]Como criar mais de um servidor Left_bar_bleue0/50[Pedido]Como criar mais de um servidor Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:
[Pedido]Como criar mais de um servidor Left_bar_bleue30/30[Pedido]Como criar mais de um servidor Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo