Pode contar com meu Dinheiro apoio aguardando
+23
odairneto
Jonny
Lucky
Paulo Soreto
Makalister!
leoXP
joaopaulo98
kriteuss
Hashirama
Komuro Takashi
Dumsol
Maephel
Gabriel Lenz
Minos
kinhoccs
blackcrow
NiickLa
Trpino
Magicile
renan-vieira
Jailson Mendes
Adanrox
gladistony
27 participantes
Netplay Semente V0.1
Komuro Takashi- Colaborador
Créditos : 130
- Mensagem nº21
Re: Netplay Semente V0.1
Créditos : 133
- Mensagem nº22
Parabéns mano
pelo que você mencionou parece ser um netplay muito forte na parte de segurança e na estabilidade
boa sorte ai man, qualquer coisa tamo ai
+1 !
pelo que você mencionou parece ser um netplay muito forte na parte de segurança e na estabilidade
boa sorte ai man, qualquer coisa tamo ai
+1 !
Créditos : 2
- Mensagem nº23
Acho que isso é oque aqueles que mais queriam criar um projeto seriamente usando o RMXP
Parabéns, espero que consiga termina-lo 1+crédito
Parabéns, espero que consiga termina-lo 1+crédito
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
- Mensagem nº24
Alguma novidade do projeto disponível?
gladistony- Membro Ativo
Créditos : 217
- Mensagem nº25
Obrigado a todos que estão me apoiando e incentivando o projeto.
Atualmente eu estou terminando de configurar o lançador. Está demorando muito pois não estou muito familiarizado com os sistemas que estou usando. Além disso o Renan achou um bug nos botões do lançador que eu ainda não consegui resolver.
De novidades mesmo eu só posso falar dos sistema que eu decidir implementar,mas que ainda não fiz.
O principal deles é que o Semente vai passar a trabalhar em 3D. O gráfico em si vai continuar do mesmo jeito, um amigo meu esta adaptando os titleset com o blender pra que eles fiquem em 3D.
Estou fazendo isso porque o jogo em 3D tem muito mais opções de jogabilidade que usar os sistemas em 2D, e como a ideia original era que o jogador pudesse ter total liberdade de movimento e interação com o mapa, o jogo em 3D vai permitir que eu implemente sistema como natação, mergulho, escavação e voo.
Atualmente eu estou terminando de configurar o lançador. Está demorando muito pois não estou muito familiarizado com os sistemas que estou usando. Além disso o Renan achou um bug nos botões do lançador que eu ainda não consegui resolver.
De novidades mesmo eu só posso falar dos sistema que eu decidir implementar,mas que ainda não fiz.
O principal deles é que o Semente vai passar a trabalhar em 3D. O gráfico em si vai continuar do mesmo jeito, um amigo meu esta adaptando os titleset com o blender pra que eles fiquem em 3D.
Estou fazendo isso porque o jogo em 3D tem muito mais opções de jogabilidade que usar os sistemas em 2D, e como a ideia original era que o jogador pudesse ter total liberdade de movimento e interação com o mapa, o jogo em 3D vai permitir que eu implemente sistema como natação, mergulho, escavação e voo.
- Mensagem nº26
Então o desenvolvimento dos mapas vão passar a serem feitos fora do RMXP? Ainda há vagas para testar o projeto?
Boa sorte.
Boa sorte.
Lucky- Colaborador
Créditos : 75
- Mensagem nº27
Então, vai funcionar tipo a Unity? A visão de jogo vai passar a ser tridimensional correto? Então, seria bom se desse para importar objetos 3D em formatos (.obj, .3ds, .fbx etc...) assim daria para eu importar todo meu material 3d que tenho para o Semente e seria magnifico isso *-*
joaopaulo98- Experiente
Créditos : 45
- Mensagem nº28
lol parabéns cara você conseguiu superar as fronteiras dos netplay's mais eu gostaria de perguntar algo como seria a distribuição desse net play quando ele for terminado ? como eu poderia obter uma copia dele ? As pessoas serão escolhidas dedo a dedo ou tera algum evento onde os melhores que se sobre saírem ganharão ?
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
gladistony- Membro Ativo
Créditos : 217
- Mensagem nº29
Gabriel Lenz escreveu:Então o desenvolvimento dos mapas vão passar a serem feitos fora do RMXP? Ainda há vagas para testar o projeto?
Boa sorte.
Sim, eu estou desenvolvendo um programa que virar junto com o netplay e que será responsável por mapear.
O método de mapeamento deve ser muito parecido com o atual, só que em 3D. O que resulta em algo parecido com o minicraft.
Quanto as vagas, não temos nenhuma disponível pois já temos 25 pessoas que estão no grupo de testes. Essas pessoas foram selecionadas por sorteio dentre o grupo de inscritos.
[Grupo com os nomes: https://www.facebook.com/groups/554740754639677/]
Lukas Uchiha escreveu:Então, vai funcionar tipo a Unity? A visão de jogo vai passar a ser tridimensional correto? Então, seria bom se desse para importar objetos 3D em formatos (.obj, .3ds, .fbx etc...) assim daria para eu importar todo meu material 3d que tenho para o Semente e seria magnifico isso *-*
O netplay vai usar o formato de arquivo gga para praticamente tudo. Ele esta sendo construído de modo a permitir que o RM leia com maior facilidade e rapidez os componentes gráficos do projeto. É quase certo que você poderá importa objetos de modeladores em 3d inclusive, como eu falei na publicação anterior, estamos usando o blender pra fazer os titleset padrões.
Para que isso seja feito, virá junto com o programa um utilitário de conversão. É garantido que esse utilitário venha com integração de pelo menos os formatos: 3ds,md2,md3 e obg.
joaopaulo98 escreveu:lol parabéns cara você conseguiu superar as fronteiras dos netplay's mais eu gostaria de perguntar algo como seria a distribuição desse net play quando ele for terminado ? como eu poderia obter uma copia dele ? As pessoas serão escolhidas dedo a dedo ou tera algum evento onde os melhores que se sobre saírem ganharão ?
Basicamente será como você falou, dedo a dedo. Além disso,eu vou avaliar os projetos que estão sendo feitos pois a ideia é criar uma rede integrada de jogos online do rmxp.
Como você pode ver na imagem que eu coloquei lá no tópico:
http://i.minus.com/i78mFFSE8b9hM.png
Existe um lançador único e lá você pode escolher quais jogos quer baixa e jogar.
Porém, ainda não adianta falar sobre como vai ser a seleção, pois ainda temos muita coisa mais importante para fazer. Apenas quando o netplay estiver totalmente finalizado e o jogo beta usando ele for lançador, eu vou começar a pensar direitinho como será a distribuição do netplay.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº30
Cara ta de parabens,consertesa vai ser o melhor netplay criado,nao desista do projeto porque ele tem futuro.+1