Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
se quer que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico
+3
Adanrox
Valentine
Dudugz
7 participantes
Aldeia RPG :: Baú
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Oque Acho
se quer que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico
Faça um comentario com as respostas:
Continue
Não Continue
Continue
Não Continue
Última edição por Dudugz em Qua Out 01, 2014 9:46 pm, editado 2 vez(es)
Dudugz- Banido
Créditos : 4
Re: se quer que tenha + Nps Minha modificada olhe esse topico
Coloque imagens no tópico.
Pra que tanto tópico? tantas versões em poucos dias? o que está diferente das outras?
Pra que tanto tópico? tantas versões em poucos dias? o que está diferente das outras?
Dudugz- Banido
Créditos : 4
Daqui a pouco, a versão do Netplay Master é 4.9 e a do Dudugz é "12.4"
@Dudugz
x Sua versões, são um lixo. não tem nada de bom, só sistemas feitos por outros jogadores com algumas editações sua. editar o Netplay é a coisa mais fácil do mundo.
x Seus tópicos estão muito pobres, nada de screen, e só algumas imagens editadas no paint que não agrada todo mundo.
-5 Créditos
@Dudugz
x Sua versões, são um lixo. não tem nada de bom, só sistemas feitos por outros jogadores com algumas editações sua. editar o Netplay é a coisa mais fácil do mundo.
x Seus tópicos estão muito pobres, nada de screen, e só algumas imagens editadas no paint que não agrada todo mundo.
-5 Créditos
Adanrox- Diva
Créditos : 74
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Primeiramente, peço mil perdões aos moderadores desse fórum que não gostam de semeação da discórdia, mas não vejo outro meio de resolver.Adanrox escreveu:Daqui a pouco, a versão do Netplay Master é 4.9 e a do Dudugz é "12.4"
@Dudugz
-5 Créditos
Como qualquer um pode ver eu participo da aldeia desde o começo de 2011, e desde lá só vejo a decadência da mesma.
O que mais me chateia é um usuário vir e denegrir o trabalho do outro, se está ruim de dicas para o cara de como melhorar, vir aqui e dizer que esta um lixo não vai ajudar a pessoa a desenvolver suas habilidades.
Até quando esse fórum vai decair? Até o encerramento do mesmo? Eu já fiquei longos períodos sem acessar o fórum devido a atitude nula dos moderadores, e sempre que retorno parece que esta a mesma coisa, sempre a mesma piada.
Pelo que eu vejo esse usuário Adanrox tem muitas atitudes tóxicas por aqui, e nenhuma ação é feita por parte da moderação. Qual a diferença dele para os outros membros? Ele é melhor que os outros? Tenho a plena certeza de que não é.
Eu ficarei muito feliz no dia em que esse fórum voltar a ser o que era. Eu até ajudo no que puder pra ele voltar a ser, mas até lá eu só lamento, e se é que ele volta a ser o que era.
Espero mudanças.
@edit: Arco com as consequências que se cabem a mim, sei que é contra as regras ficar tratando de outros assuntos que não sejam relacionados ao tópico.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Gabriel Lenz escreveu:Primeiramente, peço mil perdões aos moderadores desse fórum que não gostam de semeação da discórdia, mas não vejo outro meio de resolver.Adanrox escreveu:Daqui a pouco, a versão do Netplay Master é 4.9 e a do Dudugz é "12.4"
@Dudugz
-5 Créditos
Como qualquer um pode ver eu participo da aldeia desde o começo de 2011, e desde lá só vejo a decadência da mesma.
O que mais me chateia é um usuário vir e denegrir o trabalho do outro, se está ruim de dicas para o cara de como melhorar, vir aqui e dizer que esta um lixo não vai ajudar a pessoa a desenvolver suas habilidades.
Até quando esse fórum vai decair? Até o encerramento do mesmo? Eu já fiquei longos períodos sem acessar o fórum devido a atitude nula dos moderadores, e sempre que retorno parece que esta a mesma coisa, sempre a mesma piada.
Pelo que eu vejo esse usuário Adanrox tem muitas atitudes tóxicas por aqui, e nenhuma ação é feita por parte da moderação. Qual a diferença dele para os outros membros? Ele é melhor que os outros? Tenho a plena certeza de que não é.
Eu ficarei muito feliz no dia em que esse fórum voltar a ser o que era. Eu até ajudo no que puder pra ele voltar a ser, mas até lá eu só lamento, e se é que ele volta a ser o que era.
Espero mudanças.
@edit: Arco com as consequências que se cabem a mim, sei que é contra as regras ficar tratando de outros assuntos que não sejam relacionados ao tópico.
Moderadores não, ela não tem privilégio é apenas um nome rosa para um título feminino, até mesmo os moderadores não tem tantos privilégios, mas de fato adanrox é seca e franca quando se trata de algo que não gosta.
Porém também acho que se a gente da dicas as pessoas deveriam ouvir pois isso ajudará, falamos para não criar "1 netplay a cada 5 minutos" se quisesse atualizar o seu atualize o tópico, mas ele continua a fazer tópico e tópico para netplay com uma modificação, não cabe a mim decidir o que fazer, mas acho isso incorreto, esperaremos marlos.
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
@renan-vieira: Os moderadores que eu citei são no caso a administração em geral.
Gabriel Lenz- Desenvolvedor
Créditos : 20
Gabriel Lenz escreveu:@renan-vieira: Os moderadores que eu citei são no caso a administração em geral.
Me desculpe eu me confundi com outro contexto, mil perdões, eu sou um imbecil
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
@Gabriel Lenz
x Você é obrigado a crítica algo que não está sendo relacionado a alguma ocasião em desrespeito a você?
x Eu apenas critiquei o "USUÁRIO" porque eu tenho certeza que ninguém aqui é capaz de criar um Netplay a cada 5 minutos, e ainda por cima, ficar criando tópicos inúteis, sem screen, sem nenhuma organização, porque no meu ponto de vista, o Dudugz não sabe programar em RMXP(RGSS1) e ninguém do tópico, tem coragem de falar que o dono do tópico está criando uma coisa nula tanto pra me ou tanto para os membros da Aldeia.
x Não vou discutir porque está fugindo do assunto do tópico.
@Tópico
x O fórum, só vai tomar alguma responsabilidade ou competência, quando realmente estiver no ponto critico de quase todos os membros sair, porque o que eu falei em alguns tópicos relacionado a Novidade na Aldeia, não falei atoa e sim tomar uma bela atitude na moderação quando se ver em uma situação como essa, usuário criando tópicos inúteis e tolas.
x Aqui é um fórum e não um circo.
x Você é obrigado a crítica algo que não está sendo relacionado a alguma ocasião em desrespeito a você?
x Eu apenas critiquei o "USUÁRIO" porque eu tenho certeza que ninguém aqui é capaz de criar um Netplay a cada 5 minutos, e ainda por cima, ficar criando tópicos inúteis, sem screen, sem nenhuma organização, porque no meu ponto de vista, o Dudugz não sabe programar em RMXP(RGSS1) e ninguém do tópico, tem coragem de falar que o dono do tópico está criando uma coisa nula tanto pra me ou tanto para os membros da Aldeia.
x Não vou discutir porque está fugindo do assunto do tópico.
@Tópico
x O fórum, só vai tomar alguma responsabilidade ou competência, quando realmente estiver no ponto critico de quase todos os membros sair, porque o que eu falei em alguns tópicos relacionado a Novidade na Aldeia, não falei atoa e sim tomar uma bela atitude na moderação quando se ver em uma situação como essa, usuário criando tópicos inúteis e tolas.
x Aqui é um fórum e não um circo.
Adanrox- Diva
Créditos : 74
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Que pena que parou tava ate ficando legal.aprendi muita coisa estudando as pequenas modificacoes.
leoXP- Ocasional
Créditos : 5
Ficha do personagem
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 1 de 2 • 1, 2