Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Recruto membros para equipe, clique para saber mais informações
2 participantes
Página 1 de 1
Recruto membros para equipe, clique para saber mais informações
Estou recrutando membros para a equipe, já possuo um servidor de ragnarok online e tenho numa média de 400 jogadores online. Agora quero criar um jogo, usarei o Eclipse Origins no começo e depois irei utilizar algum código de programação própria, caso a pessoa não tenha noção de programação e o jogo dê certo e ela fique na equipe, pagarei um curso para ela.
Quero criar um jogo, então estou precisando de tudo (já tenho uma equipe, mas preciso ampliá-la), roteirista, desenhista, programador, sons, arte gráfica, etc etc. Quem estiver interessado entre em contato através da página.
https://www.facebook.com/groups/726304160739515/
Galera, ai está o link do grupo do jogo que eu vou desenvolver, estou publicando ele para que todos possam participar e acompanhar desde o seu desenvolvimento até o seu lançamento. Todas as pessoas poderão contribuir para a sua formação, agora, no momento, estou decidindo o nome que ele carregará.
Quero criar um jogo, então estou precisando de tudo (já tenho uma equipe, mas preciso ampliá-la), roteirista, desenhista, programador, sons, arte gráfica, etc etc. Quem estiver interessado entre em contato através da página.
https://www.facebook.com/groups/726304160739515/
Galera, ai está o link do grupo do jogo que eu vou desenvolver, estou publicando ele para que todos possam participar e acompanhar desde o seu desenvolvimento até o seu lançamento. Todas as pessoas poderão contribuir para a sua formação, agora, no momento, estou decidindo o nome que ele carregará.
Re: Recruto membros para equipe, clique para saber mais informações
sei programar um pouco + sou bom em designer qualquer coisa me chama ai PM
Motodark- Ocasional
Créditos : 5