Recruto membros para equipe, clique para saber mais informações Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recruto membros para equipe, clique para saber mais informações

2 participantes

Ir para baixo

Recruto membros para equipe, clique para saber mais informações Empty Recruto membros para equipe, clique para saber mais informações

Mensagem por aleflamark Sex Set 26, 2014 5:17 pm

Estou recrutando membros para a equipe, já possuo um servidor de ragnarok online e tenho numa média de 400 jogadores online. Agora quero criar um jogo, usarei o Eclipse Origins no começo e depois irei utilizar algum código de programação própria, caso a pessoa não tenha noção de programação e o jogo dê certo e ela fique na equipe, pagarei um curso para ela.
Quero criar um jogo, então estou precisando de tudo (já tenho uma equipe, mas preciso ampliá-la), roteirista, desenhista, programador, sons, arte gráfica, etc etc. Quem estiver interessado entre em contato através da página.

https://www.facebook.com/groups/726304160739515/

Galera, ai está o link do grupo do jogo que eu vou desenvolver, estou publicando ele para que todos possam participar e acompanhar desde o seu desenvolvimento até o seu lançamento. Todas as pessoas poderão contribuir para a sua formação, agora, no momento, estou decidindo o nome que ele carregará.

aleflamark
Iniciante
Iniciante

Medalhas : Recruto membros para equipe, clique para saber mais informações ZgLkiRU
Créditos : 0

https://www.facebook.com/groups/726304160739515/

Ir para o topo Ir para baixo

Recruto membros para equipe, clique para saber mais informações Empty Re: Recruto membros para equipe, clique para saber mais informações

Mensagem por Motodark Qui Dez 18, 2014 11:57 pm

sei programar um pouco + sou bom em designer qualquer coisa me chama ai PM
Motodark
Motodark
Ocasional
Ocasional

Créditos : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo