Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Para jogos Offiline.
2 participantes
Página 1 de 1
Para jogos Offiline.
Olá galera, gostaria de saber qual a engine que vocês sugerem para jogos Offilne. A rmxp, vx ou vx ace. Exponham suas opiniões. Começando pela minha:
Particularmente, pelo que percebo, falando em gráficos e jogabilidade, acredito que o potencial da vx e vx ace é sem dúvidas melhor que o do rmxp. Já se tratando em estabilidade no que se refere à menos bugs na programação acho que o rmxp se sobressai. O que vocês acham ?
Particularmente, pelo que percebo, falando em gráficos e jogabilidade, acredito que o potencial da vx e vx ace é sem dúvidas melhor que o do rmxp. Já se tratando em estabilidade no que se refere à menos bugs na programação acho que o rmxp se sobressai. O que vocês acham ?
Acciles- Iniciante
Créditos : 4
Re: Para jogos Offiline.
Depende do jogo que você deseja fazer. Na verdade você só tem que escolher entre o XP e o ACE, porque este ultimo é uma versão melhorada e completa do VX.
Eu não gostei muito do ACE, porque ele retroagiu em algumas coisas, por exemplo, nos tilesets.
Eu não gostei muito do ACE, porque ele retroagiu em algumas coisas, por exemplo, nos tilesets.