tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem

4 participantes

Ir para baixo

tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Empty tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem

Mensagem por leopomdi Sex Set 05, 2014 12:29 pm

ola!
esse e o primeiro tutorial meu
vamos começar com a palheta de cores:
tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Qqbcs2
a palheta e um modo mais facil de copiar as cores para usar em seu personagem rpg!
agora voce pega esta imagem:
tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem 2wly1au
 com a moldura de seu personagem e a palheta molde seu personagem desse jeito:

tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem 2126n6
com a moldura de seu personagem e a palheta de cores na mesma imagem no paint  começe a montar o personagem, o meu ficou assim:

tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Kuvwj
 no final e só tirar as palhetas:
tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem 4hv981
por enquanto é isso pessoal, tchau!

leopomdi
Novato
Novato

Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Empty Re: tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem

Mensagem por Valentine Sáb Set 06, 2014 9:47 am

Muito bom, mas tem essa paleta de cores em formato .png? É que em .jpg perde a qualidade.
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem ZgLkiRU
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Empty Re: tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem

Mensagem por Pablo Kawan Sáb Set 06, 2014 10:45 am

Valentine escreveu:Muito bom, mas tem essa paleta de cores em formato .png? É que em .jpg perde a qualidade.

legal, era isso que eu estava procurando Fuckthashit - como o Valentino disse passa pra png tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem 3941307162

Pablo Kawan
Pablo Kawan
Experiente
Experiente

Créditos : 158

http://tavernarpg.esy.es/

Mensagem por leopomdi Seg Set 08, 2014 5:41 pm

Valentine escreveu:Muito bom, mas tem essa paleta de cores em formato .png? É que em .jpg perde a qualidade.
vou ver o que eu faço bele?

leopomdi
Novato
Novato

Mensagem por leopomdi Seg Set 08, 2014 5:46 pm

valentine eu verifiquei e ja esta no modo .png,  Razz  de qualquer modo espero que tenha gostado!

leopomdi
Novato
Novato

Mensagem por Pablo Kawan Seg Set 08, 2014 6:12 pm

leopomdi escreveu:
valentine eu verifiquei e ja esta no modo .png,  Razz  de qualquer modo espero que tenha gostado!

http://oi61.tinypic.com/qqbcs2.jpg e.e

Pablo Kawan
Pablo Kawan
Experiente
Experiente

Créditos : 158

http://tavernarpg.esy.es/

Mensagem por renan-vieira Ter Set 09, 2014 12:09 am

Movendo para área de tutoriais em Artes visuais que seria a área mais adquada já que P.A é Universal, se aprender aprender para diversas engines até mesmo para outro tipo de uso.

Tópico: Muito bom, está de parabéns, eu tenho essas paletas aqui, depois vejo se é em png e coloco elas, parabéns pelo tutorial Successful

obs: não faça duplo post, Leia as regras Razz

eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/

Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore

Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.

Facebook: /renandesign 
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP:^.^:
renan-vieira
renan-vieira
Colaborador
Colaborador

Medalhas : tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem ZgLkiRU
Créditos : 254

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Left_bar_bleue0/50tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:
tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Left_bar_bleue30/30tutorial RPG pelo paint numero 1- criando a roupa do personagem Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo