Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n

4 participantes

Ir para baixo

Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Empty Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n

Mensagem por Dudugz Dom Ago 24, 2014 2:55 pm

essa net play e a 5.0 fui eu que fiz e os cara reclama então apaguei
vo termina meu jogo online que eu ganho mais . n posso fazer + de 1 post e que regra é essa
essa regra nunca existiu

Última edição por Dudugz em Seg Ago 25, 2014 9:55 am, editado 2 vez(es)
Dudugz
Dudugz
Banido
Banido

Créditos : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Empty Re: Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n

Mensagem por Zero Dom Ago 24, 2014 5:03 pm

Voce fez double post esto nao e permitido apague 1

Amante de Software Livre!

Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Kf5ahv
Zero
Zero
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 13

Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Empty Re: Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n

Mensagem por Trpino Dom Ago 24, 2014 10:25 pm

isto é um netplay ? é já agora porque não tem imagens do seu projecto?
é um netplay de onde tirou as bases?

Trpino
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 12

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Left_bar_bleue0/0Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Left_bar_bleue30/30Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por Faabinhuu ; Seg Ago 25, 2014 7:46 am

Deve ser
Faabinhuu ;
Faabinhuu ;
Experiente
Experiente

Medalhas : Minha NetPlay v5.1(Apagado) e pq valentine pode fazer varios posts de net plays e eu n Trophy11
Créditos : 166

Mensagem por Dudugz Seg Ago 25, 2014 9:51 am

sabe pq n tem, imagens pq n tenho photoscap + q bosta tem varias  nets sem  imagens e vcs vem reclama pra  mim reclama pros admins do forum
eu n sou admin para apagar post
Dudugz
Dudugz
Banido
Banido

Créditos : 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo