Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[C#] Projeto Portal Beyond
4 participantes
Página 1 de 1
[C#] Projeto Portal Beyond
Projeto Portal Beyond
Olá galera venho aqui tornar pública uma ideia que estou tentando concretizar, é basicamente uma "Steam" porém nada profissional igual com todos recursos e etc.
Minha ideia é criar um "Portal" de games, onde só vou por jogos indie, novos conceitos e etc coisas que estão crescendo e também focar em projetos com rpgmaker + netplay, eclipse e outras engines 2D.
Utilizo no projeto: C#/PHP/MySql
Imagens:
- Janela de conexão com o banco de dados e carregando o sistema:
- Spoiler:
- Janela de login após conectar e carregar o banco de dados:
- Spoiler:
- Tela principal do sistema:
- Spoiler:
- Lista de amigos (que ainda estou melhorando, não reparem no design pois nao esta formatado ainda, porem funcional)
- Spoiler:
Sistemas que desejo colocar, por enquanto:
- Sistema de amigos (falta só finalizar e por funções novas com o tempo como chat, etc).
- Bibliotecas (ao baixar um jogo ele salva em sua biblioteca pessoal funciona como um menu rapido para você poder executa-lo a partir do programa)
- Sistema de Download de todos jogos adicionados no programa
Obs: O sistema não é atualizado manualmente e nem com autoupdate então todas as informações ja vão ser em tempo real.
Aceito dicas e sugestões e gostaria de saber o que acham dessa ideia.
Se é possível obter resultados tão agradáveis com um app desktop porque usar web?
E bem, caso queira um visual atrativo mesmo bastaria utilizar WPF já que está usando .net ou então utilizar SDL e criar uma GUI unicamente para o programa.
Um membro da aldeia já teve uma ideia parecida até chegou a lançar uma versão do projeto se não me engano (I-Box).
Se é possível obter resultados tão agradáveis com um app desktop porque usar web?
E bem, caso queira um visual atrativo mesmo bastaria utilizar WPF já que está usando .net ou então utilizar SDL e criar uma GUI unicamente para o programa.
Um membro da aldeia já teve uma ideia parecida até chegou a lançar uma versão do projeto se não me engano (I-Box).
Facebook: https://www.facebook.com/wilson.moura.75
Facebook: https://www.facebook.com/wilson.moura.75
Amante de Software Livre!
Zero- Semi-Experiente
Créditos : 13
Re: [C#] Projeto Portal Beyond
Gosteei muito da ideia, está bem simples, porem a ideia em si é muito boa, desejo sorte e te apoio completamente