Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dúvidas Básicas
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Dúvidas Básicas
Bom dia pessoal!
Eu gostaria de saber se existe algum programa, na qual, é executado especificamente para a criação de charsets, tilesets e facesets... Se sim, qual o nome?
Digamos que existe e, eu acabe criando charsets, tilesets e facesets... eu posso utilizá-las como uma criação minha? ou o direito autoral deles são diretamente do criador do programa?
Obrigado desde já.
Atenciosamente, Murioku.
Eu gostaria de saber se existe algum programa, na qual, é executado especificamente para a criação de charsets, tilesets e facesets... Se sim, qual o nome?
Digamos que existe e, eu acabe criando charsets, tilesets e facesets... eu posso utilizá-las como uma criação minha? ou o direito autoral deles são diretamente do criador do programa?
Obrigado desde já.
Atenciosamente, Murioku.
Murioku- Novato
Créditos : 0
Re: Dúvidas Básicas
Olha não sei se eu entendi muito bem, mas se você está à procura de um gerador de chars tem esse site que eu usava antigamente: http://www.geocities.jp/kurororo4/looseleaf/ se não for isso mlz aew, entre os outros não lembro se tem.
~EDIT
Quando você usa coisas que não foi você que fez é bom colocar os créditos, pois estará ajudando a pessoa que disponibilizou o conteúdo.
~EDIT
Quando você usa coisas que não foi você que fez é bom colocar os créditos, pois estará ajudando a pessoa que disponibilizou o conteúdo.