brenomaker escreveu:vai se fuder kra ngm te xamou na coversa vsf cm essa foto de viado no perfilLief escreveu:O cara te dá uma sugestão pra te ajudar a melhorar e você responde com ignorância? Retardado mental. Continua fazendo errado mesmo, o problema é seu.Ahurïam escreveu:Sim e da ir eu faço o site do meu jeito eu sei fazer das duas forma se quiser eu posto mais prefiro a outra , que tá fazendo sou eu ou você eu faço do jeito que achar melhor e outra coisa o fórum está cheio de bug ... e com tabela e sem tabela o site funciona do mesmo jeito agora deu quer me ensinar o melhor jeito , tu e minha mente pra me dizer qual a melhor forma , um programador de um jogo nunca vai fazer com os mesmo código de outro jogo
@Junior-: Ridículo.
Cala boca e vai tomar seu todynho.
Ahurïam, deixa eu te dizer uma coisa... Seus sites realmente são bons, mas não a nível de venda.Há muitos outros sites que oferecem sites bem mais avançados que o seu, por isso não acho que estáa nível de venda. Mas enfim, vejo que você tem um bom conhecimento do assunto, então vá fundo,mas recomendo você ler mais tutoriais e aprender mais do que você já sabe e não se conformarcom o que você tem.