VPS para seu projeto... Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VPS para seu projeto...

4 participantes

Ir para baixo

VPS para seu projeto... Empty VPS para seu projeto...

Mensagem por Ilimitado Sex Jul 18, 2014 10:33 pm

Olá...
Bem, vi um cara aqui no fórum que pediu para alguém que já tivesse mexido com VPS fazer um tutorial dando uma ideia, então irei ensinar oque aprendi e acabou dando certo...
heuheueh, vamos lá..

1º - Escolha uma empresa que forneça VPS a sua escolha..
(Sempre usei para ligar servidores ou coisas do tipo o UniverseHost, na minha opinião e um dos melhores... Caso você escolha o Universe, terá esta aba própria para games, caso seja outro fornecedor procure os VPS's SEMI-DEDICADOS)
Cloud para games:

VPS Semi-Dedicado:
Um vps com 512 de ram será mais barato e é uma boa opção para começar...

2º Opções na hora da compra?
(Então, pelo oque eu ja mexi com VPS, me familiarizei com o Windows 2003, pois tem menos bugs e não da tanto lag no VPS com o Server ligado... (Escolhi 64bytes pois alguns programas não funfam no 32...)
Escolha adicional:

3º Com o tempo, você irá receber na sua conta do Universe (ou do seu fornecedor de VPS) um IP, um USUÁRIO e uma SENHA... Você irá procurar no windows o programa "Conexão a uma área de trabalho remota..."
Conexão a uma Área de Trabalho...:

4º Após você abrir o programa, você irá digitar o IP no lugar a seguir:
Conectando pelo IP:

5º Irá abrir uma nova janela com um painel de login pedindo usuário e senha, você digita o que o fornecedor lhe enviou... E pronto você está no seu VPS!!
(NÃO POSSO MOSTRAR A CONTINUAÇÃO DE COMO E DENTRO DO VPS POIS NÃO ESTOU COM NENHUM ATIVO...)

Bem, escolhi alguns pontos a mais para poder lhe ajudar tambem...
- Caso você tenha uma dúvida a respeito do seu fornecedor, procure no google se ele e bom, tem vários tópicos em diferentes fóruns falando a respeito das diversas empresas...

- Em quanto tempo tenho acesso do meu host depois que paguei?
Bem, isso depende da empresa e do modo de pagamento...
Quando eu fiz a compra, eu emiti um boleto, paguei em lotérica e depois tirei uma foto do comprovante e enviei em um ticket para a empresa, após eles confirmarem leva de 2 á 12 horas para você ter acesso ao VPS...

- O que é ticket?
É um tipo de sistema que você envia perguntas ou textos para as empresas de VPS (se não me engano todas elas tem...) E você pode escolher a área, geralmente são: Financeiro, Vendas e Suporte Técnico... (recomendo que antes da aquisição do VPS crie uma conta no site da empresa de sua escolha e faça várias perguntas até ficar sem muitas dúvidas...

- Todas empresas (BOAS) tem um bom atendimento online que respondam todas suas dúvidas... (Tambem recomendo antes de comprar um VPS, converçar com um atendendte online...)

Bem, isso é oque eu aprendi, espero que tenha ajudado alguém e vlw!!

Tanks!

Razz
Ilimitado
Ilimitado
Novato
Novato

Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

VPS para seu projeto... Empty Re: VPS para seu projeto...

Mensagem por Maradona Sex Jul 18, 2014 11:16 pm

Belo tutorial, mas VPS é muito caro, talvez quem saiba se o meu projeto render bem no futuro, eu coloque um VPS de ótima qualidade, ainda tenho minhas esperanças! Very Happy

Maradona
Iniciante
Iniciante

Créditos : 1

Mensagem por Trpino Sex Jul 18, 2014 11:30 pm

muito obrigado pensei que ia ficar sem resposta neste assunto
meu amigo +1 credito por este grande tutorial. 

ajudo-me a mim e a muitos que não tem conhecimento nesta area.

Trpino
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 12

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
VPS para seu projeto... Left_bar_bleue0/0VPS para seu projeto... Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
VPS para seu projeto... Left_bar_bleue30/30VPS para seu projeto... Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por mrpurple Dom Jul 20, 2014 5:27 pm

Ótimo tutorial! Obrigado

Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 34

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo