Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
VPS para seu projeto...
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 1 de 1
VPS para seu projeto...
Olá...
Bem, vi um cara aqui no fórum que pediu para alguém que já tivesse mexido com VPS fazer um tutorial dando uma ideia, então irei ensinar oque aprendi e acabou dando certo...
heuheueh, vamos lá..
1º - Escolha uma empresa que forneça VPS a sua escolha..
(Sempre usei para ligar servidores ou coisas do tipo o UniverseHost, na minha opinião e um dos melhores... Caso você escolha o Universe, terá esta aba própria para games, caso seja outro fornecedor procure os VPS's SEMI-DEDICADOS)
- Cloud para games:
- VPS Semi-Dedicado:
- Um vps com 512 de ram será mais barato e é uma boa opção para começar...
2º Opções na hora da compra?
(Então, pelo oque eu ja mexi com VPS, me familiarizei com o Windows 2003, pois tem menos bugs e não da tanto lag no VPS com o Server ligado... (Escolhi 64bytes pois alguns programas não funfam no 32...)
- Escolha adicional:
3º Com o tempo, você irá receber na sua conta do Universe (ou do seu fornecedor de VPS) um IP, um USUÁRIO e uma SENHA... Você irá procurar no windows o programa "Conexão a uma área de trabalho remota..."
- Conexão a uma Área de Trabalho...:
4º Após você abrir o programa, você irá digitar o IP no lugar a seguir:
- Conectando pelo IP:
5º Irá abrir uma nova janela com um painel de login pedindo usuário e senha, você digita o que o fornecedor lhe enviou... E pronto você está no seu VPS!!
(NÃO POSSO MOSTRAR A CONTINUAÇÃO DE COMO E DENTRO DO VPS POIS NÃO ESTOU COM NENHUM ATIVO...)
Bem, escolhi alguns pontos a mais para poder lhe ajudar tambem...
- Caso você tenha uma dúvida a respeito do seu fornecedor, procure no google se ele e bom, tem vários tópicos em diferentes fóruns falando a respeito das diversas empresas...
- Em quanto tempo tenho acesso do meu host depois que paguei?
Bem, isso depende da empresa e do modo de pagamento...
Quando eu fiz a compra, eu emiti um boleto, paguei em lotérica e depois tirei uma foto do comprovante e enviei em um ticket para a empresa, após eles confirmarem leva de 2 á 12 horas para você ter acesso ao VPS...
- O que é ticket?
É um tipo de sistema que você envia perguntas ou textos para as empresas de VPS (se não me engano todas elas tem...) E você pode escolher a área, geralmente são: Financeiro, Vendas e Suporte Técnico... (recomendo que antes da aquisição do VPS crie uma conta no site da empresa de sua escolha e faça várias perguntas até ficar sem muitas dúvidas...
- Todas empresas (BOAS) tem um bom atendimento online que respondam todas suas dúvidas... (Tambem recomendo antes de comprar um VPS, converçar com um atendendte online...)
Bem, isso é oque eu aprendi, espero que tenha ajudado alguém e vlw!!
Créditos : 1
Re: VPS para seu projeto...
Belo tutorial, mas VPS é muito caro, talvez quem saiba se o meu projeto render bem no futuro, eu coloque um VPS de ótima qualidade, ainda tenho minhas esperanças!
Créditos : 1
Re: VPS para seu projeto...
muito obrigado pensei que ia ficar sem resposta neste assunto
meu amigo +1 credito por este grande tutorial.
ajudo-me a mim e a muitos que não tem conhecimento nesta area.
meu amigo +1 credito por este grande tutorial.
ajudo-me a mim e a muitos que não tem conhecimento nesta area.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
mrpurple- Semi-Experiente
Créditos : 34