Estou pensando em desenvolver um jogo com as seguintes características, e gostaria de pedir opiniões.
Estilo Gráfico: Rm2k3 + Menu em pixel
Conta
Cada conta terá somente 1 personagem, cujo o nome será o mesmo da conta
Personagens
Ao todo serão 20 personagens (Não existirão versões femininas/masculinas) Cada personagem será homem ou mulher e único. (Alguns personagens não serão humanos)
Cada personagem terá somente 3 slots de equipamento
Cada personagem terá somente 2 skill já pré definidas
Cada personagem só poderá carregar 9 itens diferentes na mochila (Não considerando itens equipados)
Legiões
Cada personagem será único, porém serão agrupados em "Legiões" sendo elas
Atacantes: Ataque fisico forte a curta distancia (Corpo a corpo) / defesa média
Atiradores: Ataque fisico a longa distancia distancia / defesa fraca
Magos: Ataques mágicos a média distancia / defesa fraca
Defensores: Ataque fisico médio a curta distancia / defesa elevada
Sobre as skills
Cada char terá uma skill principal (De ataque) única
A skill de suporte (secundária) Será comum a todas as legiões, sendo as seguintes:
Atacantes: Buff de recuperação de HP
Atiradores: Buff de defesa
Magos: Buff de inteligencia (Amplia dano da skill de ataque)
Defensores: Buff de ataque
Essa é a ideia da mecânica de jogo, por tanto, peço que avaliem apenas essa parte.
Pontos como historia/construção dos personagens ainda não foram discutidos, logo não estão abertos a debate por hora.
Ideia da tela de criação de Char
Estilo Gráfico: Rm2k3 + Menu em pixel
Conta
Cada conta terá somente 1 personagem, cujo o nome será o mesmo da conta
Personagens
Ao todo serão 20 personagens (Não existirão versões femininas/masculinas) Cada personagem será homem ou mulher e único. (Alguns personagens não serão humanos)
Cada personagem terá somente 3 slots de equipamento
Cada personagem terá somente 2 skill já pré definidas
Cada personagem só poderá carregar 9 itens diferentes na mochila (Não considerando itens equipados)
Legiões
Cada personagem será único, porém serão agrupados em "Legiões" sendo elas
Atacantes: Ataque fisico forte a curta distancia (Corpo a corpo) / defesa média
Atiradores: Ataque fisico a longa distancia distancia / defesa fraca
Magos: Ataques mágicos a média distancia / defesa fraca
Defensores: Ataque fisico médio a curta distancia / defesa elevada
Sobre as skills
Cada char terá uma skill principal (De ataque) única
A skill de suporte (secundária) Será comum a todas as legiões, sendo as seguintes:
Atacantes: Buff de recuperação de HP
Atiradores: Buff de defesa
Magos: Buff de inteligencia (Amplia dano da skill de ataque)
Defensores: Buff de ataque
Essa é a ideia da mecânica de jogo, por tanto, peço que avaliem apenas essa parte.
Pontos como historia/construção dos personagens ainda não foram discutidos, logo não estão abertos a debate por hora.
Ideia da tela de criação de Char
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