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[AJUDA]Dano da Spell

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Mensagem por Grilox Ter Jul 08, 2014 8:38 am

Bom acho que minha dúvida é facil de resolver, eu sei +- o que fazer, mas não sei onde fazer.
Vou explicar oque eu quero fazer:

Quero criar um ComboBox no Editor de Spell com a List Força/Def/Agi....
E fazer com que o Damage da Spell seja baseado no Atributo.

+- Assim

If cbxAtributo = Força Then
DamageSpell = (DamageSpell + (GetPlayerStat(index, Força) * 0,3) '+30% do Stats
End If


If cbxAtributo = Int Then
DamageSpell = (DamageSpell + (GetPlayerStat(index, Int) * 0,3)
End If


Só não sei onde é que fica isso, espero que alguem possa me ajudar.

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[AJUDA]Dano da Spell Empty Re: [AJUDA]Dano da Spell

Mensagem por Fadinext Sex Jul 11, 2014 1:39 pm

Cliente
Primeiro,na frmEditor_Spell você cria essa combo Box e adiciona os status na lista dela.
Depois,vai no modTypes,SpellRec,e adiciona abaixo de "Vital As Long".
Código:
Atributo As Byte

Volta na combo Box e adicione isso no código OnClick dela.

Código:
Spell(EditorIndex).Atributo = nomedacmb.ListIndex

Servidor
Vai no modTypes,SpellRec,e adiciona abaixo de "Vital As Long".
Código:
Atributo As byte

Na sub CastSpell,você vai achar esse pedaço do código.

Código:
' set the vital
    Vital = Spell(spellNum).Vital
Troca a linha de baixo por :

Vital = Spell(spellNum).Vital + (Player(index).stat(spell(spellnum).atributo)* 0.3)

Fiz correndo aqui,se tiver alguma coisa errada,só avisar.
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[AJUDA]Dano da Spell Empty Re: [AJUDA]Dano da Spell

Mensagem por Grilox Sex Jul 11, 2014 8:10 pm

Erro 9'
nessa linha
Vital = Spell(spellNum).Vital + (Player(index).stat(spell(spellnum).atributo)* 0.3)

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[AJUDA]Dano da Spell Empty Re: [AJUDA]Dano da Spell

Mensagem por Fadinext Sáb Jul 12, 2014 7:47 pm

Vamos fala por pm que eu melhoro esse sistema aí
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[AJUDA]Dano da Spell Empty Re: [AJUDA]Dano da Spell

Mensagem por Grilox Sáb Jul 12, 2014 8:18 pm

Fadinext escreveu:Vamos fala por pm que eu melhoro esse sistema aí

Ta tranquilo já, conseguir desenvolver um por scrollbar com a dica que você deu e ta funcionando belezera, amanhã eu posto um tuto aqui  pra galera.
Pq o sistema de dano de spell padrão ñ tem muita lógica ñ kkk'

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