Bug Char embaixo do evento Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug Char embaixo do evento

3 participantes

Ir para baixo

Bug Char embaixo do evento Empty Bug Char embaixo do evento

Mensagem por YoAleh Seg Jul 07, 2014 2:50 am

Socorro gente, tenho meu jogo e troquei os meus chars para o do XP, não curto aqueles bonequinhos pequenos D= , no começo precisava subir o nome mas já resolvi, porém agora como o char é maior ele fika meio que em baixo dos outros eventos e inimigos.
Imagem:
Uso RPG MAKER VX e o Netplay do Vampyr
Me ajudem pleaase ><

YoAleh
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Char embaixo do evento Empty Re: Bug Char embaixo do evento

Mensagem por iJackboy Seg Jul 07, 2014 10:49 am

Amigo verifique a aba de Prioridade no evento, deve esta "acima do Herói".
iJackboy
iJackboy
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 6

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Bug Char embaixo do evento Left_bar_bleue0/0Bug Char embaixo do evento Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Bug Char embaixo do evento Left_bar_bleue30/30Bug Char embaixo do evento Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por YoAleh Seg Jul 07, 2014 4:54 pm

emerson_gin escreveu:Amigo verifique a aba de Prioridade no evento, deve esta "acima do Herói".
Não, está normal "Junto ao herói", tenho certeza de que é por causa do netplay pois um projeto sem os scripts fica normal, ele não atravessa apenas a cabeça fica em baixo e o resto não passa, o correto seria se a cabeça ficasse em cima apenas isso, tentei procurar no script algo sobre dimensões já que os chars são maiores que o normal...mas não achei

YoAleh
Novato
Novato

Mensagem por Adanrox Seg Jul 07, 2014 5:02 pm

você utilizou algum script para modificar o template do VX para RMXP? talvez tenha contabilidade com o script e você não está sabendo onde fica o erro.

Diva
Diva

Créditos : 74

Ficha do personagem
Experiência:
Bug Char embaixo do evento Left_bar_bleue0/0Bug Char embaixo do evento Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Bug Char embaixo do evento Left_bar_bleue30/30Bug Char embaixo do evento Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por YoAleh Seg Jul 07, 2014 5:30 pm

Adanrox escreveu:você utilizou algum script para modificar o template do VX para RMXP? talvez tenha contabilidade com o script e você não está sabendo onde fica o erro.
Não, na verdade não sei se entendi direito, o template dos meus chars é a mesma coisa que o do VX, porém não é em quatro colunas, de certo modo fica o padrão do VX
Bug Char embaixo do evento 2yy0zy8
Acho que foi isso que você tentou dizer :S

YoAleh
Novato
Novato

Mensagem por Adanrox Seg Jul 07, 2014 5:37 pm

@YoAleh
você tem que procurar um script para modificar os template do vx para rmxp, mesmo você configurando ele para deixar o padrão do VX, sempre vai ter essa possibilidade de esconder a cabeça de chegar perto de um npc, principalmente monstros. tente procurar um script para modificar isso.

Diva
Diva

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por YoAleh Seg Jul 07, 2014 7:28 pm

Adanrox escreveu:@YoAleh
você tem que procurar um script para modificar os template do vx para rmxp, mesmo você configurando ele para deixar o padrão do VX, sempre vai ter essa possibilidade de esconder a cabeça de chegar perto de um npc, principalmente monstros. tente procurar um script para modificar isso.
Sim sim ele fica assim nos monstros também, bom eu não configurei só mudei os gráficos e coloquei de acordo com os padrões do VX, e dei uma procurada aqui não achei, não faço a minima ideia se existe isso mesmo ou como procurar, mas tenho certeza que seria o ideal e corrigiria o "bug"

YoAleh
Novato
Novato

Mensagem por Adanrox Seg Jul 07, 2014 7:35 pm

@YoAleh
ver se eu te ajudei, https://www.aldeiarpg.com/t1159-converter-chars-de-xp-para-vx
siga passo a passo com esse tutorial.

Diva
Diva

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por YoAleh Seg Jul 07, 2014 8:09 pm

Adanrox escreveu:@YoAleh
ver se eu te ajudei, https://www.aldeiarpg.com/t1159-converter-chars-de-xp-para-vx
siga passo a passo com esse tutorial.
Então eu ja tinha feito isso, ja está tudo convertido e com o $ no nome, na minha cabeça o netplay ta configurado para colocar o sprite do jogador até um certo tamanho ou sei la, mesmo tudo convertido e talz porém a cabeça do char continua do mesmo jetio, mesmo assim obrigado ;/

YoAleh
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo