[Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint '

3 participantes

Ir para baixo

[Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Empty [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint '

Mensagem por FilipeJF Ter Abr 26, 2011 5:19 pm

Bem pessoal, tava sem nada pra faser fui faser uns desenhos simples no paint, oque acham:

Nº1:
Spoiler:
Link: http://ompldr.org/vOGZudg

Nº2:
Spoiler:
Link:http://ompldr.org/vOGZudw

Qual das duas estão melhores? Sei que estão simples feitas ao Lápis... As primeiras são essas. Avaliem ae.

[Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Trophy11[Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' 94Jxv
Créditos : 134

Ir para o topo Ir para baixo

[Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Empty Re: [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint '

Mensagem por NeapØn~ Ter Abr 26, 2011 5:41 pm

a segunda ta melhor em aspectos gerais mais o primeiro fikou mas modernista

Ocasional
Ocasional

Créditos : 70

[Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Empty Re: [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint '

Mensagem por .Leonardo Ter Abr 26, 2011 5:49 pm

Recomendo começar com desenhos menores, com template, como chars, eles ajudam muito na noção de sombreamento.Tente sombrear o desenho e deixar o lineart mais regular.
Enfim diria que o segundo ficou mais desenvolvido e caracterizado e o primeiro mais bem representado.
Boa sorte!

vlw

Ocasional
Ocasional

Créditos : 38

Mensagem por FilipeJF Qua Abr 27, 2011 1:36 pm

É, Esse eu fiz bem simples. Eu fiz o primeiro pensando mais em desenho animado, o outro já puz mas detalhes, mas o rosto do 2 foi feito avacalhadamente mesmo. Agora, o sombreamento vou tentar ver um pouco sobre isso.

[Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : [Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' Trophy11[Avaliar] Meus dois primeiros desenhos de verdade no Paint ' 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo