Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Pedido] Librarys Para visual Basic 6.0
2 participantes
Página 1 de 1
[Pedido] Librarys Para visual Basic 6.0
Não sei Se Esta na Areá Certa, Se Não Tiver Mova Para Min '
Bom Eu Queria Saber se Alguém tem Alguma Lirbary para Registrar o Visual Basic 6.0
Sempre que Abro ele No EO,Elysium Sempre Aparece "Object Library not Registered" Tentei Library de Outro Fórum Mas Não Deu,Se Alguém tiver Alguma Library Ou Alguma Sugestão Para Arrumar Esse "Erro" Agradeço
NOVAMENTE NÃO SEI SE ESTA NA ÁREA CERTA
Obrigado desde Já
Bom Eu Queria Saber se Alguém tem Alguma Lirbary para Registrar o Visual Basic 6.0
Sempre que Abro ele No EO,Elysium Sempre Aparece "Object Library not Registered" Tentei Library de Outro Fórum Mas Não Deu,Se Alguém tiver Alguma Library Ou Alguma Sugestão Para Arrumar Esse "Erro" Agradeço
NOVAMENTE NÃO SEI SE ESTA NA ÁREA CERTA
Obrigado desde Já
VithorUchi- Novato
Créditos : 0
Re: [Pedido] Librarys Para visual Basic 6.0
A área está correta.
Se você quiser só testar a eclipse origins e seus derivados (jogos etc.), você pode baixar:
http://www.4shared.com/zip/p0GIGgms/eo_runtimes.html?cau2=3412rb&ua=WINDOWS
Caso queira realmente editar os projetos ou testar outros projetos já criados ai você tem que baixar o vb6 e eu não tenho download dele.
Se você quiser só testar a eclipse origins e seus derivados (jogos etc.), você pode baixar:
http://www.4shared.com/zip/p0GIGgms/eo_runtimes.html?cau2=3412rb&ua=WINDOWS
Caso queira realmente editar os projetos ou testar outros projetos já criados ai você tem que baixar o vb6 e eu não tenho download dele.
Re: [Pedido] Librarys Para visual Basic 6.0
Bom,Eu tenho o Visual Basic 6.0 No Meu PC Mas Como Disse sempre que Abro ele Pelo Eclipse Origins / Elysium da Esse Erro "Object Library Not Registered" Ai Não da Pra fazer nada,Disseram que Era Falta de Library, Se Você Tiver a Library para Registrar o Visual Basic 6.0 mesmo Agradeço
VithorUchi- Novato
Créditos : 0