Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens  Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens

2 participantes

Ir para baixo

Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens  Empty Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens

Mensagem por alfredosinx Ter Jul 01, 2014 10:34 am

tipow a minha e assim 128 x 192 ai queria modicar pra ficar assim 256 x 192 e das armas pra usar
alfredosinx
alfredosinx
Novato
Novato

Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens  Empty Re: Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens

Mensagem por Adanrox Ter Jul 01, 2014 12:03 pm

- Olá, configurei um sprite de Breeze para Eclipse Origins, com essa base que criei você pode transformar em seu parpedoll um excelente trabalho, agora você tem que redimensionar para os gráficos dos itens está bem organizado, caso você queira que eu passe para você, avise-me que eu estarei te enviando para sua caixa de mensagem.

Diva
Diva

Créditos : 74

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens  Left_bar_bleue0/0Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens  Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens  Left_bar_bleue30/30Mudar imagen do parpedoll das armas! eclipse origens  Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo