Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
+2
Valentine
hbo123
6 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Opá fala ai pessoal, algum de vocês já devem me conhecer de outros games que eu ja tive ou de outros forums, mais para quem não conhece ainda, prazer, meu nome é João Pedro ou podem me chamar de HBO e hoje venho aqui apresentar a vocês a grande volta do Dragon Ball z Fusion, então, no tópico irei falar 1 poco sobre ele e disponibilizarei algumas GUI's para vocês .
Bom, muitos de vocês ja devem conhecer ou ja ouviram falar do tal Dragon Ball z Fusion e devem saber 1 poco da história desse jogo, mais para quem não sabe, vou tentar explicar 1 poco do servidor, então vamos lah. O Dragon Ball z Fusion foi criado em meados de 2006 e 2007 pelo Diego Silva para quem não conhece é o Admin Janinho, na sua staff ele contava com a ajudar do teu amigo Marcelo, o servidor ficou online durante 2006 a 2009 mais ou menos e nesse tempo o servidor possuía uma quantia enorme de players fieis, o servidor foi capas de bater com quantidade de players muitos outros servidor de Dragon Ball z que existiam na época, era coisa para mais de 50 online direto, mais em meados de 2009 o Admin Janinho foi para o exercito e deixou o servidor na mão do teu amigo Marcelo, pelo motivo de não poder prestar atendimento nem um ao servidor com ele estando no exercito e "para ajudar" o teu amigo Marcelo não sabia administrar o servidor até que então o Janinho foi preciso fechar o servidor, até que em meados de 2012/2013 eu achei ele na antiga MMORPG tentando formar 1 equipe para voltar com o Dbz Fusion e então fui até ele e começamos a conversar, após mais de 1 ano e acordos nós topamos de voltar com o servidor e após algumas noites em claroquem nunca passou por isso não sabe oque é Admin :) rs' consegui finalizar a programação para a primeira versão do servidor a ponto de poder dizer que estamos prontos para essa "nova fase" do Dragon Ball Z Fusion.
Algumas Prints do servidor.
Visite nosso site
Visite nosso Twitter
Visite nosso Facebook
Bom pessoal, é isso da e em breve estarei trazendo novas informações para vocês
Att;
Fusion Games
A História do Dbz Fusion
Bom, muitos de vocês ja devem conhecer ou ja ouviram falar do tal Dragon Ball z Fusion e devem saber 1 poco da história desse jogo, mais para quem não sabe, vou tentar explicar 1 poco do servidor, então vamos lah. O Dragon Ball z Fusion foi criado em meados de 2006 e 2007 pelo Diego Silva para quem não conhece é o Admin Janinho, na sua staff ele contava com a ajudar do teu amigo Marcelo, o servidor ficou online durante 2006 a 2009 mais ou menos e nesse tempo o servidor possuía uma quantia enorme de players fieis, o servidor foi capas de bater com quantidade de players muitos outros servidor de Dragon Ball z que existiam na época, era coisa para mais de 50 online direto, mais em meados de 2009 o Admin Janinho foi para o exercito e deixou o servidor na mão do teu amigo Marcelo, pelo motivo de não poder prestar atendimento nem um ao servidor com ele estando no exercito e "para ajudar" o teu amigo Marcelo não sabia administrar o servidor até que então o Janinho foi preciso fechar o servidor, até que em meados de 2012/2013 eu achei ele na antiga MMORPG tentando formar 1 equipe para voltar com o Dbz Fusion e então fui até ele e começamos a conversar, após mais de 1 ano e acordos nós topamos de voltar com o servidor e após algumas noites em claro
Algumas Prints do servidor.
- Cidade Grande:
- Area da Loja Virtual:
- Campo:
Site
Visite nosso site
Visite nosso Twitter
Visite nosso Facebook
Bom pessoal, é isso da e em breve estarei trazendo novas informações para vocês
Att;
Fusion Games
hbo123- Iniciante
Créditos : 2
Re: Dragon Ball z Fusion A Grande Volta
Lhe darei uma advertência por criar o mesmo tópico em áreas diferentes (até em área de jogos offline). Dessa vez só movi os outros dois tópicos para o baú e deixei esse, mas na próxima irei tomar sérias providências.
seus mapa ta um poco ruim amigo! mais ta legal o game
alfredosinx- Novato
Créditos : 0
@Alfredosinx esse servidor é de 2006 então os mapas são tdo "ruims" para a epoca de agora, mais com o tempo vou arrumando
OBS: SERVIDOR FICARÁ ON ESSA SEMANA :)
OBS: SERVIDOR FICARÁ ON ESSA SEMANA :)
hbo123- Iniciante
Por que você misturo os gráficos de rpg maker XP com RPG 2k/2k3 ??
Fica estranho parece que Vedita é uma formiga XD
Só você compara o toco com ele na 3 imagem...
Fica estranho parece que Vedita é uma formiga XD
Só você compara o toco com ele na 3 imagem...
iJackboy- Semi-Experiente
Créditos : 6
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
@alfredosinx lança amanhã
@emerson_gin poh cara, eu sempre curti mto jogos nesse estilo por isso '-' rsrs'
@emerson_gin poh cara, eu sempre curti mto jogos nesse estilo por isso '-' rsrs'
hbo123- Iniciante
dbz
eu tambem prefiro esses grafico minha engine e assim tambem!
alfredosinx- Novato
Não eu digo por que não fez o mapa com os tile do rp2k/2k3 só isso, também curto estilo retro e tals ;D
A floresta poderia ser como em Legacy of Goku 2 entende...? para bater os Resources...
A floresta poderia ser como em Legacy of Goku 2 entende...? para bater os Resources...
iJackboy- Semi-Experiente
Créditos : 6
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
dbz
verdade mano concordo com vc ermeson fica estranho mermo tudo misturado
alfredosinx- Novato