Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Duvida] BUG na Cristalshire.
3 participantes
Página 1 de 1
[Duvida] BUG na Cristalshire.
Galera, como faço pra resolver primeiro :
Quando aperto crtl no npc a janela de conversa não abre.
Segundo: O npc spanw não funciona, ele não atualiza a lista de npcs do server, como fazer ?
Quando aperto crtl no npc a janela de conversa não abre.
Segundo: O npc spanw não funciona, ele não atualiza a lista de npcs do server, como fazer ?
Acciles- Iniciante
Créditos : 4
Re: [Duvida] BUG na Cristalshire.
Pelo menos na verão corrigida por mim a lista do npc spawn atualiza, não testei o outro, mas acredito que também não há esse bug.
To usando o seu mesmo, e o bug da janela de conversa continua.Valentine escreveu:Pelo menos na verão corrigida por mim a lista do npc spawn atualiza, não testei o outro, mas acredito que também não há esse bug.
Acciles- Iniciante
Acciles escreveu:To usando o seu mesmo, e o bug da janela de conversa continua.Valentine escreveu:Pelo menos na verão corrigida por mim a lista do npc spawn atualiza, não testei o outro, mas acredito que também não há esse bug.
o sistema de conversas do Crystal Shire está incompleto, contem diversos bugs e talz...
E não tem como concertar ou como adicinoar um sistema de conversa semelhante ao do EO ?Dooolly escreveu:Acciles escreveu:To usando o seu mesmo, e o bug da janela de conversa continua.Valentine escreveu:Pelo menos na verão corrigida por mim a lista do npc spawn atualiza, não testei o outro, mas acredito que também não há esse bug.
o sistema de conversas do Crystal Shire está incompleto, contem diversos bugs e talz...
Acciles- Iniciante