Colocando seu jogo on-line via no-ip Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colocando seu jogo on-line via no-ip

+2
renan-vieira
jvjapa
6 participantes

Ir para baixo

Colocando seu jogo on-line via no-ip Empty Colocando seu jogo on-line via no-ip

Mensagem por jvjapa Seg Jun 09, 2014 11:48 pm

E ai pessoal beleza?

Bom aproveitando a iniciativa do Juuby ensinando como colocar um servidor online pelo hamachi,
E perdendo um pouco da preguiça resolvi andar um pouquinho mais e ensiná-los como fazer isso usando o NO-IP, que é um serviço web que sincroniza o seu IP de conexão com um host que você cria pelo site: http://www.noip.com/

Vamos aos Passos:

Spoiler:

1° Passo

Spoiler:

2° Passo

Spoiler:

3° Passo

Spoiler:

4° Passo

Spoiler:

5° Passo - Finalizando  Razz 

Spoiler:

Creio que fazendo da forma que o tutorial explica não terás problemas e seu servidor funcionará de maneira perfeita. Caso surja alguma dúvida, Perguntaew.

Abraços a todos e sucesso em seus projetos.
Obs: Caso não funcione alguém errou, talvez você  Razz  ou talvez eu  Question .

Última edição por jvjapa em Ter Jun 10, 2014 7:47 pm, editado 1 vez(es)

jvjapa
Novato
Novato

Créditos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando seu jogo on-line via no-ip Empty Re: Colocando seu jogo on-line via no-ip

Mensagem por renan-vieira Ter Jun 10, 2014 7:05 am

não é bem assim... se a pessoa tem mais de um dispositivo ou seu PC não é a cabo direto ele tem que abrir a porta do Modem, ninguém em si tem dificuldades para criar uma conta no no-ip, entrar e ativar tem dificuldade em fazer as pessoas se conectarem a ele, eu ensinei ao singelinho e ele fez um tutorial de como fazer isso...

https://www.aldeiarpg.com/t9325-tutorialcomo-utilizar-o-no-ip

Me desculpe pelo o que irei dizer, mas não achei tão necessário esse tutorial, está focando mais em como utilizar o no-ip, isso tem no próprio site do no-ip, só traduzir, me desculpe se fui grosso, mas é que o nome creio que esteja errado do tópico, do mesmo jeito que o singelinho esteja...

o certo seria o seu estar "Como utilizar o no-ip" e o do singelinho ser "Colocando seu jogo online via no-ip"

Parabéns pelo tutorial, mas cuidado ao assemelhar o título com o conteúdo.
Boa sorte com os próximos tutoriais  :^.^:

eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/

Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore

Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.

Facebook: /renandesign 
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP:^.^:
renan-vieira
renan-vieira
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Colocando seu jogo on-line via no-ip ZgLkiRU
Créditos : 254

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Colocando seu jogo on-line via no-ip Left_bar_bleue0/50Colocando seu jogo on-line via no-ip Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:
Colocando seu jogo on-line via no-ip Left_bar_bleue30/30Colocando seu jogo on-line via no-ip Empty_bar_bleue  (30/30)

Colocando seu jogo on-line via no-ip Empty Re: Colocando seu jogo on-line via no-ip

Mensagem por Jonny Ter Jun 10, 2014 10:11 am

por que vc usa a PORT do Hamachi ¿?

não é bem assim... se a pessoa tem mais de um dispositivo ou seu PC não é a cabo direto ele tem que abrir a porta do Modem, ninguém em si tem dificuldades para criar uma conta no no-ip, entrar e ativar tem dificuldade em fazer as pessoas se conectarem a ele, eu ensinei ao singelinho e ele fez um tutorial de como fazer isso..

Colocando seu jogo on-line via no-ip KVIdx
Jonny
Jonny
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Colocando seu jogo on-line via no-ip Trophy11Colocando seu jogo on-line via no-ip 9P5Gx
Créditos : 327

http://fanmakers.ultimaterpg.net/

Mensagem por jvjapa Ter Jun 10, 2014 10:38 am

@renan-vieira
Puts verdade, bom como só tenho o meu pc conectado direto funcionou.
Vou tentar arrumar um roteador pra mostrar como abrir portas e edito o tópico.

@Juuby
Bom não tenho o Hamachi instalado, e como sei que muita gente usa já deve estar até configurada no User_edit e no servidor.

@Tópico
Na parte da tarde corrigirei os problemas ditos pelo renan.

jvjapa
Novato
Novato

Mensagem por iJackboy Ter Jun 10, 2014 3:17 pm

Seria tão bom se A droga do meu Modem abri-se a porta x.x
Já tentei mas não funciona x.x Um dia vou ter minha própria net, espero!
iJackboy
iJackboy
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 6

Ficha do personagem
Experiência:
Colocando seu jogo on-line via no-ip Left_bar_bleue0/0Colocando seu jogo on-line via no-ip Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Colocando seu jogo on-line via no-ip Left_bar_bleue30/30Colocando seu jogo on-line via no-ip Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por jvjapa Ter Jun 10, 2014 7:51 pm

emerson_gin escreveu:Seria tão bom se A droga do meu Modem abri-se a porta x.x
Já tentei mas não funciona x.x Um dia vou ter minha própria net, espero!
Qual marca/modelo do seu modem?

@Tópico
Bom fiz os devidos Updates no tópico caso alguém não esteja conseguindo Perguntaew.

jvjapa
Novato
Novato

Mensagem por thiagus Ter Jun 10, 2014 11:28 pm

faltando só os passos mesmo abrir adicionando o servidor no seu pc
meu computador, unidade onde o sistema operacional foi instalado, geralmente C:
Windows, sistem32, drives, etc..., abre host como bloco de notas, adiciona o ip do no-ip lá
pra abrir no moldem geralmente é 192.168.1.1
entra no moldem, ai vai variar de qual o seu modelo mas geralmente é NAT. depois vai em virtual serves e adiciona a sua porta lá... tbm em alguns em NAT tem a opção dmz ou algo do tipo que é abrir todas as portas para determinado ip, eu recomendo usar aki, aew depois só ligar o servidor e pronto. ficou muito bom o tutorial! olhei agora que voce até mesmo atualizou seu tópico mais de qualquer jeito fica o comentario! rs! vlw man vai ajudar muita gente!cred+
thiagus
thiagus
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 9

Mensagem por iJackboy Ter Jun 10, 2014 11:54 pm

JvJapa, Não, relaxa, E que meu Modem é o Modem do Modem! Ou Seja não tenho Acesso a o 1 modem...
iJackboy
iJackboy
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 6

Ficha do personagem
Experiência:
Colocando seu jogo on-line via no-ip Left_bar_bleue0/0Colocando seu jogo on-line via no-ip Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:

Mensagem por jvjapa Qua Jun 11, 2014 1:09 pm

@thiagus

Obrigado pelo seu comentário.

@emerson_gin

Já estive nesse ponto também, mais uma hora conquistamos a nossa independência de conexão rsrs.

jvjapa
Novato
Novato

Mensagem por Seya Pegasus Sex Dez 05, 2014 11:12 pm

como asim navegado padrao o google chronome ?

Seya Pegasus
Novato
Novato

Créditos : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo