Gente, eu criei um visual equipament de cajados e escudos, configurei tudo mas quando equipo não aparece no jogo. Detalhe, no User Edits deixei ''true'' a configuração do visual equipament.
5 participantes
Problema com visual equipament
thiagus- Semi-Experiente
- Mensagens : 144
Créditos : 9
- Mensagem nº2
Re: Problema com visual equipament
tipo vc tá usando o netplay 4.7? porque se for usa a mesma configuração de equipamento para homem e mulher e testa! comigo só deu certo quando eu fiz isso! em todas as partes arma, escudo, e etc...
Jailson Mendes- Ocasional
- Mensagens : 182
Créditos : 19
- Mensagem nº3
Re: Problema com visual equipament
Sim. Como assim? pode explicar?
Trpino- Membro Ativo
- Mensagens : 300
Créditos : 12
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº4
Re: Problema com visual equipament
voce tem de meter os graficos do visual equipe para ambos os sexos tanto para mulher e para homen. sé não o netplay nao poem os eqipes
_________________
Jailson Mendes- Ocasional
- Mensagens : 182
Créditos : 19
- Mensagem nº5
Re: Problema com visual equipament
Eu já fiz isso, mas não resolveu.
thiagus- Semi-Experiente
- Mensagens : 144
Créditos : 9
- Mensagem nº6
Re: Problema com visual equipament
deixa eu te mostrar o que eu tive que fazer talvez fique mais claro pra você.
- como está no meu jogo:
- if User_Edit::VISUAL_EQUIP_ACTIVE
def equip_character(type, id, sexo)
# Homem
if sexo == LANGUAGE::MAN
if type == 7
# GRAFICOS DA ARMA
# Adcione aqui os equipamentos de ataque
return ['Homem\\Arma1', 0] if id == 1
return ['Homem\\Arma1', 0] if id == 2
return ['Homem\\BronzeSword', 0] if id == 3
return ['Homem\\Arma3', 0] if id == 4
return ['Homem\\Arma3', 0] if id == 5
return ['Homem\\spear_0', 0] if id == 6
return ['Homem\\spear_0', 0] if id == 7
return ['Homem\\spear_0', 0] if id == 8
return ['Homem\\ascia_1', 0] if id == 9
return ['Homem\\ascia_1', 0] if id == 10
return ['Homem\\ascia_1', 0] if id == 11
return ['Homem\\ascia_1', 0] if id == 12
return ['Homem\\mazza_0', 0] if id == 15
return ['Homem\\mazza_0', 0] if id == 16
return ['Homem\\mazza_0', 0] if id == 17
return ['Homem\\weapon-stick01', 0] if id == 18
return ['Homem\\weapon-stick01', 0] if id == 19
return ['Homem\\Arma3', 0] if id == 20
return ['Homem\\Arma3', 0] if id == 21
return ['Homem\\Arma3', 0] if id == 22
return ['Homem\\arco_0', 0] if id == 25
return ['Homem\\arco_0', 0] if id == 26
return ['Homem\\arco_0', 0] if id == 27
else
# Armaduras
return ['Homem\\roupa acochoada', 0] if id == 1
return ['Homem\\armadura de couro', 0] if id == 2
return ['Homem\\arm. leve', 0] if id == 3
return ['Homem\\arm. pesada', 0] if id == 4
return ['Homem\\arm. batalha', 0] if id == 5
return ['Homem\\arm. barbara', 0] if id == 6
# Escudos
return ['Homem\\shield_0', 0] if id == 7
return ['Homem\\Bronze-Shield', 0] if id == 8
return ['Homem\\Shield3', 0] if id == 9
return ['Homem\\Shield2', 0] if id == 10
# Elmos
return ['Homem\\head-helmet01', 0] if id == 11
return ['Homem\\head-helmet02', 0] if id == 12
return ['Homem\\head-sailor01', 0] if id == 13
return ['Homem\\head-hat03', 0] if id == 14
# Etc
end
# Mulher
else
if type == 7
# GRAFICOS DA ARMA
# Adcione aqui os equipamentos de ataque
return ['Mulher\\Arma1', 0] if id == 1
return ['Mulher\\Arma1', 0] if id == 2
return ['Mulher\\BronzeSword', 0] if id == 3
return ['Mulher\\Arma3', 0] if id == 4
return ['Mulher\\Arma3', 0] if id == 5
return ['Mulher\\spear_0', 0] if id == 6
return ['Mulher\\spear_0', 0] if id == 7
return ['Mulher\\spear_0', 0] if id == 8
return ['Mulher\\ascia_1', 0] if id == 9
return ['Mulher\\ascia_1', 0] if id == 10
return ['Mulher\\ascia_1', 0] if id == 11
return ['Mulher\\ascia_1', 0] if id == 12
return ['Mulher\\mazza_0', 0] if id == 15
return ['Mulher\\mazza_0', 0] if id == 16
return ['Mulher\\mazza_0', 0] if id == 17
return ['Mulher\\weapon-stick01', 0] if id == 18
return ['Mulher\\weapon-stick01', 0] if id == 19
return ['Mulher\\Arma3', 0] if id == 20
return ['Mulher\\Arma3', 0] if id == 21
return ['Mulher\\Arma3', 0] if id == 22
return ['Mulher\\arco_0', 0] if id == 25
return ['Mulher\\arco_0', 0] if id == 26
return ['Mulher\\arco_0', 0] if id == 27 else
# Armaduras, Elmos, escudos etc..
return ['Mulher\\roupa acochoada', 0] if id == 1
return ['Mulher\\armadura de couro', 0] if id == 2
return ['Mulher\\arm. leve', 0] if id == 3
return ['Mulher\\arm. pesada', 0] if id == 4
return ['Mulher\\arm. batalha', 0] if id == 5
return ['Mulher\\arm. barbara', 0] if id == 6
# Escudos
return ['Mulher\\shield_0', 0] if id == 7
return ['Mulher\\Bronze-Shield', 0] if id == 8
return ['Mulher\\Shield3', 0] if id == 9
return ['Mulher\\Shield2', 0] if id == 10
# Elmos
return ['Mulher\\head-helmet01', 0] if id == 11
return ['Mulher\\head-helmet02', 0] if id == 12
return ['Mulher\\head-sailor01', 0] if id == 13
return ['Mulher\\head-hat03', 0] if id == 14
# Etc
end
end
return false
end
end
Jailson Mendes- Ocasional
- Mensagens : 182
Créditos : 19
- Mensagem nº7
Re: Problema com visual equipament
Não funcionou.
iJackboy- Semi-Experiente
- Mensagens : 87
Créditos : 6
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
- Mensagem nº8
Re: Problema com visual equipament
Tive problemas com, a Luva e o Colar apenas!
Quando colocava ele não aparecia, mas no Log do NP5 Diz que foi atualizado o Bug do Visual Equip, deve ser isso então!
Quando colocava ele não aparecia, mas no Log do NP5 Diz que foi atualizado o Bug do Visual Equip, deve ser isso então!
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Mensagens : 513
Créditos : 166
- Mensagem nº9
Re: Problema com visual equipament
Você mudou a dimensão das imagens...
Modifica no [GB] Visual Equipments
bmp.width ==
bmp.height ==
Modifica no [GB] Visual Equipments
bmp.width ==
bmp.height ==