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Perder todos os itens ao morrer [NPM5]

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Valentine
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Perder todos os itens ao morrer [NPM5] - Página 2 Empty Perfeito

Mensagem por Derop Dom maio 03, 2015 7:12 pm

LeonMM escreveu:AAA obrigado, desatenção minha, erro de digitação, tente novamente agora.
No módulo esta escrito NODDArmores, aquele e não deveria estar ali, deve ser NODDArmors. Teste novamente obrigado e desculpe.

Funcionou perfeito, erro só por causa de uma letrinha infeliz hahahahah.
Continuei fazendo mais alguns testes em geral, de fato esse sistema esta perfeito no entanto teria uma forma de adicionar o Gold para não perder?

Dica para quem quiser adicionar mais de um item a exceção, faça da seguinte forma.

NODDArmors  = [13, 15, 23, 31] #ids das armors dentro dos colchetes
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Perder todos os itens ao morrer [NPM5] - Página 2 Empty Re: Perder todos os itens ao morrer [NPM5]

Mensagem por antonioca1 Dom Nov 20, 2016 5:20 pm

Valentine escreveu:
Perder todos os itens ao morrer
Autor: Valentine

Introdução:
Quando um jogador morre, todos os itens, armas e armaduras do inventário caem no chão.
Eu iria colocar este sistema como opcional no Netplay Master v5, mas preferi disponibilizar separadamente.

Compatibilidade:
Somente Netplay Master v4.9 e v5.

Instruções:
1 - Procure o script: - [ABS] Game_Over

2 - Depois de:
Código:
def self.gameover

3 - Adicione:
Código:
   for i in 1...$data_items.size
      if $game_party.item_number(i) > 0
        if $game_drops.id.size >= Config::MAX_DROPS
          $game_party.lose_item($data_items[i].id, $game_party.item_number(i))
        else
          $scene.item_window.drop_item($data_items[i], $game_party.item_number(i), $game_player.x, $game_player.y, true)
        end
      end
    end
    for i in 1...$data_weapons.size
      if $game_party.weapon_number(i) > 0
        if $game_drops.id.size >= Config::MAX_DROPS
          $game_party.lose_weapon($data_weapons[i].id, $game_party.weapon_number(i))
        else
          $scene.item_window.drop_item($data_weapons[i], $game_party.weapon_number(i), $game_player.x, $game_player.y, true)
        end
      end
    end
    for i in 1...$data_armors.size
      if $game_party.armor_number(i) > 0
        if $game_drops.id.size >= Config::MAX_DROPS
          $game_party.lose_armor($data_armors[i].id, $game_party.armor_number(i))
        else
          $scene.item_window.drop_item($data_armors[i], $game_party.armor_number(i), $game_player.x, $game_player.y, true)
        end
      end
    end
    $scene.item_window.refresh if $scene.item_window.visible
    if Config::REMOVE_ITEM == true
      for i in 1..Config::MAX_HOTKEYS
        next if $game_party.actors[0].hotkey[i] == 0 or $game_party.actors[0].hotkey[i] == nil
        $game_party.actors[0].hotkey[i] = 0 if $game_party.actors[0].hotkey[i] < 0
      end
      $scene.hotkey.refresh
    end

Créditos:
Valentine
Tem Como colocar ao morrer perder os itens mas os itens ficarem no chão ? tipo o drop dos monstros

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