Bom Dia , Boa Tarde e Boa Noite a Todos ! Sou Hawking e Trago a Vocês Um Novo ou Melhor Dizendo , Meu Primeiro Projeto e Espero que Tudo de Certo Como Esta Dando !
Informações Do Jogo :
Não Irei Dizer Muitas Informações , Mas Posso Dizer Alguns Pontos Importantes ..
Um Deles é Que Ira Passar No Ano de 1895 , Um Ano Aonde Não Existe Tecnologia
Como os Jogos Atuais , Estarei Procurando Membros Que Saibam Lidar Com Jogos
Antigos.
Outra Informação é Que Terá Bastante Personagens , Então Quem For Entrar Na Equipe
Terá Bastante Cabeça Quente Pra Ver e Re-ver A Arvore Genealógica De Alguns Personagens.
O Jogo Ficou Super Focado e Bem Planejado e Espero que A Equipe Complete Logo
Para Iniciar .
Antes de Se Inscrever , Leia !
Peço Que Todos Os Membros Do Fórum Que Estiver Disponível A Entrar Na Equipe , Tenha No Minimo Um Português Aonde Todos Possam Entender , Acho Meio Feio As Pessoas Escrever Erradas Por Escrever .
Outra Coisa Que Peço é Tempo , Pois O Tempo é Importante Pra Equipe , Sei que Muitos Iram Estudar ou Trabalhar , Mas Sempre Quando Tiver Disponível , Tente Ao Maximo Se Focar No Projeto .
Uma Informação Bem Importante Sobre o Projeto , Ele Esta Zerado , Todo Zerado Mesmo , Sem Mapa , sem Nada , Mas A
Ideia é Iniciar O Projeto Por Ideias , Um Conta Uma Ideia Pro Jogo Pro Outro e Sempre Tentar Ajudar o Parceiro De Grupo , Não Quero Recrutar Membros que Não Saibam O que Tem ou Seilá kkk .. é Sempre Importante A Equipe Saiba Tudo Do Jogo Para Começar Bem e Terminar Bem. .
O Que Precisamos ?
- Retorista 0/2
- Database 0/1
- Eventers 0/3
- Scripters 0/3
- Desingner 0/1
- Pixel Arts 0/2
- Mapers 0/2
Sei que é Muito , Mas Toda a Ajuda é Bem Vinda !
Para Se Inscrever Para a Equipe , Precisaremos De Algumas Informações.
Nome :
Localidade :
Tempo De Experiência Com o XP :
Tempo Disponível :
Alguns Trabalho Seu :
Cargo Desejado :
Facebook :
Por Que Você Acha Que Devera Entrar Na Equipe ? :
Boa Sorte !
Att : Hawking