Seguinte,queria que alguém me desse uma base de como fazer um item que lance uma magia(só que o player não tem a magia).Por exemplo,um pergaminho que lance uma magia de fogo,e que é consumido depois de usado.Minha engine já tem sistema de ScriptedItem,queria só uma noção de como montar o código.
Usar a Sub CastSpell não seria efetivo,visto que ela usa como argumento,o slot em que a magia está,logo o player precisaria ter a magia para usá-la.Pra corrigir isso,talvez seria possível fazer com que o player aprendesse a magia,usasse e depois esquecesse dela.Esse é só um modo,se alguém puder me ajudar a fazer ou bolar um melhor,fico grato.
Usar a Sub CastSpell não seria efetivo,visto que ela usa como argumento,o slot em que a magia está,logo o player precisaria ter a magia para usá-la.Pra corrigir isso,talvez seria possível fazer com que o player aprendesse a magia,usasse e depois esquecesse dela.Esse é só um modo,se alguém puder me ajudar a fazer ou bolar um melhor,fico grato.