Ajuda Criar uma conversa com npc! Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda Criar uma conversa com npc!

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda Criar uma conversa com npc! Empty Ajuda Criar uma conversa com npc!

Mensagem por thiagus Dom maio 11, 2014 8:24 am

bem vi uma duvida assim aqui mas não tinha resposta, bem estou estudando visual basic e mexendo no Eclipse Origens mais estou com um problema! eu tento criar falas pros npcs mas não aparece falas, pensei que fosse apenas configurar o say mas pelo jeito tem que fazer algo, se alguém me ajudar fico agradecido  Angel  desde de já obrigado pela atenção!
thiagus
thiagus
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda Criar uma conversa com npc! Empty Re: Ajuda Criar uma conversa com npc!

Mensagem por Dooolly Dom maio 11, 2014 1:34 pm

thiagus escreveu:bem vi uma duvida assim aqui mas não tinha resposta, bem estou estudando visual basic e mexendo no Eclipse Origens mais estou com um problema! eu tento criar falas pros npcs mas não aparece falas, pensei que fosse apenas configurar o say mas pelo jeito tem que fazer algo, se alguém me ajudar fico agradecido  Angel  desde de já obrigado pela atenção!

Crystal Shire tem um sistema de conversa muito bom, só q incompleto.. estuda ele que vc irá criar um sistema de conversa muito bom!

tb existe um sistema de eventos igual o RPG maker, procura ai na net ñ lembro o link dele...
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : Ajuda Criar uma conversa com npc! Trophy12
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
Ajuda Criar uma conversa com npc! Left_bar_bleue0/0Ajuda Criar uma conversa com npc! Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
Ajuda Criar uma conversa com npc! Left_bar_bleue30/30Ajuda Criar uma conversa com npc! Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por thiagus Dom maio 11, 2014 1:40 pm

vlw! vou procurar aqui na net, mas eu tava testando no eclipse 2.0 newbie version! pelo jeito tem como mesmo não! todas os sites que eu procurei, essa mensagem não teve resposta! vlw denovo dolly
thiagus
thiagus
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 9

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo