Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Ajuda Criar uma conversa com npc!
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda Criar uma conversa com npc!
bem vi uma duvida assim aqui mas não tinha resposta, bem estou estudando visual basic e mexendo no Eclipse Origens mais estou com um problema! eu tento criar falas pros npcs mas não aparece falas, pensei que fosse apenas configurar o say mas pelo jeito tem que fazer algo, se alguém me ajudar fico agradecido desde de já obrigado pela atenção!
thiagus- Semi-Experiente
Créditos : 9
Re: Ajuda Criar uma conversa com npc!
thiagus escreveu:bem vi uma duvida assim aqui mas não tinha resposta, bem estou estudando visual basic e mexendo no Eclipse Origens mais estou com um problema! eu tento criar falas pros npcs mas não aparece falas, pensei que fosse apenas configurar o say mas pelo jeito tem que fazer algo, se alguém me ajudar fico agradecido desde de já obrigado pela atenção!
Crystal Shire tem um sistema de conversa muito bom, só q incompleto.. estuda ele que vc irá criar um sistema de conversa muito bom!
tb existe um sistema de eventos igual o RPG maker, procura ai na net ñ lembro o link dele...
Re: Ajuda Criar uma conversa com npc!
vlw! vou procurar aqui na net, mas eu tava testando no eclipse 2.0 newbie version! pelo jeito tem como mesmo não! todas os sites que eu procurei, essa mensagem não teve resposta! vlw denovo dolly
thiagus- Semi-Experiente
Créditos : 9