Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Eclipse Origins .NET BR - MMORPG MAKER
5 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 1 de 1
Re: Eclipse Origins .NET BR - MMORPG MAKER
Como é bom ver que EO está indo bem pra .NET, muito bom!
Quem sabe eu não vá também pra lá
+ 1 crédito.
Quem sabe eu não vá também pra lá
+ 1 crédito.
Não entendo...
Fica criticando os NP, falando que não é bom e bla bla bla.
Mas oq é EO?
Um joguinho feito com conjuntos de códigos?
Um programa de jogar online?
São essas minhas duvidas.
Créditos : 67
EO é um sistema programado para ser online, ao contrário do RPG Maker. Ele foi programado usando VB.NET, e tem código aberto, ou seja, completamente modificável. Além disso, por ter sido feito para ser online, tem uma estrutura superior ao NP, em questão de segurança e estabilidade.
Pense nele como um RPG Maker, mas feito para criação de jogos online, exclusivamente.
Pense nele como um RPG Maker, mas feito para criação de jogos online, exclusivamente.
Terabin- Iniciante
Créditos : 39
O que é o atributo Fé e Esp?
Está utilizando GDI+? Se for, creio que caso seja bem programada não teria necessidade de modificar isso, pois GDI+ também permite a criação de um jogo com bons efeitos e mantendo um bom FPS (FPS está muito baixo nos prints).
Mas caso mude, recomendo utilizar MonoGame, se não me engano é compatível com VB.net e é multiplataforma.
Podia dar uma reformulada nessa hud clássica do EO que é bem old style.
Boa sorte ai.
Está utilizando GDI+? Se for, creio que caso seja bem programada não teria necessidade de modificar isso, pois GDI+ também permite a criação de um jogo com bons efeitos e mantendo um bom FPS (FPS está muito baixo nos prints).
Mas caso mude, recomendo utilizar MonoGame, se não me engano é compatível com VB.net e é multiplataforma.
Podia dar uma reformulada nessa hud clássica do EO que é bem old style.
Boa sorte ai.
Espírito adiciona mana.
Se olharem no tópico original, muita coisa virá na próxima versão. :)
Fé adiciona cura.
Espírito adiciona mana.
Se olharem no tópico original, muita coisa virá na próxima versão. :)
Créditos : 39
Achei um Bug, ñ sei se vc ja reparou... mais quando vc seleciona o numero de frames na animação ele diminui o tamanha da img e ñ a divide em partes... tipo no EO se vc bota 2 frames ele divide a img em 2 e sai repetindo essas 2 partes da img..
EO foi criado por antigos usuários do rpg maker, interessados em jogos online. É uma engine exclusiva para isso.†AnjoFael† escreveu:Não entendo...Fica criticando os NP, falando que não é bom e bla bla bla.Mas oq é EO?Um joguinho feito com conjuntos de códigos?Um programa de jogar online?São essas minhas duvidas.
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|