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ERROR "stack level too deep"
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
ERROR "stack level too deep"
Quando mato algum monstro no meu projeto, sempre da este error.
OBS:
- Mato usando habilidade RANGE_EXPLODE.
- Quando uso a habilidade e não acerto nada, não da erro, quando uso a habilidade e acerto o monstro não da erro, SÓ da o erro quando MATA.
As linhas do error variam da 130 e 132 entre estas linhas estão :
next if event.list.nil?
for command in event.list
next if command.code != 108
Obrigado
OBS:
- Mato usando habilidade RANGE_EXPLODE.
- Quando uso a habilidade e não acerto nada, não da erro, quando uso a habilidade e acerto o monstro não da erro, SÓ da o erro quando MATA.
As linhas do error variam da 130 e 132 entre estas linhas estão :
next if event.list.nil?
for command in event.list
next if command.code != 108
Obrigado
Eldershock- Novato
- Mensagens : 24
Créditos : 2
Re: ERROR "stack level too deep"
Você colocou o nome no comentário corretamente?
Gabriela D.- Diva
- Mensagens : 73
Créditos : 12
Re: ERROR "stack level too deep"
@Gabriela D.
Sim, coloquei no nome certo.
Sim, coloquei no nome certo.
Eldershock- Novato
- Mensagens : 24
Créditos : 2
Re: ERROR "stack level too deep"
Me passe o Script por completo, talvez pelo o pouco que sei posso te ajudar.
bjs.
bjs.
Gabriela D.- Diva
- Mensagens : 73
Créditos : 12
Re: ERROR "stack level too deep"
@Gabriela D.
OBS: Mesmo matando o monstro sem usar habilidade da o error.
OBS: Mesmo matando o monstro sem usar habilidade da o error.
- [ABS] ABS Global:
- #==============================================================================
# ** ABS Global
#------------------------------------------------------------------------------
# By Valentine
#==============================================================================
class Game_Character
attr_accessor :opacity
end
def enviar_passos
for event in $game_map.events.values
next if event.list.nil?
for command in event.list
next if command.code != 108
if command.parameters[0] == "Evento Global"
id = event.id
x = $game_map.events[id].x
y = $game_map.events[id].y
map = $game_map.map_id
Network::Main.socket.send("<23> receber_passos(#{id},#{x},#{y},#{map}) 23>\n")
$ABS.guardando_hp
verificando_switche
end
end
end
end
def verificando_switche
for id in 1000..2000
if $game_switches[id] == true
Network::Main.socket.send("<23> $game_switches[#{id}] = true 23>\n")
end
end
end
def verificar_hp(enemy_id,hp,map)
return if map != $game_map.map_id
@enemy_id = enemy_id
@hp = hp
$ABS.mudando_hp(@enemy_id,@hp)
end
def verificar_hp2(enemy_id,hp,map)
return if map != $game_map.map_id
@enemy_id = enemy_id
@hp = hp
$ABS.mudando_hp2(@enemy_id,@hp)
end
def verificar_hp3(enemy_id,hp,map,a)
return if map != $game_map.map_id
@enemy_id = enemy_id
@hp = hp
@a = a
$ABS.mudando_hp3(@enemy_id,@hp,@a)
end
def receber_passos(evento,pos_x,pos_y,map)
return if map != $game_map.map_id
$game_map.events[evento].moveto(pos_x,pos_y)
return
end
def mais_um_jogador(map)
return if map != $game_map.map_id
@mapa = map
Network::Main.socket.send("<23> mais_jogador(#{@mapa}) 23>\n")
end
def mais_jogador(map)
return if map != $game_map.map_id
if $nao_aumenta == true
$nao_aumenta = false
else
$mais_num += 1
enabling_local
end
return
end
def menos_um_jogador(map)
return if map != $game_map.map_id
@mapa = map
Network::Main.socket.send("<23> menos_jogador(#{@mapa}) 23>\n")
end
def menos_jogador(map)
return if map != $game_map.map_id
$mais_num -= 1
return
end
def enabling_local
for event in $game_map.events.values
next if event.list.nil?
for command in event.list
next if command.code != 108
if command.parameters[0] == "Mostro Morreu"
@event_id = event.id
@map = $game_map.map_id
Network::Main.socket.send("<23> monstro_morto(#{@event_id},#{@map}) 23>\n")
end
end
end
end
def monstro_morto(event_id,map)
return if map != $game_map.map_id
for event in $game_map.events.values
if event_id == event.id
if $game_self_switches[[$game_map.map_id, event.id, "D"]] != true and $game_self_switches[[$game_map.map_id, event.id, "C"]] != true and $game_self_switches[[$game_map.map_id, event.id, "B"]] != true
$ABS.kill_enemy(event.id,$game_map.map_id)
return
end
end
end
end
def desativando_switche
for id in 1000..2000
if $game_switches[id] == true
$game_switches[id] = false
end
end
end
def disabling_local
for event in $game_map.events.values
next if event.list.nil?
for command in event.list
next if command.code != 108
if command.parameters[0] == "Mostro Morreu"
$game_self_switches[[$game_map.map_id, event.id, "A"]] = false
$game_self_switches[[$game_map.map_id, event.id, "B"]] = false
$game_self_switches[[$game_map.map_id, event.id, "C"]] = false
$game_self_switches[[$game_map.map_id, event.id, "D"]] = false
end
end
end
end
- [ABS] Mr.Mo's ABS:
- #Ranged Weapons
RANGE_SKILLS = {}
# RANGE_SKILLS[Skill_ID] = [Range, Move Speed, Character Set Name]
RANGE_SKILLS[1] = [20, 5, "BIM"]
#--------------------------------------------------------------------------
#Ranged Explosives
RANGE_EXPLODE = {}
# RANGE_EXPLODE[Skill_ID] = [Range, Move Speed, Character Set Name, Explosive Range]
RANGE_EXPLODE[1] = [20, 5, "BIM", 5]
Eldershock- Novato
- Mensagens : 24
Créditos : 2
Re: ERROR "stack level too deep"
Tentei, Tentei...
Só autor do mesmo pode resolver (Valentine).
Parece que o nível de pilha está muito profundo.
Chateia ele enviando uma PM para ele tentar resolver o seu problema.
Só autor do mesmo pode resolver (Valentine).
Parece que o nível de pilha está muito profundo.
Chateia ele enviando uma PM para ele tentar resolver o seu problema.
Gabriela D.- Diva
- Mensagens : 73
Créditos : 12
Re: ERROR "stack level too deep"
@Gabriela D.
Blz, vlw por tentar abçs
Blz, vlw por tentar abçs
Eldershock- Novato
- Mensagens : 24
Créditos : 2
Re: ERROR "stack level too deep"
Pode fechar o Topico, consegui resolver o problema
Eldershock- Novato
- Mensagens : 24
Créditos : 2
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