Resumo do antigo projeto eclipse origins.net
- Spoiler:
Anterior mente criada por
jcsnider atual desenvolvedor do fórum eclipse origins link sera postado no final do tópico, bom segundo ele começou desenvolver esta versão que e nada mais do que uma copia do eclipse origins feito em visual basic 6.0 por Robin, bom o projeto eclipse origins.net consistia em fazer uma versão da eo com uma plataforma mais atual que e o .net no lugar da usada anteriormente que seria o visual basic 6.0 ou visual basic clássico, bom o projeto esta até tomando forma
como podem notar nas imagens abaixo:
bom de acordo com o jcsnider ele esta convertendo todos os códigos fontes da eclipse origins para .Net porem até ele mesmo não soube bem explicar o que aconteceu para essa engine ter um desempenho tão ruim como ela tinha anterior mente segundo as explicações do Robin e outros programadores do fórum da eclipse origins o mal desempenho dela foi devido a mal programação da engine em .net, e as gambiaras que nela existia .
Bom agora vamos a versão que eu estou postando aqui na aldeia rpg
esta versão e nada mais que uma versão mais limpa e melhorada da eclipse origins .net anteriores
fiz algumas pequenas modificações porem que fazem muita diferença para quem vai estudar esta engine ou mesmo pensa em continuar ela
foi removido:
Sistema de som - esta todo corrompido e feito com códigos antigos e obsoletos
componente
Visual Basic Power Packs 3.0 - ele e um componente usado para desenhar janelas a meu ver ele só dava problema por que sempre que você for passar seu projeto para alguém teria que usar esta dll a mais para uma função que no próprio visual basic já existe
melhorias:
Todo código fonte foi reorganizado para uma melhor leitura
Todo sistema de handle foi alterado para um sistema mais limpo
foram feitas algumas melhorias no sistema de gdi da engine
foram feitas melhorias no server loop - para uma inicialização mais rápida do servidor
foram feitas no cliente nas conexões e no login
problemas para resolver:
Ainda existem alguns problemas no gdi da engine
Ainda existem alguns problemas de conexão na engine - nada muito serio mais como e para estudos não terão problemas
sistema de som não esta completo
Algumas imagens da versão atual:
Downloads:
Versão melhorada por min:
link hospedado no mega
link hospedado no media fire
versão feita por jcsnider:
link hospedado no mega
link hospeado no media fire
Link microsoft frame work 4.0
Bom todas as alterações foram feitas de sexta feira para hoje qual problema reportem no tópico talvez eu vá corrigir lembrando que não pretendo da suporte a existe engine postem só para quem quer estudar ou aprender vb.net tendo uma engine como base provavelmente estarei atualizando o código fonte dela para c# em breve até.
Última edição por Ian em Dom Abr 20, 2014 12:21 am, editado 1 vez(es)