@Paulo Soreto
pelo o que eu vi as imagens mostra uma porcentagem meia alta, e com certeza não vai acrescentar valores nesses números 00,00,00% mas teria como adaptar para só mostrar os 4 valores com 1 virgula, caso um monstro dê 3EXP no now_exp e o meu next_exp é 125 vai ficar assim:
100 * exp_ganha / exp_proxima = X%
100 * 3 / 125 = 02,40% #Os últimos números poderia tirar para deixar somente o que está no exemplo
você utilizou um método muito alto podendo existir vários meios de xp e o usuário não vai saber qual é o valor potencial para passar de level, mas poderia tirar esses números em vermelho >> 100 * 3 / 2089 = 0.14.36% e o valor real séria dessa forma, 00,14% o 36 que vem antes do 14, poderia deixar nulo no sentido de um valor reserva.
pelo o que eu vi as imagens mostra uma porcentagem meia alta, e com certeza não vai acrescentar valores nesses números 00,00,00% mas teria como adaptar para só mostrar os 4 valores com 1 virgula, caso um monstro dê 3EXP no now_exp e o meu next_exp é 125 vai ficar assim:
100 * exp_ganha / exp_proxima = X%
100 * 3 / 125 = 02,40% #Os últimos números poderia tirar para deixar somente o que está no exemplo
você utilizou um método muito alto podendo existir vários meios de xp e o usuário não vai saber qual é o valor potencial para passar de level, mas poderia tirar esses números em vermelho >> 100 * 3 / 2089 = 0.14.36% e o valor real séria dessa forma, 00,14% o 36 que vem antes do 14, poderia deixar nulo no sentido de um valor reserva.