snaker15 escreveu:Galerinha pra matar a saudade um gameplay com a classe arcanista enfim este é o primeiro oficial...
Muito bom amigo, espero jugarlo :)
snaker15 escreveu:Galerinha pra matar a saudade um gameplay com a classe arcanista enfim este é o primeiro oficial...
HerOoOziM escreveu:como eu faço pra baixar ?
GallighanMaker escreveu:Acredito que seja melhor escolher outro nome caso o criador do mesmo volte o desenvolvimento. Seria interessante entrar em um consenso de dois jogos se passarem no mesmo mundo e ambiente dessa forma utilizar o mesmo estilo de gráficos.
snaker15 escreveu:Olá amigos estou passando para informa que a venda ainda está em fase de finalização devido alguns documentos e alguns contra tempo por parte do comprador no mas eu ainda detenho o direito sob o mesmo... inclusive sob nome do projeto... @kielleds, você pode optar por por um outro nome ou até mesmo o nome em português mas por igual seria considerado plagio e pegaria mal pois possuo também pagina no facebook e no contrato eu passarei com nome e tudo que é vinculado ao CSO... no mais estou ainda a produzir algumas coisas inclusive roteiro final e algumas modificações na parte de sistemas... então espero poder ter tirado as duvidas de todos. Obrigado.
gui408 escreveu:Mds e serio q vc perguntou isso, o kra acabo de fla q é direitos dele e vc poe um numero 2, mds quer copiar msm.