Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Abrir Publisher
5 participantes
Página 1 de 1
Abrir Publisher
Boa noite pessoal,
nao sei se é bem esse termo ou se estou com o conceito errado, mas quero trazer um MMO para o brasil, MMO esta pronto nao pretendo programar nada so quero administrar o game mesmo. Pelo que pesquisei isso é uma Publisher correto ? ela so publica, não programa.
Sendo isso oque eu quero fazer (administrar um game), quais são requisitos do servidor para hospedar um MMO ? eu teria que alugar um servidor.
Estou com pensamento errado ? caso sim em que parte ?
Seria um jogo tipo pristontale.
obrigado a todos
nao sei se é bem esse termo ou se estou com o conceito errado, mas quero trazer um MMO para o brasil, MMO esta pronto nao pretendo programar nada so quero administrar o game mesmo. Pelo que pesquisei isso é uma Publisher correto ? ela so publica, não programa.
Sendo isso oque eu quero fazer (administrar um game), quais são requisitos do servidor para hospedar um MMO ? eu teria que alugar um servidor.
Estou com pensamento errado ? caso sim em que parte ?
Seria um jogo tipo pristontale.
obrigado a todos
racsol- Novato
Créditos : 0
Re: Abrir Publisher
Você já viu o preço da licença só pra trazer o jogo pro Brasil ou algum contrato?
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
DragonicK escreveu:Você já viu o preço da licença só pra trazer o jogo pro Brasil ou algum contrato?
vi sim, a licença fica em R$ 15.000,00 estou tentando calcular os custo para ver a viabilidade do projeto, eu conheço de logica de programação oque pode ajudar um pouco.
mas estou tendo dificuldade em como dimensionar o servidor pois terei que alugar um para colocar em meus custos também
agradeço sua ajuda até o momento.
racsol- Novato
Além de alugar os servidores, você vai precisar de alguns profissionais (redes, banco de dados, web master) e contratar alguem para ficar como game master ... não sei como funciona isso mas o que eu disse sobre esse profissionais é certeza, você pode contrata-los como freelancer (pagar pelas horas) já que você não vai precisar do serviços deles toda hora.
E também há outras coisas como ... a parte financeira ... sobre isso, não quero entrar em detalhes pois desconheço.
E também há outras coisas como ... a parte financeira ... sobre isso, não quero entrar em detalhes pois desconheço.
DragonicK- Experiente
Créditos : 81
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Cara pra começar assim do nada , você vai demorar cerca de 1 ano só para formular uma equipe de Profissionais em que você possa confiar e colocar na área , sendo que vai ter que abrir uma empresa, pois tem que ter um CNPJ empresarial válido para fechar contratos , e ainda por cima todo o custo sobre servidores , anti-hackers, web master (Como ja foi falado acima) e tudo mais , É muito trabalhoso trazer tudo isso para o brasil ! por isso que temos poucas empresas do tipo trabalhando dentro do nosso país !
Mayk escreveu:Cara pra começar assim do nada , você vai demorar cerca de 1 ano só para formular uma equipe de Profissionais em que você possa confiar e colocar na área , sendo que vai ter que abrir uma empresa, pois tem que ter um CNPJ empresarial válido para fechar contratos , e ainda por cima todo o custo sobre servidores , anti-hackers, web master (Como ja foi falado acima) e tudo mais , É muito trabalhoso trazer tudo isso para o brasil ! por isso que temos poucas empresas do tipo trabalhando dentro do nosso país !
entendi, acredito que tenha uma visão muito simplista de como funciona esse tipo de negocio mas vou adquirir mais conhecimento e ficarei grato com os direcionamento que estão me dando. Mas pelos oque pesquisei até agora e entendi, me gerou algumas duvidas da estrutura de uma empresa que só publica, por exemplo se ela só publica quem cuida de bugs, e problemas relacionado a programação é a desenvolvedora correto? sendo assim eu não preciso de um programador ? você tendo comprado o game a desenvolvedora vc hospeda ele em um servidor, nesse servidor vai ficar a base dados porque eu precisaria de um profissional (de uma pessoa) para cuidar da base de dados (qual seria o trabalho dela?) ? o anti-hacker qualquer game pode utilizar qualquer anti-hacker ou não existem anti-hacker próprio de acordo com o engine que foi criado o game?
Eu sou formado em administração entao a parte financeira eu conheço, oque preciso é entende a estrutura para poder elaborar um plano de negocio e verificar a viabilidade do projeto.
Estou tentando publicar novamente esse game http://hero.mgame.com/ (http://pt.wikipedia.org/wiki/Hero_Online) o game foi publicado pela ongame e depois de 4 anos foi encerrada as atividades http://www.ongame.com.br/noticias/8399/noticias/lenda-termina/ acredito que é uma game que possa dar um pouco de lucro apesar de ser antigo, mas hoje ainda há muitos games antigos que funcionam bem, acho que essa comunidade demonstra isso https://www.facebook.com/pages/Hero-Online-BR/186018584899088?ref=ts&fref=ts há interesse no game ainda https://www.youtube.com/watch?v=vKFJQmPETg0
Gostaria de saber a opiniao de voces sera que estou muito errado com a ideia desse projeto ?
racsol- Novato
Só faça isso se você tiver realmente disposto a investir, temos altos impostos no país, pra trazer algo pra cá precisa de um grande investimento, se você tiver uma boa equipe recomendaria criar seu próprio jogo.
Pelo que eu entendi de tudo que ele falou ele gostaria de trazer um jogo que ele já jogou ou era fan para o brasil novamente creio que ele vai precisar de uma boa verba pra isso porem fora a parte financeira vai precisar de pessoas para fazer as devidas manutenções no seu servidor fora toda tradução etc.. na minha opinião você deveria entrar em contato com a desenvolvedora do jogo e ver como ficaria pra você trazer esse jogo
te desejo boa sorte
te desejo boa sorte
Ian- Ocasional
Créditos : 27