Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
RPG Fututirsta?
5 participantes
Página 1 de 1
RPG Fututirsta?
Mais uma vez, veio aqui a tu que fica neste lugar, uma ajuda.
Eu queria saber o que voces acham de um RPG Meio futurista? Com robos, aprimoramentos tecnologicos e coisas de rpg?
PS: Desculpa os erros de portugues, meu teclado esta bugado, ja tentei todas as configuraçoes de idiomas e nao funciona.
Eu queria saber o que voces acham de um RPG Meio futurista? Com robos, aprimoramentos tecnologicos e coisas de rpg?
PS: Desculpa os erros de portugues, meu teclado esta bugado, ja tentei todas as configuraçoes de idiomas e nao funciona.
Jailson Mendes- Ocasional
Créditos : 19
Re: RPG Fututirsta?
Seria bem interessante :)
jonathas- Iniciante
Créditos : 1
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
segue o estilo front mission! a serie de jogos é um estilo rpg futurista! com skills, upgrade e armaduras(no caso robos) muito boa serie, 1 no super ness, 2 e 3 no psx e 4 no ps2!
thiagus- Semi-Experiente
Créditos : 9
Eu acho uma ideia interessante. Joguei o Star Wars: Knights of the Old Republic 1 e 2, ambos baseados no sistema de RPG D&D 3.0 (ou 2.5, não me recordo muito bem). Como sendo futurista, conseguiram inovar muito.
Este tal de Front Mission eu nunca joguei. Vi umas imagens e parece legal. Qualquer dia testo pelo emulador.
Enfim, espero que sua ideia dê certo.
Abraços.
Este tal de Front Mission eu nunca joguei. Vi umas imagens e parece legal. Qualquer dia testo pelo emulador.
Enfim, espero que sua ideia dê certo.
Abraços.
Créditos : 134
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos