[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]NP Crystal

+3
RD12
Akio
Klaben
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Empty Re: [Resolvido]NP Crystal

Mensagem por Adanrox Qui Fev 27, 2014 1:43 pm

@ELSWORD
 Mano, você é um Mapper e pra quer pedir para outra pessoa criar mapas para o seu jogo? pelo o modo do Rafael digitar, ele não me parece um cara experiente em criar mapas ao mesmo criar outro tipo de função, se eu fosse moderador eu bania o Rafael por ter metino em comprar uma engine por 30 reais, sem o criador da engine saber.

Diva
Diva

Créditos : 74

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Akio Qui Fev 27, 2014 1:59 pm

@ELSWORD

Na boa não é querendo ser ruim não mas ele também queria entrar na minha equipe por causa do NPC.
mas eu falei que não porque ele não saber nada. não que eu seja um maker perfeito porque eu não sou.
mas acho uma sacanagem isso que ele fez!
ele se diz maker mas nunca vi um maker terminar um game em 2 dias '-'.
Akio
Akio
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 35

Ficha do personagem
Experiência:
[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Left_bar_bleue30/30[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por renan-vieira Qui Fev 27, 2014 2:09 pm

parabéns cara, isso foi falta de respeito comigo e com qualquer outro comprador  Ewbt , se ele quer fazer mapas, tem o Master, ou até mesmo offline para isso, e você já é mapper, de qualquer forma, você chegou a pedir permissão para o Lucas? para poder passar o Netplay para alguém? mesmo que seja da sua equipe?, o único que tem o netplay e é da minha equipe, é confiável, Lucas, paulo quase todos scripters do fórum conhece, e ele realmente precisa, pois ele é scripter, meu Mapper, não tinha o Netplay crystal, eu mandava ele fazer mapas off e me passar que eu adaptava, meu ex.PA não tinha, meus divulgadores não tinha, de boas, agora não sei nem mais o que lucas ou os outros compradores vão achar disso.

eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/

Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore

Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.

Facebook: /renandesign 
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP:^.^:
renan-vieira
renan-vieira
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [Resolvido]NP Crystal - Página 2 ZgLkiRU
Créditos : 254

Ficha do personagem
Experiência:
[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Left_bar_bleue0/50[Resolvido]NP Crystal - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/50)
Vida:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo