Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Resolvido]NP Crystal
+3
RD12
Akio
Klaben
7 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Resolvido]NP Crystal
Desculpa Pessoal Estou Arrependido Pelo Oque Fiz Minde Essa Ultima chace Eu Sei Que Errei Mais Eu Juro Que Não Vou Fazer Mais Isso Porfavor Tranquem o Tópico Please.
Última edição por rafaelemidio1 em Qui Fev 27, 2014 1:11 pm, editado 1 vez(es)
Klaben- Novato
Créditos : 0
Re: [Resolvido]NP Crystal
Por acaso você comprou o netplay crystal??
Akio- Membro Ativo
Créditos : 35
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
quando vou entrar aparece Unable to find file undefined ´size´ for nil:NilClas
rit
rit
Klaben- Novato
Créditos : 0
Não comprou não. Pelo menos essa acc que está usando, eu não conheço, caso seja um comprador em nova acc, poderia muito bem ter perguntado para mim ou no grupo do netplay.
Caso use meu netplay sem comprar para criar seu jogo, irei derrubar o server assim que disponibilizá-lo. Isso é desrespeito aos compradores.
Caso use meu netplay sem comprar para criar seu jogo, irei derrubar o server assim que disponibilizá-lo. Isso é desrespeito aos compradores.
Concordo, sou comprador, gastei 30 reais, e não gostaria que chegasse alguém que nem sequer conheço e usasse de graça.
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Concordo com o renan-vieira, acho que seria injusto isso alguém que não tenha conhecimento do que está em suas mãos, mas se realmente comprou tudo bem
@WELSWORD
Ele poderia ser banido por está metino em dizer que comprou o Netplay Crystal por 30 reais, sendo que que ele não comprou apenas fez um download da sua engine a ser comprada, mas porquê ele não perguntou a você como resolver esse problema, já que você que passou o NP Crystal pra ele e mesmo assim como você pode colocar um cara desse na sua equipe, se ele ao menos sabe abrir a engine, talvez você não tenha consciência do seus atos.
Ele poderia ser banido por está metino em dizer que comprou o Netplay Crystal por 30 reais, sendo que que ele não comprou apenas fez um download da sua engine a ser comprada, mas porquê ele não perguntou a você como resolver esse problema, já que você que passou o NP Crystal pra ele e mesmo assim como você pode colocar um cara desse na sua equipe, se ele ao menos sabe abrir a engine, talvez você não tenha consciência do seus atos.
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Hm. Tenho consciência , eu passei o NPC para ele para que ele pudesse criar mapas e talls(pois sendo da minha equipe eu posso passar o NPC para ele )Mais não imaginei que ele iria ter esse ato de ter um erro no NPC e não falar com migo antes de postar algo aqui na aldeia. Peço desculpas . E espero que ele não seja banido. (de um ultima chance para ele gente e não banem ele Pf. ) Espero não ter sido grosso com você. Abraços.
Página 1 de 2 • 1, 2