Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Netplay ACE
+28
Zero
Minemous
Trpino
Pablo Kawan
Vis_Mage
jovani
AmeroKazuman
iJackboy
Terabin
Francisco Souza
Jonny
Emanuelb2
snaker15
Jailson Mendes
GallighanMaker
Felix Blayder
Gabriela D.
Dooolly
Yukino
Komuro Takashi
Valentine
joaovitor2763
wallace123
matheus180
renan-vieira
『 』
yunn
Paulo Soreto
32 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker VX Ace :: Netplays
Página 4 de 10
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Netplay ACE
Nossa perfeito, esse será um ótimo netplay e sera um grande avanço para ser criado mas netplays com base nesse!
_________________
matheus180- Desenvolvedor
- Mensagens : 749
Créditos : 174
Re: Netplay ACE
matheus180: Infelizmente um dos termos de uso será concordar em não utilizar o netplay como base, somente para criar o jogo. Não quero que meu trabalho perca o valor após ter alguns que se dizem programadores editando-o.
Edit: Se alguém modificar e não souber o que faz, ira gerar bugs, lag, e o culpado serei eu '-'
Edit: Se alguém modificar e não souber o que faz, ira gerar bugs, lag, e o culpado serei eu '-'
Última edição por Paulo Soreto em Qui Fev 27, 2014 7:02 pm, editado 1 vez(es)
_________________
Re: Netplay ACE
Não seja franco ou realista com o rapaz. Você poderia dar uma resposta metafórica para ele.
Gabriela D.- Diva
- Mensagens : 73
Créditos : 12
Re: Netplay ACE
Desconhecida (o) (trap >.>): Como eu disse no chat, se a pessoa não souber realmente o que está fazendo o sistema irá dar erros, lag e diversos problemas, e quem levará a culpa sou eu, não quem realmente fez a merda.
_________________
yunn- Experiente
- Mensagens : 455
Créditos : 39
Re: Netplay ACE
Paulo está se superando e_e finalmente está programando algo hoho' parei kkk
_________________
https://www.facebook.com/wallace.o.b
Curta, interaja, compartilhe. :)
Curta, interaja, compartilhe. :)
Re: Netplay ACE
Direto é o cara, muito bom!!!
Testando neste momento!
Testando neste momento!
_________________
Se inscreva em meu Canal no YouTube:
https://www.youtube.com/localnerd
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Faça uma doação para ajudar nos custos:
https://www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=3N8T2RJ977RCQ
Felix Blayder- Membro de Honra
- Mensagens : 1406
Créditos : 220
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Netplay ACE
Wallace
Metade do tempo que to demorando pra chegar na parte in-game é culpa das suas ideias e.e
Vlw Felix!
Metade do tempo que to demorando pra chegar na parte in-game é culpa das suas ideias e.e
Vlw Felix!
_________________
Re: Netplay ACE
Entendi paulo, mas sera um grande avanço para nós makers!
Muito obrigado!
Muito obrigado!
_________________
matheus180- Desenvolvedor
- Mensagens : 749
Créditos : 174
Re: Netplay ACE
Só passei pra avisar uma coisa, não pretendo deixar para o client processar os dados de todos os jogadores como é feito atualmente nos netplays. Estou trabalhando de uma forma em que toda essa parte relacionada aos dados dos jogadores seja realizada inteiramente pelo servidor e no client seja feito apenas uma reprodução dos gráficos de acordo com os dados enviados pelo servidor.
Essa mudança irá tornar o jogo "jogável", não terá aquele lag gerado pelo grande número de clients. Espero que entendam isso, não estou gastando meu tempo pra fazer algo igual aos existentes, não tenho intenção de deixar um trabalho inacabado ou defeituoso pra vocês.
É o meu trabalho, é o meu nome que está na reta, eu confio no meu conhecimento e garanto que os jogos que utilizarem esse sistema não terão LAG, pelo menos não causado pelo tempo de resposta do servidor ou processamento de dados.
Mal dei inicio ao projeto e já vieram me falar (via chat em outros fóruns) que o sistema é um lixo, que vai dar lag, que vai isso vai aquilo, esse tipo de comportamento é extremamente infantil, se não tem conhecimento por favor se mantenha calado pois o trabalho que estou tendo simplesmente para DISPOR DE GRAÇA um sistema que possibilite a criação de jogos online é muito grande.
Essa mudança irá tornar o jogo "jogável", não terá aquele lag gerado pelo grande número de clients. Espero que entendam isso, não estou gastando meu tempo pra fazer algo igual aos existentes, não tenho intenção de deixar um trabalho inacabado ou defeituoso pra vocês.
É o meu trabalho, é o meu nome que está na reta, eu confio no meu conhecimento e garanto que os jogos que utilizarem esse sistema não terão LAG, pelo menos não causado pelo tempo de resposta do servidor ou processamento de dados.
Mal dei inicio ao projeto e já vieram me falar (via chat em outros fóruns) que o sistema é um lixo, que vai dar lag, que vai isso vai aquilo, esse tipo de comportamento é extremamente infantil, se não tem conhecimento por favor se mantenha calado pois o trabalho que estou tendo simplesmente para DISPOR DE GRAÇA um sistema que possibilite a criação de jogos online é muito grande.
_________________
Página 4 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Tópicos semelhantes
» Movido: Novo Hyper NetPlay 1.1(O melhor netplay do mundo!!!!!!!onze!11)
» Novo Hyper NetPlay 1.1(O melhor netplay do mundo!!!!!!!onze!11)
» Novo Hyper NetPlay v5 (O melhor netplay do mundo!!!!!!!cinco!5)
» Netplay Ace - A nova base para Netplay's
» [Netplay] Existe batalha por turnos no netplay?
» Novo Hyper NetPlay 1.1(O melhor netplay do mundo!!!!!!!onze!11)
» Novo Hyper NetPlay v5 (O melhor netplay do mundo!!!!!!!cinco!5)
» Netplay Ace - A nova base para Netplay's
» [Netplay] Existe batalha por turnos no netplay?
Aldeia RPG :: RPG Maker :: RPG Maker VX Ace :: Netplays
Página 4 de 10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos