Bom eu estou fazendo outro sistema é tipo um sistema de evento por isso pus nele para evitar trapaças uma check box no servidor que ao click irá mudar o valor de "teste" que é igual a 0 para 1
Assim:
Ae no client no mod input na Sub CheckInputKeys tem
e no modGlobals do client
' teste
Public teste As Long
e no modGlobals do servidor
' teste
Public teste As Long
bom no primeiro spoiler que eu coloquei áh GlobalMsg "teste Ligado.", White
Que é enviado para o client só que no client a "teste" não muda o valor
e se eu por o ativador tipo em algo no client q necessite de ser adm não funciona porque fica só para um player no caso o adm ou seja se estiver no client o "teste" só muda para o determinado client que ah ativou .
Vlw pela atenção.
sei que sempre esqueço de dar créditos mais desta vez eu dou os créditos
Assim:
- Blá:
- Private Sub Check1_Click()
If Not Check1.value Then
GlobalMsg "teste Ligado.", White
teste = 1
Else
teste = 1
GlobalMsg "teste desligado.", White
End If
End Sub
Ae no client no mod input na Sub CheckInputKeys tem
- Blá:
- If teste = 1 Then
If 6 > 0 And 6 <= MAX_MAPS Then
If GetPlayerMap(MyIndex) = 6 Then
Call WarpTo(Rand(99, 100))
End If
End If
e no modGlobals do client
' teste
Public teste As Long
e no modGlobals do servidor
' teste
Public teste As Long
bom no primeiro spoiler que eu coloquei áh GlobalMsg "teste Ligado.", White
Que é enviado para o client só que no client a "teste" não muda o valor
e se eu por o ativador tipo em algo no client q necessite de ser adm não funciona porque fica só para um player no caso o adm ou seja se estiver no client o "teste" só muda para o determinado client que ah ativou .
Vlw pela atenção.
sei que sempre esqueço de dar créditos mais desta vez eu dou os créditos