[GF]Consume em Currency Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GF]Consume em Currency

+8
bejaflo1
lucasdobeco
llAliferll
Lief
vfbohn
Level Max
Valentine
Dooolly
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[GF]Consume em Currency Empty [GF]Consume em Currency

Mensagem por Dooolly Dom Fev 09, 2014 4:05 pm

[GF]Consume em Currency IqgS6x8BSTKQT

Consume em Currency

[GF]Consume em Currency IOk1oLZCkDDo8

Server~Side

Procure Por:
Código:
If Item(Map(mapNum).Tile(x, y).data1).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY And Map(mapNum).Tile(x, y).data2 <= 0 Then

Mude Para:
Código:
If Item(Map(mapNum).Tile(x, y).data1).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(Map(mapNum).Tile(x, y).data1).Type = ITEM_TYPE_CONSUME And Map(mapNum).Tile(x, y).data2 <= 0 or Then

Procure Por:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

Mude Para:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
        If amount < 1 Then Exit Sub
    End If

    If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

Mude Para:
Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
        If amount < 1 Then Exit Sub
    End If

    If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(TempPlayer(index).TradeOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

Mude Para:
Código:
If Item(TempPlayer(index).TradeOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(TempPlayer(index).TradeOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(tradeTarget, TempPlayer(tradeTarget).TradeOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

Mude Para:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(tradeTarget, TempPlayer(tradeTarget).TradeOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(tradeTarget, TempPlayer(tradeTarget).TradeOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

Mude Para:
Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

Mude Para:
Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

Mude Para:
Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

Mude Para:
Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, n)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

Mude Para:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, n)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, n)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

Mude Para:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
        If amount < 1 Then Exit Sub
    End If
    
    BankSlot = FindOpenBankSlot(index, GetPlayerInvItemNum(index, invSlot))
        
    If BankSlot > 0 Then
        If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

Mude Para:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
        If amount < 1 Then Exit Sub
    End If
    
    BankSlot = FindOpenBankSlot(index, GetPlayerInvItemNum(index, invSlot))
        
    If BankSlot > 0 Then
        If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then


Procure Por:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
        If amount < 1 Then Exit Sub
    End If
    
    BankSlot = FindOpenBankSlot(index, GetPlayerInvItemNum(index, invSlot))
        
    If BankSlot > 0 Then
        If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

Mude Para:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then
        If amount < 1 Then Exit Sub
    End If
    
    BankSlot = FindOpenBankSlot(index, GetPlayerInvItemNum(index, invSlot))
        
    If BankSlot > 0 Then
        If Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY or Item(GetPlayerInvItemNum(index, invSlot)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Na Public Sub UseItem procure Case ITEM_TYPE_CONSUME e no final procure o Code abaixo:
Código:
Call TakeInvItem(index, Player(index).Inv(invNum).Num, 0)

e Substitua:
Código:
Call TakeInvItem(index, Player(index).Inv(invNum).Num, 1)

Servidor Pronto!

Client~Side

Procure Por:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

Mude Para:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(GetBankItemNum(bankNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

Mude Para:
Código:
If Item(GetBankItemNum(bankNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetBankItemNum(bankNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

Mude Para:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

Mude Para:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, TradeYourOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

Mude Para:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, TradeYourOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, TradeYourOffer(i).Num)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

Mude Para:
Código:
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(GetPlayerInvItemNum(Index, invNum)).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(scrlMapItem.Value).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

Mude Para:
Código:
If Item(scrlMapItem.Value).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(scrlMapItem.Value).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(TradeYourOffer(x).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

Mude Para:
Código:
If Item(TradeYourOffer(x).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(TradeYourOffer(x).Num).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(TradeYourOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

Mude Para:
Código:
If Item(TradeYourOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(TradeYourOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Procure Por:
Código:
If Item(TradeTheirOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

Mude Para:
Código:
If Item(TradeTheirOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(TradeTheirOffer(i).Num).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

Cliente Pronto!

Qualquer Problema comenta ai.. Tirei o sistema da Crystal Shire então pode dar erro na engine de vocês.. qualquer coisa avisa.


Última edição por Dooolly em Seg Jul 06, 2015 8:33 pm, editado 2 vez(es)
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [GF]Consume em Currency Trophy12
Mensagens : 1227
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[GF]Consume em Currency Left_bar_bleue0/0[GF]Consume em Currency Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[GF]Consume em Currency Left_bar_bleue30/30[GF]Consume em Currency Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[GF]Consume em Currency Empty Re: [GF]Consume em Currency

Mensagem por Valentine Dom Fev 09, 2014 4:38 pm

Boa Dooolly, muita gente precisa disso, fiz na minha engine, mas não tinha paciência de criar um tutorial kk

+ 1 crédito
Valentine
Valentine
Administrador
Administrador

Medalhas : [GF]Consume em Currency ZgLkiRU
Mensagens : 5345
Créditos : 1164

https://www.aldeiarpg.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[GF]Consume em Currency Empty Re: [GF]Consume em Currency

Mensagem por Level Max Dom Fev 09, 2014 9:54 pm

Explique o sistema melhor (não entendi mt bem..)

_________________
Mundo Poderoso (MP) by: Level Max Games Wink

Ajude a divulgar meu projeto Wink



[GF]Consume em Currency 18262f





www.tabernarpg.forumeiros.com
[GF]Consume em Currency Dqwkx
Level Max
Level Max
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 42
Créditos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[GF]Consume em Currency Empty Re: [GF]Consume em Currency

Mensagem por Dooolly Dom Fev 09, 2014 10:19 pm

Level Max escreveu:Explique o sistema melhor (não entendi mt bem..)

Esse sistema eh para que os itens do tipo consume acumule em 1 só.. para q o inventario ñ fique cheio de poções e etc... para q ocupe só 1 slot..
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [GF]Consume em Currency Trophy12
Mensagens : 1227
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[GF]Consume em Currency Left_bar_bleue0/0[GF]Consume em Currency Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[GF]Consume em Currency Left_bar_bleue30/30[GF]Consume em Currency Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[GF]Consume em Currency Empty Re: [GF]Consume em Currency

Mensagem por Level Max Dom Fev 09, 2014 10:50 pm

A sim era o q imaginei mais por questões das duvidas perguntei.
Vlw obg irei testa.

_________________
Mundo Poderoso (MP) by: Level Max Games Wink

Ajude a divulgar meu projeto Wink



[GF]Consume em Currency 18262f





www.tabernarpg.forumeiros.com
[GF]Consume em Currency Dqwkx
Level Max
Level Max
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 42
Créditos : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[GF]Consume em Currency Empty Re: [GF]Consume em Currency

Mensagem por vfbohn Seg Fev 10, 2014 4:06 pm

+1
tava precisando disso pakas

vfbohn
Novato
Novato

Mensagens : 13
Créditos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[GF]Consume em Currency Empty Re: [GF]Consume em Currency

Mensagem por Lief Seg Fev 10, 2014 7:57 pm

O que é esse "[GF]"? Enfim, não sei em que mas o código tá bugado, eu tô usando ele na Crystalshire e  as poções ficam realmente tipo currency, porém quando eu uso eu recupero o hp/mp mas a poção não gasta '-'
Lief
Lief
Desenvolvedor
Desenvolvedor

Mensagens : 834
Créditos : 50

http://shafou.com

Ir para o topo Ir para baixo

[GF]Consume em Currency Empty Re: [GF]Consume em Currency

Mensagem por Dooolly Seg Fev 10, 2014 8:46 pm

Lief escreveu:O que é esse "[GF]"? Enfim, não sei em que mas o código tá bugado, eu tô usando ele na Crystalshire e  as poções ficam realmente tipo currency, porém quando eu uso eu recupero o hp/mp mas a poção não gasta '-'

[GF] é minha marca '-' significa Games Fenix '-' coisa besta kkk

Sobre isso

Procura:
Código:
Function TakeInvItem(ByVal Index As Long, ByVal itemNum As Long, ByVal ItemVal As Long) As Boolean

e Onde Tem:
Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY then

muda para:
Código:
If Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Or Item(itemNum).Type = ITEM_TYPE_CONSUME Then

vc dever ter faltado uma parte do tuto '-'..
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [GF]Consume em Currency Trophy12
Mensagens : 1227
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[GF]Consume em Currency Left_bar_bleue0/0[GF]Consume em Currency Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[GF]Consume em Currency Left_bar_bleue30/30[GF]Consume em Currency Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[GF]Consume em Currency Empty Re: [GF]Consume em Currency

Mensagem por llAliferll Dom Mar 09, 2014 2:30 am

Não sei se estou revivendo o tópico me desculpem por isso, bom pelo menos tenho um bom motivo é que o item não queria gastar após o uso por que faltou uma coisa que o Dolly esqueceu de mencionar para editar uma linha no final do case Item_Type_Consume.

Na Public Sub UseItem procure Case ITEM_TYPE_CONSUME e no final procure o Code abaixo:
Código:
Call TakeInvItem(index, Player(index).Inv(invNum).Num, 0)
e Substitua:
Código:
Call TakeInvItem(index, Player(index).Inv(invNum).Num, 1)

Não é muita coisa mas tem seu efeitos xD, Obrigado por postar o tutorial Dolly porém eu achei meio difícil colocar ele em pratica pois tem muito procura isso e coloca aquilo sem nenhum tipo de Public ou Private onde os code estavam mas eu consegui depois de um esforço +1 Créd.
Me desculpando novamente caso tenha revivido o Tópico.
llAliferll
llAliferll
Novato
Novato

Mensagens : 18
Créditos : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[GF]Consume em Currency Empty Re: [GF]Consume em Currency

Mensagem por Dooolly Qui Mar 13, 2014 12:18 pm

Obrigado, eu esqueci dessa parte ai, tou sem net no momento, quando eu voltar atualizo o topico.
Dooolly
Dooolly
Colaborador
Colaborador

Medalhas : [GF]Consume em Currency Trophy12
Mensagens : 1227
Créditos : 153

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
[GF]Consume em Currency Left_bar_bleue0/0[GF]Consume em Currency Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
[GF]Consume em Currency Left_bar_bleue30/30[GF]Consume em Currency Empty_bar_bleue  (30/30)

Ir para o topo Ir para baixo

[GF]Consume em Currency Empty Re: [GF]Consume em Currency

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos