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    Mensagem por kriteuss Dom Fev 16, 2014 4:41 am

    Foi apenas dicas que coloquei.
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    Mensagem por urbios Dom Fev 16, 2014 8:29 am

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    Mensagem por Pingo de Leite Dom Fev 16, 2014 9:16 am

    Nossa! agora que vi, estou ultra ancioso para a postagem do Netplay 5 D: . Mas aki, uma dúvida básica ;D... Quando terminar o Netplay, vai precisar pagar ou você vai disponibilizar? =)
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    Mensagem por whitespirits Ter Fev 18, 2014 7:30 pm

    algumas idéias, sistema de Collide como RD12, também com o ABS, monitoramento ataques mágicos e ataques feixe seria ótimo, talvez também um sistema de provocação para que um feitiço pode gerar ameaça. finalmente senha edifícios protegidos? que seria ótimo se o proprietário pode adicionar e remover a senha globalmente.

    soletrar seguir inimigos

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    Mensagem por alanzindh Qua Fev 19, 2014 5:14 pm

    Esperando ansioso!   Very Happy
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    Mensagem por Adanrox Sex Fev 21, 2014 2:00 am

     Sobre o bug da guild foi resolvido? quando se aperta " G " o painel da guild abri mas quando clica no ícone diz que você não tem guild, outro bug quando cria a guild  e você abri ela, aí você aperta em deletar(excluir/sair), sai automaticamente sem perguntar se você tem certeza se você quer mesmo deletar ou sair da guild. No meu ponto de vista são bugs que não foram corrigidos.


     Aproveitando e melhorando o sistema de Trade, poderia melhorar o sistema de trade para as pessoas poder negociar sem se mover nas setas e só pode chamar alguém para negociar se tiver a um limite de distancia por perto, em outro ponto de vista quando tiver-se negociando colocar o nome do Jogador no painel do trade e melhorando quando ele tiver-se confirmando a negociação para que o outro usuário possa ver que ele confirmou a negociação sem mostrar o PRINT da mensagens sendo confirmada, conforme esse detalhes o trade ia ser de futuro mais seguro e amplo para jogadores ter certezas que ele não vai ser roubado ou enganado, vejo muitos em jogos populares dizendo que foi roubado no trade.


     O sistema de mouse está melhorado sem bug em slot de movimentos, quando eu clico no slot do lado do personagem ele dar 2 movimentos.


     Vou falar do sistema de Banco que ainda não foi citado no tópico: se eu crio 3 personagem em 1 conta, os 3 personagem pode utilizar o mesmo bau sendo que fica salvo os itens do bau do personagem 2/3 ou o sistema grava apenas os itens de cada personagem.



     Nunca mais comentei sobre o Netplay e resolvi tirar algumas dúvidas mas por enquanto é só isso. 


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    Mensagem por Readerusama Sex Fev 21, 2014 2:05 am

    Estive pensando com meus botões e um sistema que pode servir para aderir novos objetivos no jogo seria um Sistema de Conquistas!

    Temos este em vários MMORPGs ativos no mercado como World of Warcraft, RIFT Online e Guild Wars 2. Servem para, além de indiretamente propôr novos desafios, para entreter os jogadores nas horas vagas com conquistas que podem seguir de recompensas como Pontos e Títulos para trocas de outros itens em jogo.

    Acredito que o sistema possa vir a ser possível adaptando alguns já existentes para o RM. Tendo somente que aderir uma nova tela de menu mostrando as conquistas já atingidas e aquelas que ainda estão por se concretizar.

    Só o sistema de título que acredito que seja o mais complicado a colocar dentro do jogo, afinal, mexerá com comandos que meus conhecimentos simplórios de RGSS desconhecem. Mas enfim.

    Aguardo novidades acerca do Netplay :)
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    Mensagem por Valentine Sex Fev 21, 2014 8:08 am

    Adanrox escreveu: Sobre o bug da guild foi resolvido? quando se aperta " G " o painel da guild abri mas quando clica no ícone diz que você não tem guild, outro bug quando cria a guild  e você abri ela, aí você aperta em deletar(excluir/sair), sai automaticamente sem perguntar se você tem certeza se você quer mesmo deletar ou sair da guild. No meu ponto de vista são bugs que não foram corrigidos.


     Aproveitando e melhorando o sistema de Trade, poderia melhorar o sistema de trade para as pessoas poder negociar sem se mover nas setas e só pode chamar alguém para negociar se tiver a um limite de distancia por perto, em outro ponto de vista quando tiver-se negociando colocar o nome do Jogador no painel do trade e melhorando quando ele tiver-se confirmando a negociação para que o outro usuário possa ver que ele confirmou a negociação sem mostrar o PRINT da mensagens sendo confirmada, conforme esse detalhes o trade ia ser de futuro mais seguro e amplo para jogadores ter certezas que ele não vai ser roubado ou enganado, vejo muitos em jogos populares dizendo que foi roubado no trade.


     O sistema de mouse está melhorado sem bug em slot de movimentos, quando eu clico no slot do lado do personagem ele dar 2 movimentos.


     Vou falar do sistema de Banco que ainda não foi citado no tópico: se eu crio 3 personagem em 1 conta, os 3 personagem pode utilizar o mesmo bau sendo que fica salvo os itens do bau do personagem 2/3 ou o sistema grava apenas os itens de cada personagem.



     Nunca mais comentei sobre o Netplay e resolvi tirar algumas dúvidas mas por enquanto é só isso. 
    -Obrigado por reportar o bug da janela de guild;
    -Irei colocar um limite de distância para trocar itens;
    -Já tem o nome do jogador com quem você está na troca;
    -O sistema de banco é por conta, ou seja, se você tem 3 personagens na conta, todos irão utilizar o mesmo banco;
    -Não entendi bem sobre o bug do mouse que você mencionou, é referente ao sistema de andar com o mouse? porque se for ele não está completo e não pretendo melhora-lo.

    @Readerusama
    Nunca joguei algum jogo com sistema de conquista, poderia mostrar alguma screen de exemplo?
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    Mensagem por Readerusama Sex Fev 21, 2014 11:31 am

    @Valentine:

    Retirei algumas imagens para demonstrar como funciona o mesmo dentro do World of Warcraft:

    Ao obter uma conquista, uma janela informativa abre no jogo:
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    A tela de conquista com um resumo das conquistas recentes e suas subcategorias:
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    Acredito que já dê para ter uma noção mais ou menos de como é o sistema no caso. Eu adoro jogo com Conquistas pois quando os jogadores atingem nível máximo, ou até mesmo já fizeram todas as missões disponíveis no jogo, eles podem chegar e ficar correndo atrás das Conquistas que o jogo disponibiliza. Sem falar que o mesmo quebra um certo tédio e mesmice de todos os jogos por ai.
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    Mensagem por GallighanMaker Sex Fev 21, 2014 1:40 pm

    Acho interessante um sistema de "tasks" ou "Serviços" lembrando que pode ser algo mais especifico e não que teria que ter em um netplay já pra deixar claro.

    O sistema possui no famoso jogo de rpg tibia que me faz gostar mto de rpg maker por ter jogado mto rag e tibia, que são gráficos 'parecidos' ou uma jogabilidade parecida.

    A task do tibia você acumula pontos ao fazer os serviços que os npcs pedem, ou seja no netplay você pode fazer quantas vezes quiser ou colocar um limite ai, podendo fazer um rank ou algo que possa recompensar o jogador, no tibia basicamente se você fizer a task de tal mob você pode matar o boss dele que dropa itens mais raros e coisas que apenas aquele mob dropa, com esse sistema de matar x monstros é possível ja adaptar um sistema de tasks, que nada mais é que um estilo de quest diferente.

    Um exemplo:

    Matei 100 tigres então completei a task 'Mate os tigres' ganho 10 pontos de tasks e ativa uma variável ou algo do tipo que da acesso onde tem um boss desse monstro , ao matar o monstro você é teleportado para um lugar e a variável volta a OFF  ou quando terminar a task habilidar uma quest para matar o boss e ao finalizar a quest você perder o acesso, assim não tem como entrar de novo no mesmo lugar...

    Só uma ideia pra quem quiser por em seu jogo, ou se o valentine curtir colocar em seu netplay!


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