por Trpino Qui Out 30, 2014 6:23 am
@Bug ( ou sistema incompleto )
bem estava nos teste de um mini game, e abri duas contas na minha tela, quando quis adicionar os meus 2 bonecos como amigos, ficai surpreso por não aparecer nenhuma solicitação de amizade, pois o que acontece é que adiciona automaticamente, no personagem que eu pedi amizade aparece online pois foi automático, no outro que nem recebeu solicitação, não fica com registo de nada e a lista continua vazia,
esse e um bug importante ser corrigido, e com o botão adicionar o resultado é o mesmo.
@Edite
estava a testar os ataques com o arco e vi certas coisas que não deveriam acontecer.
1- quando acaba as flechas deveria mandar uma aviso no chat em vermelho avisado que já não tens flechas,
porque nem todos vão por na hotkey,
2-[Atacar o mostors ele faz isto]
se tiver em modo de (seguir alvo ao atacar) (sim) nas opções dentro do jogo, se estiver com um arco ele sé aproxima e fica parado,
e se tiver flechas ele faz o mesmo, em vez de atacar a 4 quadrados de distancia.
3-[ Em PVP ]
Ele já fica atrás, e ataca os tais 4 quadrados de distancia.
(Estou a testar o pvp ha procura de bugs)
@edite (pequena alteração para facilitar)
bem quando estamos a fazer uma compra de 1 item ou troca ou quando fazemos um drop para o chão aparece a barra para colocarmos a quantia dos itens certo, o que estou a sugerir e quando essa barra aparece, há barra de escrever os números fique la dentro sem a gente precisar de clicar com o rato isso ajudaria muito e não perderíamos tempo,
outra coisa seria desabilitar as letras, pois só precisamos de números em esses casos, o que precisa do alfabeto e o chat.
@bug ( importante )
outro bug encontrado no save game, eu estava a iniciar o jogo e depositei 1 capa no banco de itens, carregai no [ X ] do windows para testar esse save game, e deparei-me com o boneco na posição inicial e o banco estava vazio, era como se eu não tivesse entrado no jogo e nada tivesse feito.