oque gabriela D. ? agora eu que não entendi
é sobre oque você está dizendo ?
se for sobre o bug eu explico .
Exatamente....ADM Hashirama escreveu:Vou explicar.
Aggro é uma tal habilidade que puxa o monstro para o Tank
é a msm coisa que ameaça
Exemplo: Tem varias pessoas lutando contra um Boss, mais uma delas tem mais defesa ou mais vida, essa é o Tank, a pessoa que vai segurar os ataques do boss para o time sobreviver
mais para isso o tank precisa de uma habilidade de chamar o boss para o que ele o ataque e não aos outros.
Andarox escreveu:"Agro é chamar atenção de um monstro e vocês apenas comentarão agro do boss"
†Dark-Wolf† escreveu:O objetivo do TANK é manter sempre a "atenção" (aggro) do boss nele mesmo por que ele é o único que aguenta o dano do boss. Caso isso não aconteça, o boss vai matar os DPS e o HELLER por que eles não tem defesa que nem o tank
Já tem essa opção é só apertar F5 no jogo que o chat some para ele voltar só apertar f5 de novoemerson_gin escreveu:Tem um Bug que queria Reportar da Versão 4.0.7
Não sei se já foi resolvido, ou se já colocaram...
Queria fazer um Pedido também, a Barra de Chat poderia ter opção de Desaparecer ou tonalidade, ficar transparente, sei lá, digo porque toma muito espaço para a visão do mapa do lado no caso baixo-esquerdo da tela, a Resolução dos Maker's já são pequenas. Como não existe um Mode7 para Zoom, então. Opção para o Jogador decidir como quer.