@Valentine
Já que estamos falando sobre atributos então quero fazer um pedido para regeneração de HP e MP para mostrar Global a recuperação por determinado tempo, no estilo WarSpear Online que a regeneração de HP mostra para todo mundo o valor que está aumentando por tempo, vou citar exemplos como deverá ficar ao Netplay a regeneração Global:
bom citei na imagem acima que o meu HP é 10 e conforme ao meus atributos de regeneração não tenho muito HP para regenerar então a base de regeneração de exemplo é 7.
podemos ver que a minha regeneração de HP foi 7, então o valor potencial da minha DEFESA que aumenta o Atributo de regeneração conforme o meus pontos de status, assim todos os usuários vão saber quanto de HP está sendo recuperado para cada jogador no Mapa, essa ideia tirei do Jogo WarSpear que mostra no Mapa quantos de regeneração cada jogador recebe, esse pedido é bom para melhorar o sistema de regeneração de HP/MP, mas se for utilizar para melhorar o sistema aconselho mostrar só o HP que está sendo regenerado Global porque MP não tem muita importância.
vou fazer outro pedido para melhorar o Status do personagem, sendo que não está 100%, mas Valentine, você poderia criar um Status conforme ao Script que o KaduMacedo criou para o Netplay V3, séria muito bom melhorar o personagem com o visual equipe ou não mostrar visual equipe na Status com as Barrinhas do lado onde está sendo aumentado, achei interessante e para muitos membros que utilizou o script dele, sobre a sua dúvida em criar atributos para aumentar regeneração HP/MP, poderia ser ao que citei na página anterior, assim vai está sendo uma distribuição igualada para todas as classes. Exemplo:
Tenho 10 pontos para adicionar no meus Status, se eu utilizar pontos em Agilidade, vai aumentar o meus críticos que não está correto esse sistema, ou se eu utilizar meus pontos em Inteligencia vai aumentar em Mana para utilizar habilidades mágicas e ajudar no meus Danos Mágicos e também ajudaria na regeneração de MP, assim podendo também adicionar em Defesa para aumentar HP, Defesa Física, Defesa Mágica Regeneração de HP, ficária melhorar para todos os Atributos e os pontos a ser pontuado ficária mais original ou podemos dizer com raridades de conhecimentos para cada classe.
VERMELHO: Ataque = Aumenta Força Física/HP e Aumenta Regeneração de HP
VERDE: Defesa = Aumenta Defesa Física/Defesa Mágica e Resistência a Elementos
AMARELO: Agilidade = Aumenta porcentagem de Crítico/Esquiva(Miss)
AZUL: Inteligencia = Aumentar Danos Mágicos, MP e Regeneração de MP