Aldeia RPG

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    Linear - [GF]Spell Linear Avançada - Página 3 Empty Re: [GF]Spell Linear Avançada

    Mensagem por Spooky Qua Dez 17, 2014 2:04 pm

    Dooolly escreveu:
    Trafalgar D. Law escreveu:Malz reviver o tópico, mais estou com uma dúvida ! eu não acho o 
    CÓDIGO:
    Código:
    Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long

    Essa linha ñ existe, vc tem que adicionar!

    Em ModCombat Procure Por:
    Código:
    Código:
    Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As Long

    Abaixo Adicione:
    Código:
    Código:
    Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long

    ok vlw, vou tentar qualquer coisa eu digo pra você.


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    Linear - [GF]Spell Linear Avançada - Página 3 Empty Re: [GF]Spell Linear Avançada

    Mensagem por Benderfb Qua Dez 17, 2014 8:22 pm

    Doooly como concerto o bug do Block, que a animação não aparece e não gasta MP?
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    Linear - [GF]Spell Linear Avançada - Página 3 Empty Re: [GF]Spell Linear Avançada

    Mensagem por Dooolly Qui Dez 18, 2014 12:16 am

    Benderfb escreveu:Doooly como concerto o bug do Block, que a animação não aparece e não gasta MP?


    Vou dar 1 olhada aqui e vejo se arrumo, mas deve set no exit sub
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    Mensagem por Dooolly Sáb Jan 10, 2015 11:39 am

    Mal pelo double, mas atualizei o topico, corrigi os bugs citados no topico, agr tá funfando 100%, mas se encontrar qualquer erro comenta ai!
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    Mensagem por Spooky Sáb Jan 10, 2015 8:38 pm

    Dooolly escreveu:Mal pelo double, mas atualizei o topico, corrigi os bugs citados no topico, agr tá funfando 100%, mas se encontrar qualquer erro comenta ai!
    Ooooba Dooly,vou fazer o tutorial agora se não funfar eu edito aqui, mais sei como você é fodão vou dar logo +2 e.e 
    Valeu aí dooly


    @edit

    Dooolly escreveu:
    Trafalgar D. Law escreveu:Malz reviver o tópico, mais estou com uma dúvida ! eu não acho o 
    CÓDIGO:
    Código:
    Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long

    Essa linha ñ existe, vc tem que adicionar!

    Em ModCombat Procure Por:
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    Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As Long

    Abaixo Adicione:
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    Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long

    Cara, eu vi porquê não achei...

    Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As Long

    No meu é assim 

    Dim Buffer As clsBuffer
    Dim SpellCastType As Long

    Agora ta dando meio que um bug, quando eu uso a animação fica em branco, não aparece nada...

    e pra mim deve ter algo errado aqui...
    Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long

    Acho que no meu deveria ser
    Dim linha As Long
    Dim linha2 As Long
    Dim AnimL As Long

    Mais eu não sei, teria como você ver e me dizer?...

    EDIT !!!
    DEIXA EU QUE TAVA BOBIANDO USHAUSHAUSHAUAHA FUNCIONOU PERFEITAMENTE !!!
    Funcionou sim mano, eu que esqueci de colocar o tamanho da AOE Tiles... '-' suhahusauhsauhsauhauhsuahs funfo perfeito viu vlw em


    Última edição por Bartolomeo em Sáb Jan 10, 2015 10:22 pm, editado 1 vez(es)


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    Linear - [GF]Spell Linear Avançada - Página 3 Empty Re: [GF]Spell Linear Avançada

    Mensagem por Dooolly Sáb Jan 10, 2015 11:53 pm

    Bartolomeo escreveu:
    Dooolly escreveu:Mal pelo double, mas atualizei o topico, corrigi os bugs citados no topico, agr tá funfando 100%, mas se encontrar qualquer erro comenta ai!
    Ooooba Dooly,vou fazer o tutorial agora se não funfar eu edito aqui, mais sei como você é fodão vou dar logo +2 e.e 
    Valeu aí dooly


    @edit

    Dooolly escreveu:
    Trafalgar D. Law escreveu:Malz reviver o tópico, mais estou com uma dúvida ! eu não acho o 
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    Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long

    Essa linha ñ existe, vc tem que adicionar!

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    Código:
    Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As Long

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    Código:
    Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long

    Cara, eu vi porquê não achei...

    Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As Long

    No meu é assim 

    Dim Buffer As clsBuffer
    Dim SpellCastType As Long

    Agora ta dando meio que um bug, quando eu uso a animação fica em branco, não aparece nada...

    e pra mim deve ter algo errado aqui...
    Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long

    Acho que no meu deveria ser
    Dim linha As Long
    Dim linha2 As Long
    Dim AnimL As Long

    Mais eu não sei, teria como você ver e me dizer?...

    EDIT !!!
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    Funcionou sim mano, eu que esqueci de colocar o tamanho da AOE Tiles... '-' suhahusauhsauhsauhauhsuahs funfo perfeito viu vlw em

    é dificil de achar isso pq eu fiz no Crystal Shire, e na CSDE os codigos são organizados um pouco diferente mas funfa do mesmo jeito..
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    Linear - [GF]Spell Linear Avançada - Página 3 Empty Re: [GF]Spell Linear Avançada

    Mensagem por GalaxyHells Dom Jan 11, 2015 1:16 am

    velho vlw ai, isso vai ser completamente utel, vlw mesmo vou add no meu jogo :p


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    Linear - [GF]Spell Linear Avançada - Página 3 Empty Re: [GF]Spell Linear Avançada

    Mensagem por rockdeath Sex Jan 16, 2015 7:15 pm

    Ola Gostaria de Saber Como faz pra aparecer a spell fiz tudo os codigo compilei criei o spell mas quando uso nao pega :/ da casting mas acaba acontece nada poderia ajudar


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    Linear - [GF]Spell Linear Avançada - Página 3 Empty Re: [GF]Spell Linear Avançada

    Mensagem por Spooky Sáb Jan 17, 2015 11:20 am

    Você tem que 1 criar uma animation depois ir no editor spell criar uma spell ir no Type colocar em linear marcar uma caixa chamada Area off Effect Spell? e ir na scroll de baixo (tipo uma barra deitada)
    aumentar quantos números quiser (sugiro menos de 10) e depois aumentar o tamanho lateral e veja se funfa, se náo funfar [e a engine


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    Mensagem por Dooolly Sáb Jan 17, 2015 3:18 pm

    Bartolomeo escreveu:Você tem que 1 criar uma animation depois ir no editor spell criar uma spell ir no Type colocar em linear marcar uma caixa chamada Area off Effect Spell? e ir na scroll de baixo (tipo uma barra deitada)
    aumentar quantos números quiser (sugiro menos de 10) e depois aumentar o tamanho lateral e veja se funfa, se náo funfar [e a engine

    isso mesmo Bartolomeo!

    mas se não der certo oq ele falou, reveja o tutorial, principalmente nessa parte aqui:
    Eu escreveu:Nessa Mesma Sub Procure Por:
    Código:
      end select
    Case 2 ' targetted

    Acima Adicione:
    Código:
    Case SPELL_TYPE_LINEAR
                      '/// - MAGIA LINEAR AVANÇADA - ///
                      For linha = 1 To Spell(SpellNum).AoE
                      Select Case GetPlayerDir(Index)
                        Case DIR_UP
                          If Not GetPlayerY(Index) - linha < 0 Then
                            SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) - linha
                            UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) - linha
                          End If
                        Case DIR_DOWN
                          If Not GetPlayerY(Index) + linha > Map(mapnum).MaxY Then
                            SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) + linha
                            UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) + linha
                          End If
                        Case DIR_LEFT
                          If Not GetPlayerX(Index) - linha < 0 Then
                            SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index)
                            UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index)
                          End If
                        Case DIR_RIGHT
                          If Not GetPlayerX(Index) + linha > Map(mapnum).MaxX Then
                            SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index)
                            UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index)
                          End If
                      End Select

                      '/// - Animação Lateral - ///
                      If Spell(SpellNum).AnimL > 0 Then
                        AnimL = Spell(SpellNum).AnimL
                      Else
                        AnimL = Spell(SpellNum).SpellAnim
                      End If

                      '/// - Magia Lateral - ///
                      If Spell(SpellNum).Tamanho > 0 Then
                        If linha > 1 Then
                        For linha2 = 1 To Spell(SpellNum).Tamanho
                          Select Case GetPlayerDir(Index)
                            Case DIR_UP
                              If Not GetPlayerY(Index) - linha < 0 Then
                                If Not GetPlayerX(Index) - linha2 < 0 Then
                                  SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) - linha2, GetPlayerY(Index) - linha
                                  UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - linha2, GetPlayerY(Index) - linha
                                End If
                             
                                If Not GetPlayerX(Index) + linha2 > Map(mapnum).MaxX Then
                                  SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) + linha2, GetPlayerY(Index) - linha
                                  UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + linha2, GetPlayerY(Index) - linha
                                End If
                              End If
                            Case DIR_DOWN
                              If Not GetPlayerY(Index) + linha > Map(mapnum).MaxY Then
                                If Not GetPlayerX(Index) - linha2 < 0 Then
                                  SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) + linha2, GetPlayerY(Index) + linha
                                  UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + linha2, GetPlayerY(Index) + linha
                                End If
                             
                                If Not GetPlayerX(Index) + linha2 > Map(mapnum).MaxX Then
                                  SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) - linha2, GetPlayerY(Index) + linha
                                  UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - linha2, GetPlayerY(Index) + linha
                                End If
                              End If
                            Case DIR_LEFT
                              If Not GetPlayerX(Index) - linha < 0 Then
                                If Not GetPlayerY(Index) - linha2 < 0 Then
                                  SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index) - linha2
                                  UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index) - linha2
                                End If
                             
                                If Not GetPlayerY(Index) + linha2 > Map(mapnum).MaxY Then
                                  SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index) + linha2
                                  UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index) + linha2
                                End If
                              End If
                            Case DIR_RIGHT
                                If Not GetPlayerX(Index) + linha > Map(mapnum).MaxX Then
                                  If Not GetPlayerY(Index) + linha2 > Map(mapnum).MaxY Then
                                    SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index) + linha2
                                    UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index) + linha2
                                  End If
                                 
                                  If Not GetPlayerY(Index) - linha2 < 0 Then
                                    SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index) - linha2
                                    UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index) - linha2
                                  End If
                                End If
                          End Select
                        Next
                        End If
                      End If
                      Next
                     
                      DidCast = True

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