Gênero: Terror/Sobrevivência
O projeto busca obter o clima e o terror por meio do psicológico em vez de colocar sangue, falas em Latim e gritos pelo game, tendo o jogador que viver seu dia a dia cercado pelo perigo e sobreviver a ela neste ambiente onde uma escolha diferente pode levá-lo a morte; Porém a proposta do jogo não é ser um jogo do tipo "armadilha", o que queremos é um game dinâmico e um pouco randômico em seus acontecimentos, o que significa que mesmo que você já tenha o zerado antes, os acontecimentos e eventos levados por decisões sempre irão mudar de alguma forma, tornando o jogo impossível de prever.
Mapper!
Precisamos de um Mapper que seja bom, seu dever seria criar um cenário de cidade fechado, ou seja, que não dê o clima de liberdade (e dê claustrofobia), o que estragaria o terror e suspense. Não serão necessários muitos mapas, não é necessário uma cidade completa e sim apenas algumas partes foco dela, onde os eventos virão a ser, mas por serem poucos mapas que formam o jogo, eles precisam ser muito bem feitos.
O objetivo é dar uma iluminação misteriosa e ao mesmo tempo um cenário cotidiano e também traiçoeiro... Isto não é tudo, porém o resto nós podemos combinar com os interessados (de preferência por Skype).
Sobre os outros cargos de uma equipe (Eventer, Designer, Roteirista, Scripter), já temos o pessoal na responsabilidade disto.
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