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FPS no RPG Maker

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Mensagem por Jailson Mendes Ter Fev 04, 2014 2:12 pm

Galera, já pesquisei muito uma maneira de aumentar o FPS do RPG Maker. Achei anti-lag e monte de coisa que já botei, mesmo assim, ainda tenho a impressão de gráficos meio ''travados'' nele. Queria saber uma solução, não que eu esteja com leg, mas quando eu ando fica com essa impressão ruim. (Meu pc é mt bom :)
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Mensagem por GallighanMaker Ter Fev 04, 2014 3:24 pm

talvez seja a quantidade excessiva de eventos no mapa reparou nisso ?

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Mensagem por Jailson Mendes Ter Fev 04, 2014 6:38 pm

Só tem 1 evento no mapa. Eu acho que é por causa que o RPG Maker XP tem um FPS limite de 40 e o VX de 60, eu queria saber como resolver isso.
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Mensagem por GallighanMaker Ter Fev 04, 2014 7:21 pm

ja ouvi falar de alguma coisa no main com  Graphics.frame_rate = Por exemplo 60 sl se isso pode modificar algo no seu rmxp mas em todo caso faça um backup dos arquivos.

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Mensagem por RD12 Ter Fev 04, 2014 8:25 pm

Graphics.frame_rate = 60

Coloca no begin, do script Main.
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Mensagem por Paulo Soreto Ter Fev 04, 2014 11:19 pm

Não faz isso '-'
Os cálculos que são usados pra atualizar os gráficos do jogo são com base no frame_rate, se aumentar, a velocidade do jogo aumentará com certeza, mas seus gráficos ficarão acelerados (como se tivesse com speed hacker).

Quanto ao anti-lag, use o do Cidi, ta na área de scripts para netplay eu acho.

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Mensagem por Jailson Mendes Qua Fev 05, 2014 5:52 pm

Sim, quando fiz o que o RD12 falou o jogo aumentou de velocidade e não qualidade.

Soreto, irei procurar.

PS: Ser esse o anti-lag? http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t5889-antilag-correcao-netplay-master-v3
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Mensagem por renan-vieira Sáb Fev 08, 2014 9:23 am

Deve ter algo de errado, não compreendo, Tenho um ABS por eventos bem feito aqui em casa, ele fica se fica 1% de lag é muito, esse único evento que tem? está como paralelo? se sim ou não, o que ele faz?

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Mensagem por Jailson Mendes Sáb Fev 08, 2014 12:58 pm

Está como paralelo e ele define o clima como neve na força 9. Porém, em outros mapas esse lag também fica.
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