Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Personagens Imo Online [26.03.14]
+2
yunn
Adanrox
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Personagens Imo Online [26.03.14]
Esse personagem ta lindo Adanrox, quando vai lançar o IMO? *-----* (Aguardando IMO)
Re: Personagens Imo Online [26.03.14]
@TRpino
Os principais programa que utilizar para realizar essa funções dos meus personagem são uma bela paletas de cores que você pode encontrar em muitos programas conhecidos, mas você tento aulas de P.A em 2 meses você fica fera se você se dedicar a esse requisito, por tanto vou citar alguns programas fundamentais para criar esses personagem:
Paint, uma ferramenta que é muita conhecida e boa para realizar paletas boas com os regulamentos certo, mas lembrando que ela não é uma ferramenta de última geração porque nenhuma ferramenta é perfeita.
PhotoShop, essa ferramenta é bem conhecida como a melhorar ferramenta de imagem devido a suas toneladas de funções avançadas que são útil para uma imagem limpa e qualificada, ela é tão usada por brasileiros e todo o mundo que foi possível ser paga pelo o motivo dela ser a principal ferramente de última geração em relação as outras concorrências.
GIMP 2.8, essa ferramenta organizada que faz todo o trabalho para você quando está naquelas piores horas de editar uma imagem ruim, com ela você pode editar e colorir diversas imagens como você deseja, assim a imagem que você vai editar para melhorar o desempenho vai ser de outra importância com essa ferramenta.
Bom citei alguns programa para criar o personagem Milkes, e como eu citei acima: nenhuma ferramenta é perfeita por tanto vai ao seu gosto que você deseja utilizar, caso você tenha uma especificada de seu gosto, utilizar para colorir com as paletas de cores, e tenha força de vontade, não posso disponibilizar o template do meu personagem agora não porque esses são do meu projeto oficial, mas tem muitas e outras na google imagens ou se preferir utilizar o template do breeze que é quase o mesmo do meu sendo que são de tamanhos diferentes, valeu e abraços!
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 2 de 2 • 1, 2