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    [NP4] Cura Player + Animaciones Globales

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    [NP4] Cura Player + Animaciones Globales Empty [NP4] Cura Player + Animaciones Globales

    Mensagem por Jonny Qui Dez 05, 2013 8:57 pm



    [NP4] Cura Player + Animaciones Globales Jjjlp

    ______________________________________________________
    Informacoes :

    Bueno mas que nada le agradesco a Shocks por este sistema increivel.
    Eu adapte para el NP4.


    ______________________________________________________
    Para que server
    Bueno aqui podemos usar estes sistemas para curar player's online ou para curar olayer en la party. Como magia de cura para los jogadores de seu party.


    ______________________________________________________
    Scritp e intalacao tutorial :

    1 *- Crear un nuevo scritp en su juego arriba del main y colocar este scritp.
    y llamarlo : [ABS] Animation Global

    Código:
    #===============================================================================
    # ** Animation Global
    #-------------------------------------------------------------------------------
    # Author    Shocks
    # Author    Jonny / Kakashy Hatake
    # Modified  Jonny / Kakashy Hatake
    # Vercion  = 1.0
    #===============================================================================
    module Network 
    class Main
     
      #-------------------------------------------------------------------------------
      # Global Animation
      #-------------------------------------------------------------------------------
      def self.global_animation(name,animation)
        return if !$scene.is_a?(Scene_Map)
        return if name == @name
        for mp in Network::Main.mapplayers.values
        next if mp == nil
        next if mp.map_id != $game_map.map_id
        for p in Network::Main.mapplayers.values
          break if p.nome == name
        end
        return if p.map_id != $game_map.map_id
        return if !$game_map.in_range?(p)
        @actor = $game_party.actors[0]
        $ABS.anim(p, @actor, animation)
        end
      end
     
      #-------------------------------------------------------------------------------
      # Curar
      #-------------------------------------------------------------------------------
      def self.player_heal(name, hp, mp, animation)
        # Interromper: caso não estiver no mapa
        return if !$scene.is_a?(Scene_Map)
        # Interromper: se você é o alvo
        return if name != @name
        # Aumentar HP/MP
        $game_party.actors[0].hp += hp
        $game_party.actors[0].sp += mp
        # Mostrar texto
        $game_party.actors[0].damage = "+#{hp} HP" if hp > 0
        $game_party.actors[0].damage = "+#{mp} MP" if mp > 0
        # Aplicar animação
        $game_player.animation_id = animation
        # Enviar novos dados
        self.send_newstats
      end
     
      #-------------------------------------------------------------------------------
      # Global Damage Text
      #-------------------------------------------------------------------------------
      def self.global_damage(name, text)
        # Interromper: caso não estiver no mapa
        return if !$scene.is_a?(Scene_Map)
        # Interromper: se você é o alvo
        return if name == @name
        # Loop de jogadores
        for p in Network::Main.mapplayers.values
          # Parar caso o seja o jogador alvo
          break if p.username == name
        end
        # Interromper: se o mapa é diferente
        return if p.map_id != $game_map.map_id
        # Interromper: se o jogador não está visível
        return if !$game_map.in_range?(p)
        # Aplicar dano
        p.show_demage(text, false)
      end

    end
    end
    2 *- Ir a [ABS] Mr.Mo's ABS y colocar este codigo en la linea :
    Colocar este scritp acima de :

    Código:
    157  #Ranged Weapons
    158  RANGE_WEAPONS = {}
    Código:
    # ==============================================================
    #                    Habilidades de Área
    # ==============================================================
    AREA_SKILLS = {}
    # AREA_SKILLS[Skill_ID] = [Tamanho da Área]
    AREA_SKILLS[1] = [2]
    3 *- Ahora ir mas abajo de
    Código:
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Range Weapons
      #--------------------------------------------------------------------------
      def RANGE_WEAPONS
        return RANGE_WEAPONS
      end
    Colocar este codigo :

    Código:
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Area Skills
      #--------------------------------------------------------------------------
      def AREA_SKILLS
        return AREA_SKILLS
      end

    Luego es ese te mismo scripts mais abaixo encontrar esta linea :
     
    Código:
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Hit Enemy(Enemy) or (Player)
      #--------------------------------------------------------------------------
      def hit_enemy(e,a,animation=nil)
        #e.event.jump(0, 0)
        return if animation == 0
        if animation == nil
          e.event.animation_id = a.animation2_id
        else
          e.event.animation_id = animation
        end
      end

    Colocar esto :
    Código:
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Aplicar Animação
      #--------------------------------------------------------------------------
      def anim(e, a, animation = nil)
        return if animation == 0
        if animation == nil
          e.event.animation_id = a.animation2_id
        else
          e.event.animation_id = animation
        end
      end

    4 *- Ahora de ir a [ABS] PlayerVsPlayer y remplazarlo por este novo scritp :

    Código:
    #============================================================================
    # *  Mr.Mo's ABS
    #============================================================================
    # Mr.Mo "Muhammet Sivri"
    # Modified by Valentine
    # Version 1
    # 09.16.06
    #============================================================================
    #--------------------------------------------------------------------------
    # * Begin SDK Enable Test
    #--------------------------------------------------------------------------

    if SDK.state("Mr.Mo's ABS") == true
    class MrMo_ABS
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Configurações
      #--------------------------------------------------------------------------
      VICTORY = '002-Victory02'
      EXP_GAIN = 0
      GOLD_GAIN = 0
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Player Melee Attack
      #--------------------------------------------------------------------------
      def player_melee
        return if $data_weapons[@actor.weapon_id] == nil
        return if attacked_monster?
        return if attacked_player?
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Player Attacked a Monster?
      #--------------------------------------------------------------------------
      def attacked_monster?
        #Get all enemies
        for e in @enemies.values
          #Skip NIL values or dead enemies
          next if e == nil or e.dead?
          #Skip the enemy if its not close by or not facing
          next if !in_direction?($game_player, e.event) or !in_range?($game_player, e.event, 1)
          #Attack the enemy
          e.attack_effect(@actor)
          #Get Animation
          a = $data_weapons[@actor.weapon_id].animation2_id
          #Hit enemy if the attack succeeds
          hit_enemy(e, @actor, a) if e.damage != "Miss" and e.damage != 0
          #Animate the player
          if MELEE_ANIMATION[@actor.weapon_id] == nil
            animate($game_player, $game_player.character_name+"_melee") if @player_ani
          else
            m = MELEE_ANIMATION[@actor.weapon_id]
            animate($game_player, $game_player.character_name+m.to_s) if @player_ani
          end
          #Return if the enemy is dead
          return true if enemy_dead?(e,@actor)
          return true if !e.hate_group.include?(0)
          #Set the new target for the enemy
          e.attacking = $game_player
          #The enemy is now in battle
          e.in_battle = true
          #Setup movement
          setup_movement(e)
          $ABS.guardando_hp3(a)
        end
        return false
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Player Attacked a Player?
      #--------------------------------------------------------------------------
      def attacked_player?
        #Get all enemies
        for pl in Network::Main.mapplayers.values
          #Skip NIL values or dead enemies
          next if pl == nil or pl.hp == 0 or pl.map_id != $game_map.map_id
          #Skip the enemy if its not close by or not facing
          next if !in_direction?($game_player, pl) or !in_range?($game_player, pl, 1)
          if pl.hp < 0 or pl.hp == 0
            return
          end
          return if can_pvp?(pl) == false
          #Attack the player
          damage = pl.attack_effect
          #Get Animation
          a = $data_weapons[@actor.weapon_id].animation2_id
          #Store the player's net id
          netid = pl.netid
          #Send the demage and aniamtion
          Network::Main.socket.send("<attack_id>#{netid}\n") if damage != "Miss" and damage != 0
          Network::Main.socket.send("<attack_effect>dam=#{damage}; ani=#{a} id=#{Network::Main.id}; map=#{$game_map.map_id}</attack_effect>\n") if damage != "Miss" and damage != 0
          pl.show_demage(damage,false) if damage != "Miss" and damage != 0
          #Hit enemy if the attack succeeds
          hit_enemy(pl, @actor, a) if damage != "Miss" and damage != 0
          #Animate the player
          if MELEE_ANIMATION[@actor.weapon_id] == nil
            animate($game_player, $game_player.character_name+"_melee") if @player_ani
          else
            m = MELEE_ANIMATION[@actor.weapon_id]
            animate($game_player, $game_player.character_name+m.to_s) if @player_ani
          end
          netplayer_killed(pl) if pl.hp <= 0
          return true
        end
        return false
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Player Skill Attack
      #--------------------------------------------------------------------------
      def player_skill(id)
        #Get Skill
        skill = $data_skills[id]
        #Return if the skill doesn't exist
        return if skill == nil
        #Return if the actor doesn't have the skill
        return if !@actor.skills.include?(skill.id)
        #Return if the actor can't use the skill
        return if !@actor.can_use_skill?(skill)
        #Animate
        if SKILL_ANIMATION.has_key?(id)
          l = SKILL_ANIMATION[id]
          animate($game_player, $game_player.character_name+l.to_s) if @player_ani
        else
          animate($game_player, $game_player.character_name+"_cast") if @player_ani
        end
        #Get the skill scope
        case skill.scope
        when 1 #Enemy
          #If the skill is ranged
          if RANGE_SKILLS.has_key?(skill.id)
            #Add to range
            $magia_atk = skill.animation2_id
            @range.push(Game_Ranged_Skill.new($game_player, @actor, skill))
            @o = RANGE_SKILLS[skill.id]
            @online_chara = @o[2]
            @online_move_speed = @o[1]
            @online_range = @o[0]
            $ranged_sprite = true
            Network::Main.socket.send("<23>self.range_sprite(#{$game_map.map_id},[#{$game_player.direction},#{$game_player.x},#{$game_player.y}],$game_party.actors[0],#{@actor.weapon_id},'#{@online_chara}',#{@online_move_speed},#{@online_range})</23>\n")
            #Take off SP
            @actor.sp -= skill.sp_cost
            $ABS.guardando_hp2
            return
          end
          #If the skill is not ranged
          enemies = []
          #Get all enemies
          for enemy in @enemies.values
            next if enemy == nil
            if $event_leva != nil
            enemies.push($ABS.enemies[$event_leva.id])
          else
            if $player_leva != nil
              enemies.push($player_leva)
            else
              enemies.push(enemy)
            end
            end
          end
          #Get all players
          for player in Network::Main.mapplayers.values
            next if player == nil
            if $player_leva != nil
              enemies.push($player_leva)
            else
              enemies.push(player)
            end
          end
          #Order them from closest to the farthest
          enemies.sort! {|a,b|
          return if a == nil or b == nil
          get_range(a.event,b.event) - get_range(b.event,a.event) }
          return if enemies[0] == nil
          #Attack the closest one
          enemies[0].effect_skill(@actor, skill)
          if enemies[0].is_a?(Game_NetPlayer)
            damage = enemies[0].damage
            pl = enemies[0]
            a = skill.animation2_id
            #Store the player's net id
            netid = pl.netid
            return if can_pvp?(pl) == false
            #Send the demage and aniamtion
            Network::Main.socket.send("<attack_id>#{netid}\n") if damage != "Miss" and damage != 0
            Network::Main.socket.send("<attack_effect>dam=#{damage}; ani=#{a} id=#{Network::Main.id}; map=#{$game_map.map_id}</attack_effect>\n") if damage != "Miss" and damage != 0
            pl.show_demage(damage,false) if damage != "Miss" and damage != 0
          end
          #Take off SP
          @actor.sp -= skill.sp_cost
          #Show Animetion on enemy
          hit_enemy(enemies[0], @actor, skill.animation2_id) if enemies[0].damage != "Miss" and enemies[0].damage != 0
          return if enemies[0].is_a?(Game_NetPlayer)
          #Return if enemy is dead
          return if enemy_dead?(enemies[0],@actor)
          return if !enemy.hate_group.include?(0)
          #If its alive, put it in battle
          enemies[0].in_battle = true
          #Make it attack the player
          enemies[0].attacking = $game_player
          #Setup movement
          setup_movement(enemies[0])
          $ABS.guardando_hp3(skill.animation2_id)
          return
        when 2 #All Emenies
          #Play the animation on player
          $game_player.animation_id = skill.animation2_id
          #Take off SP
          @actor.sp -= skill.sp_cost
          #enemies = get_all_range
          #Get all enemies
          for e in @enemies.values
            #Skip NIL values
            next if e == nil
            enemy = e
            #Attack enemy
            e.effect_skill(@actor, skill)
            #Show Animetion on enemy
            hit_enemy(e, @actor, 0) if enemy.damage != "Miss" and enemy.damage != 0
            #Skip this enemy if its dead
            next if enemy_dead?(e,@actor)
            next if !e.hate_group.include?(0)
            #If its alive, put it in battle
            enemy.in_battle = true
            #Make it attack the player
            enemy.attacking = $game_player
            #Setup movement
            setup_movement(e)
            $ABS.guardando_hp3(0)
          end
          return
        when 3 #User
          #Use the skill on the player
          actor = $game_party.actors[0]
          actor.effect_skill(@actor, skill)
          #Take off SP
          @actor.sp -= skill.sp_cost
          #Play Skill animation
          $game_player.animation_id = skill.animation1_id
          #Send Skill Animation
          Network::Main.socket.send("<23>self.global_animation('#{Network::Main.name}',#{skill.animation1_id})</23>\n")
          return
        when 4     
          # ----------------------------------------------------------------
          #  Tipo de Skill: Grupo
          # ----------------------------------------------------------------
         
          #  --------------------------------------
          #  Verificar Skill em Área
          #  --------------------------------------     
          if AREA_SKILLS.has_key?(skill.id)
            #  Zerar quantidade de alvos
            alvos = 0
            #  Loop de jogadores
            if !$party.empty?
            for p in Network::Main.mapplayers.values
              #  Próximo se o jogador for nulo
              next if p == nil
              #  Skill infos
              skill_spr = AREA_SKILLS[skill.id]
              area      = skill_spr[0]+1
              x         = $game_player.x
              y         = $game_player.y
              #  Verificar se está na área de alcance
              if p.x > x-area and p.x < x+area and p.y > y-area and p.y < y+area
                #  Aplicar skill
                p.effect_skill(@actor, skill)           
                #  Interromper: caso não seja magia de cura
                return if skill.str_f != 1
                #  Skill infos
                hp         = skill.power
                mp         = skill.atk_f
                animation  = skill.animation1_id
                #  Jogador alvo
                playername = p.username
                #  Enviar ação ao servidor
                Network::Main.socket.send("<23>self.player_heal('#{playername}',#{hp},#{mp},#{animation})</23>\n")
                #  Mostrar texto
                text1 = "+#{hp} HP"
                text2 = "+#{mp} MP"
                #  Enviar textos
                Network::Main.socket.send("<23>self.global_damage('#{playername}','#{text1}')</23>\n") if hp > 0
                Network::Main.socket.send("<23>self.global_damage('#{playername}','#{text2}')</23>\n") if mp > 0
                #  Aplicar animação no alvo
                anim(p, @actor, animation)
                #  Adicionar número de atingidos
                alvos += 1
              end
            end
            #  Gastar MP da skill
            @actor.sp -= skill.sp_cost
            #  Aplicar animação
            $game_player.animation_id = skill.animation1_id
            #  Enviar animação
            Network::Main.socket.send("<23>self.global_animation('#{Network::Main.name}',#{skill.animation1_id})</23>\n")
            #  Definir texto
            if alvos > 0
              text1 = "$CUROU #{alvos}"
            else
              text1 = "*SEM EFEITOS"
            end       
            #  Criar texto no personagem       
            $game_party.actors[0].damage = text1
            Network::Main.socket.send("<23>self.global_damage('#{Network::Main.name}','#{text1}')</23>\n")
          end
          end
          #  -------------------
          #  When: case [FIM]
          #  -------------------
          return
        end
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Get ALL Range(Element, Range)
      #--------------------------------------------------------------------------
      def get_all_range(element, range)
        objects = []
        for e in @enemies.values
          next if e == nil
          objects.push(e) if in_range?(element, e.event, range)
        end
        for player in Network::Main.mapplayers.values
          next if player == nil
          objects.push(player) if in_range?(element, player, range)
        end
        return objects
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Netplayer Killed
      #--------------------------------------------------------------------------
      def netplayer_killed(player)
        if player.guild != "" and $game_party.actors[0].guild != "" and player.guild != $game_party.actors[0].guild
          $guild_points += 1
          $guild_created.refresh if $guild_created.visible
          for p in Network::Main.players.values
            if p.guild == $game_party.actors[0].guild
              Network::Main.pchat(p.netid,"[COM] [GUILD_POINTS]")
            end
          end
        end
        return if player.hp == 0
        return if player.hp < 0
        Audio.me_play("Audio/ME/" + VICTORY, 80, 100)
        actor = $game_party.actors[0]
        actor.damage = "#{player.nome} " + LANGUAGE::PLAYERDEATH
        if actor.cant_get_exp? == false
          last_level = actor.level
          exp = player.level * EXP_GAIN
          actor.exp += player.level * EXP_GAIN
          #$game_player.show_demage("Gained #{exp} Exp.",false)
          if actor.level > last_level
            $game_player.show_demage(LANGUAGE::PLAYERLEVELUP,false)
            actor.hp = actor.maxhp
            actor.sp = actor.maxsp
          end
        end
        return if GOLD_GAIN <= 0
        return if player.gold <= 0
        gold = player.gold*GOLD_GAIN
        $game_party.gain_gold(gold.to_i)
      end
    end
    #============================================================================
    # * Game Ranged Skill
    #============================================================================
    class Game_Ranged_Skill < Range_Base
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Check Event Trigger Touch(x,y)
      #--------------------------------------------------------------------------
      def check_event_trigger_touch(x, y)
        return if @stop
        hit_player if x == $game_player.x and y == $game_player.y
        for event in $game_map.events.values
          if event.x == x and event.y == y
            if event.character_name == ""
              froce_movement
            else
              hit_event(event.id)
              $ABS.guardando_hp3($magia_atk)
            end
          end
        end
        return if @parent.is_a?(Game_Event)
        #Check netplayer hit
        for player in Network::Main.mapplayers.values
          next if player == nil
          next if player.x != x or player.y != y
          hit_netplayer(player)
        end
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Hit NetPlayer
      #--------------------------------------------------------------------------
      def hit_netplayer(player)
        @stop = true
        #Get Actor
        actor = player
        #Get Enemy
        enemy = @actor
        #Attack Actor
        damage = actor.effect_skill(enemy, @skill)
        damage = player.damage
        #Store the player's net id
        netid = player.netid
        a = @skill.animation2_id
        return if can_pvp?(player) == false
        #Send the demage and aniamtion
        Network::Main.socket.send("<attack_id>#{netid}\n") if damage != "Miss" and damage != 0
        Network::Main.socket.send("<attack_effect>dam=#{damage}; ani=#{a} id=#{Network::Main.id}; map=#{$game_map.map_id}</attack_effect>\n") if damage != "Miss" and damage != 0
        #Show animation on player
        player.animation_id = @skill.animation2_id if actor.damage != "Miss" and actor.damage != 0
        #Check if enemy is dead
        player.show_demage(player.damage,false) if damage != "Miss" and damage != 0
        $ABS.netplayer_killed(player) if player.hp <= 0
      end 
    end
    #============================================================================
    # * Can Pvp?
    #============================================================================
    def can_pvp?(pl)
      # Mapa é NO-PVP?
      for i in 0..(User_Edit::MAP_NO_PVP.size-1)
        if $game_map.map_id == User_Edit::MAP_NO_PVP[i] and $game_party.actors[0].grupo != "Admin"
          $game_temp.chat_log.push(LANGUAGE::NO_PVP)
          return false
        end
      end
      # Não tem nome?
      if pl.nome == " "
        return false
      end 
      # Jogador é administrador?
      if pl.grupo == "Admin"
        actor = $game_party.actors[0]
        $game_temp.chat_log.push(LANGUAGE::PVP_ADM)
        return false
      end
      # Jogador da mesma guild?
      if User_Edit::ATTACK_MEMBER != true
        if pl.guild != "" and $game_party.actors[0].guild != "" and pl.guild == $game_party.actors[0].guild and $guild_position != LANGUAGE::GUILDLEADER
          actor = $game_party.actors[0]
          $game_temp.chat_log.push(LANGUAGE::PVP_GUILD)
          return false
        end
      end
      return true
    end
    #============================================================================
    # * Game Ranged Weapons
    #============================================================================
    class Game_Ranged_Weapon < Range_Base
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Check Event Trigger Touch(x,y)
      #--------------------------------------------------------------------------
      def check_event_trigger_touch(x, y)
        return if @stop
        hit_player if x == $game_player.x and y == $game_player.y
        for event in $game_map.events.values
          next if event.x != x or event.y != y
          if event.character_name == ""
            froce_movement
          else
            hit_event(event.id)
            $ABS.guardando_hp3($magia_atk)
          end
        end
        return if @parent.is_a?(Game_Event)
        #Check netplayer hit
        for player in Network::Main.mapplayers.values
          next if player == nil
          next if player.x != x or player.y != y
          hit_netplayer(player)
        end
      end
      #--------------------------------------------------------------------------
      # * Hit NetPlayer
      #--------------------------------------------------------------------------
      def hit_netplayer(player)
        @stop = true
        #Get Enemy
        enemy = @actor
        #Attack Actor
        damage = player.attack_effect(enemy)
        #Store the player's net id
        netid = player.netid
        a = @range_wepaon[2]
        return if can_pvp?(player) == false
        #Send the demage and aniamtion
        Network::Main.socket.send("<attack_id>#{netid}\n") if damage != "Miss" and damage != 0
        Network::Main.socket.send("<attack_effect>dam=#{damage}; ani=#{a} id=#{Network::Main.id}; map=#{$game_map.map_id}</attack_effect>\n") if damage != "Miss" and damage != 0
        #Show animation on player
        player.animation_id = @range_wepaon[2] if player.damage != "Miss" and player.damage != 0
        #Check if enemy is dead
        player.show_demage(player.damage,false) if damage != "Miss" and damage != 0
        $ABS.netplayer_killed(player) if player.hp <= 0
      end 
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    # * SDK End
    #--------------------------------------------------------------------------
    end

    5 *- Ya tenemos instalado sl scritp, ahora crearemos la Skill que cura al player

    6 *- crear una nueva  habilidad como esta en la img :
    Spoiler:

    7 *- Teste con otro jugador e pronto Very Happy

    8 *- De creditos :DObrigado a "Another Land Of Fantasy" ele e la bace teste.

    ___________________________________________________
    Creditos :

    Valentine
    Jonny
    Shocks
    Another Land Of Fantasy


    Última edição por Jonny em Sáb Fev 01, 2014 7:55 pm, editado 3 vez(es)


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    [NP4] Cura Player + Animaciones Globales Empty Re: [NP4] Cura Player + Animaciones Globales

    Mensagem por Akio Qui Dez 05, 2013 9:06 pm

    WOW muito bom o script!!
    mas... fui testar e de esse erro aki

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    [NP4] Cura Player + Animaciones Globales Empty Re: [NP4] Cura Player + Animaciones Globales

    Mensagem por Minos Sex Dez 06, 2013 4:12 pm

    Otimo+1

    Edit:
    Cara ta dando um Erro no Script [ABS] PlayerVsPlayer Quando o personagem que usar  a cura da esse erro mas cura o outro personagem que tiver ao lado.
    Print:
    Não Esta Funcionando o Sistema de Skill em Area. Tabem
    Exemplo:                                                                          [O..O]
    Crio uma Skill que pega 2 Areas de Cada Lado :    1  '.'  1     [O..O]
                                                                     
    Os [O..O] São os Monstro e o '.' é a Personagem ao Usar a Determinada Skill Não ira Matar so Os Monstro que Estiver no Quadrado feito de 1 e Sim Vai Mata Todos q estiver no mapa.
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    [NP4] Cura Player + Animaciones Globales Empty Re: [NP4] Cura Player + Animaciones Globales

    Mensagem por Jonny Qua Dez 11, 2013 9:02 pm



    Minos escreveu:Otimo+1

    Edit:
    Não Esta Funcionando o Sistema de Skill em Area. Tabem
    Exemplo:                                                                          [O..O]
    Crio uma Skill que pega 2 Areas de Cada Lado :    1  '.'  1     [O..O]
                                                                     
    Os [O..O] São os Monstro e o '.' é a Personagem ao Usar a Determinada Skill Não ira Matar so Os Monstro que Estiver no Quadrado feito de 1 e Sim Vai Mata Todos q estiver no mapa.

    sobre el bug eu ja corregi n.n" un level error no ABS


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    [NP4] Cura Player + Animaciones Globales Empty Re: [NP4] Cura Player + Animaciones Globales

    Mensagem por Adanrox Qui Dez 19, 2013 2:51 pm

    @Jonny

    Excelente trabalho e admirei muito o seu script isso que estava faltando no NETPLAY, animações de skill global! porém não creio que seja muito útil esse sistema de cura global, por que devido a cura não podendo se curar mas pode curar membros que isso ocorre quando você está em batalha com outro personagem, geralmente se você estiver em batalha com outro player se você usar cura em você mesmo vai atingir com certeza o inimigo por exemplo, se tiver 3 personagem contra 3 personagem em uma batalha, se o Clérigo ou Mago curar os amigos, também vai curar o inimigo.

    Recomendação:
    Usar para curar só membros que estão em party, assim valorizando o personagem de cura, por que em party? ... bom se você tiver que matar um boss com 3 pessoa na party(limite máximo) que não tenha alguém para dar suporte(CURA) dependendo dos itens e level, eles com certeza não vai conseguir matar, mas se eles tiver 2 personagem de ataque e 1 personagem curando a vantagem séria igual para os dois lado.

    Uso apropriado buff:
    As vezes passamos horas e horas criando um script que seja algo de futuro, esse é o seu caso. Mas cura para qual quer player não é a melhor opção em MMORPG, mais buff em qual quer player seria ajuda para iniciantes; conceitos de buff: aumentar dano relacionado em seu ataque, aumentar sua defesa, podendo ter mais resistência e durabilidade dos itens se for o caso do Netplay futuramente, essa séria a maneira fácil de usar BUFF em qual quer player e não cura.

    Críticas:
    Uns vão dizer que nem todos os script pega em RMXP, bom isso eu já sei, apenas dei essa dica mas se não for útil para você ignore essa mensagem.


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    [NP4] Cura Player + Animaciones Globales Empty Re: [NP4] Cura Player + Animaciones Globales

    Mensagem por Jonny Qui Dez 19, 2013 8:11 pm



    Si, en la otra vercion de este sistema are que cure alos miembres de la guild o party Very Happy


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    [NP4] Cura Player + Animaciones Globales Empty Re: [NP4] Cura Player + Animaciones Globales

    Mensagem por Jonny Sáb Fev 01, 2014 7:55 pm

    Bueno amigo acavo de actualizar el scritp, ahora cura a los miembre de la party Very Happy


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    Mensagem por Adanrox Sáb Fev 01, 2014 8:49 pm

    Jonny escreveu:
    Bueno amigo acavo de actualizar el scritp, ahora cura a los miembre de la party
    Jonny ele está curando a si mesmo? quando eu testei a versão antiga só cura outro usuário espero que tenha melhorado, eu estou bebendo cerveja com amigos e não tenho como usar ele agora mas quando tiver tempo eu utilizo ele no meu game, agradeço e boa sorte! abraços.


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    Mensagem por Jonny Dom Fev 02, 2014 5:12 pm

    si amigo, ya puedes curar a los miembros de su party. obrigado Very Happy abraços.


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