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Crouch or Run?

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Mensagem por MakotoSG Qui Out 31, 2013 10:19 pm

Pois bem, quais são as configurações?
Você pode escolher se quer que o personagem mude o gráfico ao correr, a velocidade da corrida, se ela é habilitada pelo shift e o botão de corrida.

Código:
#=========================================================================
# Crouch or Run?
#=========================================================================
# Autor: MakotoSG(conhecido também por ryuuzaki554)
# Compatível com: RMVX Ace
# Contato: samamakoto@gmail.com
#=========================================================================
#=================================O SISTEMA===============================
# O script Crouch or Run aumenta ou diminui a velocidade da corrida, sendo
# útil para diversas situações.
#==========================================================================
#==========NÃO DIGA QUE É DE SUA AUTORIA E DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS==========
#==========================================================================
#!!!!!!!!!!!!!!!NÃO MODIFIQUE O SCRIPT SEM MINHA AUTORIZAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!
#==========================================================================
# Use sem moderação ^-^
#==========================================================================

#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

#==========================================================================
# Área configurável
#==========================================================================

module CoR_Config
 
  Cancel_Shift = true # Se true, desabilita a corrida pelo shift.
                      # Aconselhável deixar em true.
 
  Input_Button = :Z # Botão para segurar durante a corrida.
 
  CoR_Speed = 7 # Velocidade de corrida. Números maiores que 7 tem o mesmo
                # valor que 7.

  Run_Graphics = false # Mudar gráficos ao correr
 
  Run_Graphic = "Char_Running" # Gráficos ao correr (ou ao agachar).
 
  Run_Graphic_Index = 0 # Index no gráfico.
 
  Normal_Graphic = "Actor1" # Gráfico normal do personagem.
 
  Normal_Graphic_Index = 0 # Index do gráfico normal.

end

#=========================================================================
# Fim da área configurável
#=========================================================================

#-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

class  Game_Player < Game_Character
 
  alias cor_update update

  def update
    cor_update
    if Input.press?(CoR_Config::Input_Button) # Botão segurado para a corrida.
      high_speed
    else
      normal_speed
    end
  end
 
  def high_speed
    @move_speed = CoR_Config::CoR_Speed # Velocidade da corrida.
    if CoR_Config::Run_Graphics
      set_graphic(CoR_Config::Run_Graphic, CoR_Config::Run_Graphic_Index)
    end
  end

  def normal_speed
    @move_speed = 4 # Velocidade normal.
    if CoR_Config::Run_Graphics
      set_graphic(CoR_Config::Normal_Graphic, CoR_Config::Normal_Graphic_Index)
    end
  end
 
  if CoR_Config::Cancel_Shift
    def dash?
    #Desabilita a corrida pelo SHIFT
    end
  end
end
Na próxima vou tentar adicionar a opção de correr junto com a de agachar.
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